Ir para conteúdo

Fique Grande Ou Morra Tentando

redlight

Posts Recomendados

Postado

tudo seguindo nos conformes, 79kg hoje, mantendo a faixa das 3000kcal

comecei a usar um 1MR sabor blue raspsberry hoje, gosto de icekiss da porra, auhauahuah

tava esperando chegar um shotgun, mas pelo tempo q ta demorando, deixa pra a hora do cutting, é o jeito. impressionante o pump que o diabo do 1MR ja, hoje todo mundo ja comentou a diferença, achando que eu tava crescendo. inocentes! kkkkkkkkkkkk

Postado

Esse 1mr é o novo, sem dmaa? . O jack3d nao senti NADA entao nao levei muita fe no 1mr, o shotgun eu acho top demais ja usei 2 vezes e tenho um outro aqui esperando.

Depois ve se da uma passada la no meu diario.

Abracos

Postado

Esse 1mr é o novo, sem dmaa? . O jack3d nao senti NADA entao nao levei muita fe no 1mr, o shotgun eu acho top demais ja usei 2 vezes e tenho um outro aqui esperando.

Depois ve se da uma passada la no meu diario.

Abracos

então negão, é o sem dyme sim. fui trollado fortemente, só percebi que a fórmula era nova depois que ja tinha aberto o pote, senão nem tinha aberto e tinha vendido, esses pw ultraconcentrado sem dmaa pra mim perde um pouco o sentido, sendo que com a substancia eu ja achava meio fraco... imagine sem...

mas assim, já deu pra notar uma pequena (mínima) diferença com ele, principalmente no pump e um pouco de vascu tímida, hoje apareceu veia no comecinho da canela, nunca apareceu ali kkkkkkkk, e o pump tá bem melhor. diferença de força não notei nada de absurdo, mas achei flexora mais leve um pouco hoje...

eu nunca testei o shotgun, (quase) todo mundo diz que é top, mas pra comprar aqui é extremamente caro (eu n dou 200 conto num shot ma nem foldeno) e já encomendei uns 10 potes, todos foram extraviados. hehe :\ tem shot e oxyelite pra chegar, se não extraviar de novo, usarei do meio pro fim do cutting.

nem sabia que vc tinha diário, vo dar uma lida agora mesmo, abs

Postado

forum ta horrivel de postar, ja tava postando pouco, agora entao =\

anyway, PR hoje no supino inclinado com 42 de cada lado pra umas 8-9 reps, nao lembro direito. o shotgun chegou, fiquei doido pra abrir, mas como ja tava tomando o 1MR, fiquei com medo de parar pra tomar o shot e o 1MR empedrar, entao decidi continuar com o 1MR mesmo sem o 1,3dmaa :\ o que acham? será que estraga se eu tomar o shot? enfim... mesmo assim, eu acho que ele hj ja deu um pouco as caras, senti uns formigamentozinhos, vascu um pouco de nada melhor e os pesos ligeiramente mais leves. fiz inclinado hj com 42-42 mais fácil do que fazia com 40-40 semana passada, cavalinho com 60kg foi fácil, rosca direta com 17-17, crucifixo com halteres de 24kg, desenvolvimento com halteres de 26, barra fixa por trás da nuca, só com o peso corporal, mas bem fácil de fazer (decidi ficar fazendo só com o peso corporal e caprichar na execução, visto q tava sacrificando muito a execução pra colocar sobrepeso)... meu objetivo atual é começar o cutting no meio de novembro, e alcançar os 84kg daqui pra lá, e pelo menos 45-45 no supino reto e o mesmo peso no agacho, que atualmente tá em 40-40 (da pra pôr mais peso, mas to tentando melhorar a execução tb)

obs: tá FODA comer 3000kcal. esses pré-treinos zoam demais meu trato digestivo, eu acho. normalmente eu já não sinto tanta fome, tomando esses negócios então, é facinho passar o dia todo sem comer :/ cheguei do treino tem mais de meia hora aqui e só tenho vontade de beber água, água, água :\

abraço!

Postado

obs: tá FODA comer 3000kcal. esses pré-treinos zoam demais meu trato digestivo, eu acho. normalmente eu já não sinto tanta fome, tomando esses negócios então, é facinho passar o dia todo sem comer :/ cheguei do treino tem mais de meia hora aqui e só tenho vontade de beber água, água, água :\

abraço!

O segredo dos bulkings nervosos é açaí. Tabela nutricional fuderosa e em forma líquida. Eu não vivo sem.

Postado

Eu deixaria o Shotgun pro cutting mesmo, mas se quiser usar logo eu acho que o 1mr nao vai empredar nao, coloca um plastico entre a tampa e o pote que nao deixa empedrar.

O forum ja a tranquilo pra postar, para de ser preguicoso e relate os treinso direito.

O segredo dos bulkings nervosos é açaí. Tabela nutricional fuderosa e em forma líquida. Eu não vivo sem.

Como que voce faz o Acai? Muito tempo que nao como, bateu ate vontade.

Postado

Como que voce faz o Acai? Muito tempo que nao como, bateu ate vontade.

Eu bato com alguma fruta (normalmente banana ou morango), xarope de guaraná, whey, caseína, farelo de aveia, granola, castanhas.... vou variando dependendo do que tiver na geladeira e na despensa.

Postado

O forum ja a tranquilo pra postar, para de ser preguicoso e relate os treinso direito.

wtf, ok então, auhauhauahuahauha

@mandachuva: poha, adoro açaí, mas aqui onde moro é meio complicado de arranjar, só em supermercado (caro pra kct) e em lanchonete (mais caro ainda). mas é uma ótima idéia mesmo, vou começar a me ligar pra ver se acho em algum lugar mais barato. enquanto isso to me virando com aveia, banana, nescau...

mas o apetite tá foda de verdade, mesmo comendo uma porcaria ou outra de vez em quando pra completar os macros. só pra ter uma idéia eu fiz um shake aqui +- 1h da tarde, banana, aveia, leite, whey, claras, e mais um copo de suco de uva (30g de carb/copo), até agora to cheio que nem o diabo, e ainda tenho que comer +- 250g carb, 140g prot, e 70g gord antes de dormir. :\

Postado

de onde colocar pra dentro*

mas mais foda é quando sobra calorias e você não sabe como fazer pra tirar! :handlebars:

Ah, mas nesse caso você compensa no dia seguinte.

Não conseguir ingerir o quanto precisa é tenso demais. Passo por isso todo dia.

Quanto ao açaí, tem umas lanchonetes que vendem por quilo. Tenta conversar em alguma e descobrir o fornecedor deles, ou então tenta negociar um precinho camarada pra comprar em grande quantidade.

Postado

Pra mim é mais complicado quando falta tambem, hoje por exemplo ta assim, vou pra facul daqui a poco e quando voltar vou ter que econtrar 600kcal de algum lugar. E olha que minhas kcal sao bem menores.

Postado

Pra mim é mais complicado quando falta tambem, hoje por exemplo ta assim, vou pra facul daqui a poco e quando voltar vou ter que econtrar 600kcal de algum lugar. E olha que minhas kcal sao bem menores.

po bene, mas 600kcal é izi demais! ahuhauahauh 600kcal da pra comer sem fome tranquilo , só bater um suco, sei lá. negócio é quando chego da facul à noite e me faltam 1500kcal, aí que é tenso :\

ja dei cabo de umas kcal aqui. depois de 9 ovos, um pouco de carne, alguns pães, uma coca (ZERO É CLARO PRA NAO ENGORDAR TA LIGADO ESSA É A MANHA), um pouco de geléia e de creme de amendoim, agora sobra só umas 800kcal pra hoje. acho que lá pra umas 23h dá pra dar cabo dissaê.

VAMO QUE VAMO BARRIGUINHA, TE QUERO

Postado

To me atualizando aki, algumas vezes tenho feito refeições gigantes,mas no meu caso percebi que a noite não é uma boa,acordava com a barriga estufada. Por isso dei um tempo.

• 2 semanas depois...
Postado

To me atualizando aki, algumas vezes tenho feito refeições gigantes,mas no meu caso percebi que a noite não é uma boa,acordava com a barriga estufada. Por isso dei um tempo.

é isso, quando vc se acostuma a comer pouco, qualquer refeição grande lhe deixa estufado por horas e horas. é uma merda. :/

é um dos motivos que eu to perdendo o apetite ultimamente, uma simples refeição me deixa o dia todo estufado, e os gases então, nem se fala, hahaha. quando for voltar pro cutting (estimativa de começar +- 17/10) vou fazer uma espécie de desintoxicação pra ver se murcho essa barriga e dou uma melhorada no trato digestivo que tá sentindo um pouco, assim como as articulações em geral. :/

PR hoje no supino reto (45kg/lado), seguido de 40kg/lado no inclinado e ainda um leve aumento de peso no peck deck (tirei uma série de inclinado e adicionei 2 séries de peck deck na segunda feira). elevação lateral e rosca martelo hoje com halteres de 20kg em ambas, triceps na corda com quase o peso todo do aparelho. só os exercícios pra costas que não tem muito o que comentar porque tão evoluindo beeeeem lentamente, mas to mantendo a carga e melhorando a execução.

pesei 82kg hoje, mas uns 1.5-2kg são de pura retenção, com certeza. estimo começar o cutting com 82kg, visando terminar ele com uma faixa de 76kg (1/2kg por semana durante 12 semanas).

obs: o pump do 1MR é sinistro demais sempre, uma galera lá na academia comentando meu suposto "crescimento" enquanto na verdade meu segredo é que eu to é engordando, kkkkkkkkkkk

Postado

rpz, não tenho certeza ainda, vou dar uma pesquisada melhor sobre o assunto, mas a intenção inicial é passar uns 1-2 dias apenas à base de chá, água, folha e uma ou outra fruta... ja li uns negócios mas bem por alto mesmo. assim q tiver tempo tb, vo logo montar o esquema do cutting pra ficar td planejado e n bater cabeça depois.

dica de um site meio gay mas mt bom que eu assinei e me manda email o tempo todo, get primal, coloquem no google. o cara tem umas ideias mt interessantes, e faz tipo uma compilação sobre um estilo de vida digamos assim, "primata"

abraço

Postado

então galera, nem tá dando pra postar direito, mas nem adiantaria pq tem poucas novidades (boas). essas semanas passei por uns problemas que nunca pensei que ia passar, em especial essa última semana foi foda... então já tenho alguns dias sem conseguir me alimentar direito (e quando digo isso é pq to me alimentando merda mesmo), sem treinar, e tal... claro que isso influenciou no treino, hoje mesmo cheguei na academia e percebi que não devia ter ido, a cabeça em outro lugar, o ombro começou logo a reclamar, todo peso tava pesado, o ombro deu uma fisgada e eu decidi que era melhor escutar os sinais e voltar pra casa, fiz só 2 pra peito e 2 pra costas, bem levinhos, já que agora só devo ir treinar segunda. semana que vem tbm devo treinar só uns 2 dias, porq provavelmente vo ter que viajar. tá uma zona. o apetite tá zuadíssimo, tudo que como tenho vontade de vomitar, nem água to conseguindo beber direito. to precisando de uma semana só pra dormir, comer e coçar o saco.

whatever, vamo que vamo, é como diz o ditado, 'não peça fardos mais leves e sim pernas mais fortes'.

abraço

Postado

então galera, o problema do ombro tá me incomodando bastante. treinei peito e ombro BEM leve hoje (supino reto e inclinado ambos com 35kg/lado, descendo só até o braço ficar 90º com o corpo) e aproveitei pra prestar bem atenção na execução dos exercícios pra costas. comecei a fazer uns trabalhos meio regenerativos, com bolinha de tênis, exercícios de rotação e tal, pra ver se dá uma melhorada, mas como eu não entendo praticamente porra nenhuma disso, já marquei horário numa fisio essa semana pra ver o que é isso. ta parecendo alguma inflamação, sei lá. vamo ver o que ela diz. obviamente vou tentar ao máximo não parar de treinar peito e ombro, mesmo que tenha que trocar tudo por máquinas e exercícios isolados, mas pretendo continuar treinando. além do mais, o cutting já está programado pra começar de hoje a 15, e ficou da seguinte forma:

kcal totais: 2350

ptn: 240g

carb: 190g

gord: 70g

treino: AB (upper/lower) 1,5x com um dia de descanso entre as sessões (ABA / BAB), seg quar e sex.

treino A: supino reto 2x6-10, barra fixa 2x6-10, supino inclinado 2x6-10, remada na polia 2x6-10, elevação lateral 2x6-10, rosca martelo 2x10-12, triceps na corda 2x10-12

treino B: agachamento 2x6-10, flexora 2x6-10, leg press unilateral 2x6-10, flexora 2x6-10, extensora 1x10-12, elevação plantar unilateral 2x12-15

não vou usar nada de cardio no começo, nem termogênico nem nada de mirabolante. só vai ser isso. a meta é perder meio kg por semana, durante 12 semanas e finalizar com 76kg. não quero abaixar carbo DEMAIS dessa vez pra fazer o teste e comparar com o último cutting onde eu cheguei até umas 40-50g de carb por dia, as vezes praticamente zerava o carbo alguns dias, então como artifício, pretendo diminuir o carbo até no minimo umas 150g, depois diminuir as gorduras até no mínimo 50g e a partir disso inserir cardio aos poucos, começando nos dias sem treino. dessa forma, vou procurar comparar meu ultimo cutting (zero cardio, carb MUITO baixo e exercícios com muita repetição) com esse agora. obs: se eu começar a inserir cardio nos dias de treino, pretendo baixar as séries pra um range de 4-6 rep. termogênico to com um oxyelite que vou deixar separado aqui, se calhar, no final eu uso pra ver se surte algum efeito, muito embora eu ache que termogênico só deva ser usado mesmo abaixo dos 10%bf e não sei se vou alcançar esse bf (pra falar a verdade nao sei nem com quanto eu to exatamente, chuto uns 15-17%, e só vou medir novamente no final do cutting, nem tenho medidor nem sei medir e as avaliações na minha academia custam 30 reais cada, n tem desconto nem nada, logo vo economizar essa grana e confiar na balança, na fita, nos pesos e no espelho).

as medidas principais: braço aumentou pouco mais de 2cm, cintura aumentou uns 5cm, mas tá muito dilatada (refeições muito grandes, gases e eu suspeito que algumas complicações digestivas). creio que assim que diminuir o volume das refeições a cintura ja vai dar uma diminuida boa...

opiniões são bem vindas.

abraço

Postado

Red nunca fiz cutting mas me dei bem com carb alto e as coisas que o Ferret passou, já qto as refes gigantes no meu caso no máximo encavalo 2, mas sempre fica melhor fracionada. Já com duas não pega nada de inchaço e efeito estufa.

Se não adipometro e etc... a fita métrica e o espelho pode ajudar bastante, mas confesso que ideal é aparato todo fita mais balança e adipometro mesmo que seja aquele do henrique de 15 pilas.

Quanto ao ombro siga as orientações da fisio provalvemente ela vai pedir que de um descanso para os ombros dependendo do que for, se for isso não de uma de super homem que a cagada pode custar caro em termos de treino. Posso falar com alguma propriedade pois minha esposa é fisio acupunturista top e sempre que abuso só me ferro...

Do resto boa sorte e depois posta fotenta

vlw

Postado

Boa sorte ai no cutting, vou fazer bem parecido com voce, mas to programando pra começar no inicio de novembro ou final desse mes ainda e devo ciclar kcal e carbo no estilo da LG.

E comecou o cutting ontem e vai ate dia 15? Nao entendi isso :S

Que adipometro é esse de 15 prata? So vejo de 200 ai fica ruim pra mim.

Postado

Boa sorte ai no cutting, vou fazer bem parecido com voce, mas to programando pra começar no inicio de novembro ou final desse mes ainda e devo ciclar kcal e carbo no estilo da LG.

É um de plastico que henrique comprou, não é lá essas coisas mas pelo menos não fica no escuro e as contas para calculo das dobras tem aos montes na net.

Postado

Red nunca fiz cutting mas me dei bem com carb alto e as coisas que o Ferret passou, já qto as refes gigantes no meu caso no máximo encavalo 2, mas sempre fica melhor fracionada. Já com duas não pega nada de inchaço e efeito estufa.

Se não adipometro e etc... a fita métrica e o espelho pode ajudar bastante, mas confesso que ideal é aparato todo fita mais balança e adipometro mesmo que seja aquele do henrique de 15 pilas.

Quanto ao ombro siga as orientações da fisio provalvemente ela vai pedir que de um descanso para os ombros dependendo do que for, se for isso não de uma de super homem que a cagada pode custar caro em termos de treino. Posso falar com alguma propriedade pois minha esposa é fisio acupunturista top e sempre que abuso só me ferro...

Do resto boa sorte e depois posta fotenta

vlw

então true, eu nao pretendo baixar MUITO os carbs dessa vez... o problema é que como meu nivel de atividade é pequeno durante o dia, e eu pretendo deixar +- 3g de ptn/kg (um erro que reconheço no meu último cutting foi que usei POUQUISSIMA proteína) e perto de 1g/lip, só nisso aí já dá uma baixada FURIOSA nos carbs (reduz pela metade). só que tipo, não pretendo reduzir MUITO mais que isso. da ultima vez tinha dias que zerava os carbs, ou ficava com coisa de 40g por dia e tal... dessa vez vou tentar baixar pra NO MÍNIMO umas 100g, no final do cutting, pra fazer a comparação mesmo (em termos de performance, disposição e catabolismo, principalmente)... pretendo começar tirando das gorduras até onde der, depois ir tirando os carbs mas bem lentamente. quanto ao adipômetro, eu sei o quanto é importante, o problema é que como eu falei n tenho experiência nenhuma em medição e tal, então ia ser um negócio bem pra desencargo de consciência mesmo. anyway, que seja, existe lá medidor melhor que espelho e fita? hehehe :laughingsmiley: e quanto ao ombro, já marquei horário na fisio amanhã e já comecei a fazer uns exercícios de mobilidade e tal, uns alongamentos pós-treino, e mudar alguns exercícios. até ficar 100% não vou abusar no supino nem no desenvolvimento nem na paralela, e não pretendo ficar fazendo até mais que 90º nesses exercícios mais, muita tensão na articulação não compensa, melhor aumentar a carga e fazer a amplitude menor. tbm nasci com uns braço comprido de macaco da porra, hehehe, dá no que deu.

valeu bene! acompanhe mesmo e opine sempre q der. to em falta demais com a galera aq, mas é q to sem tempo de ficar postando sempre msm, qdo entro é mais pra atualizar aqui. eu pensei em ciclar carbs tb mas como vou fazer só 12 semanas, desisti da idéia. e não, não comecei ontem, começo quando voltar de viagem, acho que dia 17. viajo pra uma festa dia 15 e pretendo começar dia 17. na verdade, dia 18 ou 19 pq pretendo fazer aquela desintoxicação durante 1 ou 2 dias depois da festa pra poder começar.

o adipômetro é um de plástico, vende no mercado livre de 15-20 dilmas, mas eu acho que pra conseguir uma medida boa com ele tem que ter MUITA experiência. tbm só acho adipômetro caríssimo e os brother q fazem avaliação física disseram q compraram os deles por coisa de 1000 dinheiros, logo n dá pra mim n... então vou na raça mesmo! :laughingsmiley:

abraço!

Postado

é a vida mesmo! logo hoje que tive que trocar uma camisa social porque ficou incomodando na asa, me lembro que vou voltar à dieta restritiva segunda e ficar um biziuzinho de novo, aeuhaeuhaeuahuaehuaehae

enfim, to voltando hoje ao treino. a fisio andou me enrolando, (inclusive descobri que a mulher é cunhada do pacholok, veja só que viagem, eu moro do outro lado do país, e conversando com ela ela comentou isso, mas enfim), e a dor sumiu, vou voltar a treinar hoje com menos amplitude e tal, se eu sentir que to bem, me esforço mais. mas não se animem, não prometo nenhum pr hoje. AUHUAHAUH

abraço!

Postado

não doeu nada, mas treinei leve hj. me senti bem mais fraco e achei meu físico um lixo com apenas uma semana off, mas enfim, minha esperança é que daqui a 13 semanas eu esteja como nunca estive até hoje, então, torçam aí. haahaha.

fiz supino reto com 40kg/lado de buenas e inclinado com 35kg/lado de buenas tb, fiquei com medo de aumentar e forçar demais o ombro principalmente no supino reto, porque já tava meio pesadinho e tal. no treino pra costas não senti nada, nem na barra fixa nem na remada (fiz tudo bem travadinho, e tal), e baixei o peso pra fazer elevação lateral, fiz com halteres de 14kg só, com uma pequena angulação (elevação angular, lol) pra aliviar um pouco o ombro. triceps preferi fazer corda e poupar o esforço das paralelas, e rosca fiz martelo com halteres de 18, achei bem levinho tb. amanhã feriado, quinta pernas e sexta último treino de superiores do "bulk". to me achando bem porcão, mas tenho a esperança de ser só retenção. ehehe. se eu achar o cabo da câmera essa semana rola a última foto do bulk pra comparar com o cutting.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...