Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando


redlight

Posts Recomendados

Estou acompanhando de leve seu diario, acho que em toda academia tem uns figuras,eu como sou nomade em academias posso afirmar com certeza. Na minha academia Xing Ling, tinha um cara que colocava tando peso na barra para agachar que mau consegui se mover para tirar a barra,dava dois passo e sério abaixa somente uns 3 dedos,fazia uma repetição e colocava a barra de volta com ajuda :lol:

Fora o tempo de descanso afffffffffffffffffffffffffffff,eu nem grilo com minhas cargas me acho fraco em relação meu peso tamanho,mas pelo menos faço direito.

Força aeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então, depois de uns dias off como tinha dito, voltei à dieta. esses últimos dias foi completamente inviável manter a dieta certinha, mas fazia o possível pra comer pelo menos umas 120-150g de proteína por dia, e comia bem pouco pra economizar as calorias. fiz jejuns bem grandes, quinta feira só fui comer +- às 19:30, e foi a unica refeição do dia: subway club com dobro de recheio e um shake com 50g de whey, leite e duas bananas.

uahauhauah

entretanto, por mais irresponsável que tenha sido esse fds, pesei 76,5kg hoje de manhã, e como estou um pouco retido pelo aumento de quantidade de carbo, sal, e pela ingestão de álcool, acho que meu peso praticamente não alterou. hoje já voltei à dieta normal, à exceção de que minha primeira refeição foi o almoço, então vou ter que caprichar na proteína até a hora de dormir. não sei se vou aguentar treinar hoje, o corpo só pede cama, cama. to no trabalho a pulso, quase dormindo por cima do computador kkkkkkkkkkkkk

a observação engraçada é que quase todo mundo que eu conheço que me via nesse fds perguntava oq eu tava fazendo, o que eu tava tomando, se eu tava doente, blablabla. todo mundo falando que emagreci demais, que até o rosto mudou. e constatei que a história de que a preferência feminina é magro definidinho é verdadeira também. kkkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesei 75kg em jejum hoje! fuck yea

como diria o poeta, pra quem desacreditou, só lamento! :P

foram embora 17kg até agora, to no meio da 11ª semana, no começo da 13ª semana já vo começar a subir aos poucos as kcal em forma de carboidrato, inicialmente "ao redor" do treino, depois vejo como farei. pretendo terminar a semana que vem com os mesmos 75kg que pesei hoje, viajarei esse fds e não será fácil manter a alimentação correta, não dá pra levar nem whey pra completar a carga diária de proteína e digamos que a comida nesse lugar que eu vou é muito "off". fazer o quê, acontece, chegar lá eu me viro.

continuo com aquele esquema de 1-2 exercícios com 3x10 e o máximo de carga que der, e mais 2 exercícios com séries de 30 conjugadas e sem descanso. ainda tenho graxa pra secar, pretendo fazer uma avaliação física no final da semana que vem pra checar meu %bf mas creio que ainda tá acima de 10. só que não dá pra secar tudo agora, metabolismo já deu uma zuada boa, baixou muito. psicológico tá péssimo também, ontem tava aguando por causa de um simples feijão preto, me achando pequeno e sem definição, com o sentimento de que não saio do meio do caminho. mas vamo lá, já dizia o sábio johnny: keep walking!

obs: tem alguém acompanhando? se não tiver, só vo postar as informações mais relevantes tipo foto blabla pra servir de um referencial futuro.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera,

Vim dar uma relatada básica pro fim do meu cutting, que termina sexta-feira, mas que já tá com o final "desenhado". Daqui pra lá postarei fotos e medidas. Mas antes de tudo, quero deixar um vídeo que me emocionou demais hoje. Já tinha assistido esse filme há muito tempo, mas quando vi essas cenas hoje de manhã, quase desabei. Acho que a maioria aqui vai se identificar como eu me identifiquei. Trabalho duro, suor, dor, sacrifício, as vezes fome, as vezes empurrar comida pra dentro quando já não consegue nem comer mais, enquanto sob o olhar da maioria somos apenas obcecados, loucos, exagerados, recebemos críticas o tempo inteiro, quase ninguém vai dar valor ao que você faz, esse valor tem que vir de você mesmo. Há 3-4 meses todo mundo falava "você tá gordo, tá feio, tá grande demais, tá largo demais, vá cuidar dessa barriga blablabla". Hoje todo mundo fala "pra quê isso, tá magro demais, nem barriga tem, ó pra isso, a cintura como afinou, que bizarro, todo mundo vai na academia pra ficar forte e você indo pra ficar magro, tá com aids? tá doente? murcho, biziu" e por aí vai. No fundo, no fundo, a maioria não consegue se manter focado, como o ney falou no topico dele, quando aparece a linha de chegada as pernas cansam mais, e só quem chega até o final de cabeça erguida é quem é realmente guerreiro e forte. Não vou ficar de mimimi aqui porque não gosto disso, e nem cheguei nem próximo do resultado que quero pra meu corpo, com certeza ainda tenho mais de 10% de bf e muito menos massa muscular do que eu quero ter. Mas a força pra continuar adiante, pra dizer não, pra sentir o peso no ombro e ao invés de pedir fardos mais leves, pedir pernas mais fortes, eu hoje sei que tenho. esse cutting mudou não só meu corpo, mas minha cabeça, minha vida. sem mais delongas, deixa eu postar o vídeo que já conversei demais:

--------------------------------------------------

voltando ao cutting.

não sei se as diferenças por foto vão ser tão grandes, porque não tenho fotos boas do antes, nem cheguei a um percentual de bf suficiente pra aparecer todo trincado ainda, mas pra um cutting 100% natural (digamos 90%, porque usei um jack3d e to usando thermo cuts da optimum nessa última semana) eu nunca esperava que os resultados fossem bons assim. minhas medidas diminuiram muito, mas o aspecto hoje com certeza é outro. minha cintura deu uma afinada brutal. as cargas diminuiram, mas nem tanto assim. segunda fiz supino com 37-37 (antigamente fazia com 38-38 ou 40-40), já desenvolvimento que fazia com 26-26, hoje faço com 16-16 ou 18-18...

meu peso anterior variava entre 91 e 92kg. hoje pela manhã pesei 74,5kg, já tinha alcançado esse peso semana passada mas como no final de semana não tive como manter a dieta de jeito nenhum (viajar de moto impede, não é todo lugar que tem restaurante bom ou que vc tem como preparar a comida, e na moto não dá pra levar comida na bagagem... foda), ganhei uma retenção fudidaça, tava com 77-78kg segunda. hoje já perdi ela toda. minha meta era chegar sexta feira com 75kg, mas creio que chego com uns 74, até porque peguei uma gripe chata hoje e isso deve me fazer perder ainda mais peso (ou não uahauha).

no geral, meu aspecto mudou muito. dei aquela velha "murchada", todas as minhas roupas tão extremamente folgadas hoje, perdi calças e bermudas porque nem com cinto tava dando pra usar mais. durante o dia a vascularização não costuma aparecer, mas geralmente durante o treino e após, ou quando eu consumo algum carbo, ela tem aparecido bastante no antebraço e no biceps, um dia aí apareceu até no ombro ahaha. pode parecer besteira, mas pra quem treina há um bom tempo e nunca tinha visto uma veia, é uma evolução e tanto.

nessa fase final como a dieta tá com calorias baixíssimas (1000-1200kcal dia, talvez), tenho suplementado com opti-men e de vez em quando me permito acrescenter uma coisinha aqui ou ali (tipo um pedaço pequeno a mais de queijo, whatever).

quanto à dieta, não segui uma dieta rígida, pelo contrário, tive o que eu agora chamo de "abordagem relaxada". estabeleci uma quantidade mínima de proteína, uma quantidade máxima de carbo e de calorias, e ponto final. como durante a semana eu acabo sempre comendo as mesmas coisas (atum ou sardinha enlatados, carne moída, ovo etc) fica fácil estipular essas quantidades. no fds, estabelecia a quantidade mínima de proteína e máxima de calorias, mas liberava os carbos dentro dessas calorias pra fazer uma espécie de refeed, dar um up na leptina e no glicogênio. o carbo durante o meio da semana era só o shake pós treino (whey, aveia, banana, leite molico e canela), e a quantidade foi diminuindo com o tempo (comecei com bastante leite e 2 bananas, diminui o leite, depois diminui pra uma banana e assim vai).

o treino foi aquele que postei aqui, mas nessas duas últimas semanas voltei a inserir exercícios voltados pra cargas altas com repetições medianas (2 exercícios com 3x8-10 e 2 com 3x25-30 pros grandes, 1 com 3x8-10 e 2 com 3x25-30 pros pequenos grupos). aeróbico quase zero. se muito, fiz dois dias ou três de aeróbico, e nenhum em jejum...

aliás, falando em jejum, principalmente nos fins de semana usava uma espécie de IF, geralmente deixava pra fazer a primeira refeição do dia lá pela hora do almoço, meio dia, 1 da tarde... e o resto das refeições fazia de noite. isso me permite comer alimentos densos em calorias mas continuar com o total de calorias baixo (é muito dificil comer 3000kcal em 2-3 refeições por exemplo).

desculpem o muro de texto. conforme for me lembrando, ou tirar fotos e medidas, posto mais coisa. vo tentar marcar uma avaliação fisica pra sexta pra checar o bf.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redlight, muito bom seu diário, li todo e tem muita informação bacana! Parabéns pela dedicação, afinal permanecer tanto tempo assim, com "restrições", não é nada fácil!

E agora, quais seus planos? Vai permanecer se tipo de dieta? E os treinos?

Abraços e bons treinos!

PS: F#$% essa sua assinatura, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redlight, muito bom seu diário, li todo e tem muita informação bacana! Parabéns pela dedicação, afinal permanecer tanto tempo assim, com "restrições", não é nada fácil!

E agora, quais seus planos? Vai permanecer se tipo de dieta? E os treinos?

Abraços e bons treinos!

PS: F#$% essa sua assinatura, hehe.

valeu aí negão =]

meus planos agora são ir aumentando as calorias devagarinho, semana após semana, coisa de 50g de carbo/dia por semana, algumas semanas aumentando em forma de prot, outras em forma de gord, até chegar umas 200kcal acima da minha tmb, e ir monitorando o visual e as medidas pra ver se eu to retendo muito, ganhando muita gordura. se começar a ganhar muita gordura vou ver se uso uma espécie de carb cycling, ou baixo carbo em dias off e alto carbo em dias on, veremos.

os treinos serão AB (Upper/Lower) 2x, ou seja, Upper, Lower, off, Upper, Lower, off, off. Depois descrevo direitinho o treino aqui.

abraço e bons ganhos =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas atuais tiradas porcamente:

braço contraído: 36cm

coxa: 58cm

cintura: 78cm (linha do umbigo)

quadril: 83cm

peito: 100cm (linha do mamilo)

peso: 74,5kg

obs: as medidas foram tiradas hoje, sexta feira, após o almoço. to mais inchado que uma baleia orca encalhada, como é o último dia e já tava praticamente zerado de carbo desde terça feira, fiquei em jejum até a hora do almoço e me permiti comer num rodizio de comida japonesa. tudo regado a sódio e muita comida. creio que a cintura deve tar pelo menos 76-77cm em jejum. to gripado ainda, não treino desde terça. se tiver ânimo talvez eu vá hoje. tava zerado de carbo desde terça, comi só um pouquinho de carbo ontem a noite, mas bem pouquinho mesmo, acho que não chegou nem a umas 30g. hoje na hora do almoço só comi o arroz dos sushis e de um temaki, o que não é tanto carbo assim também. to bem 'murcho', 'vazio', por causa dos dias sem treinar e com o carbo zerado. creio que se fizer um "carb up" aqui o braço deve ir pra uns 37 pelo menos. pesei 74,5kg hoje de manhã, mas depois de já ter tomado uma caneca de café. anyway, meio kg a mais, meio kg a menos, não faz tanta diferença assim. assim que der pra tirar fotos, posto aqui, embora nas condições que eu to, provavelmente vcs notarão pouca diferença.

abraço

-----

fotos:

eu em 2009:

http://img195.imageshack.us/i/2009gordao1.jpg/

http://img31.imageshack.us/i/2009gordao2.jpg/

carnaval de 2011, +- 1 semana de cut:

http://img815.imageshack.us/i/carnavaliniciodocut2011.jpg/

+- 4 semanas de cut:

http://img20.imageshack.us/i/dsc001421.png/

foto mais recente com as pernas, tem umas 2-3 semanas:

http://img815.imageshack.us/i/dsc0090ri.jpg/

foto tirada hoje de tarde, barriga meio estufada ainda por causa do almoço cavalo:

http://img860.imageshack.us/i/dsc0095c.jpg/

novamente peço desculpa por só postar o link, mas o fórum tá me dando trabalho de postar as fotos, sempre da erro --'

não tenho fotos boas, ou em poses do final ainda. se eu achar alguém que tire, tirarei, senão fica aí essa mesmo. vou atualizar o primeiro post em breve. lembrando, o bf ainda tá alto, mas meu metabolismo já deu uma baixada, não dá pra secar tudo agora ao natural, no final das contas acho que as perdas vão acabar sendo maiores que os ganhos se eu tentar fazer isso. comentem!

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino agora é o q ta no primeiro post né?

Bom no A1 colocaria a barra e depois a remanda.

B1 acho q pode usar 3 pra agacho e 3 pra leg e adicionar Extensora tb.

A1 Tiraria o Cross over e usaria paralelas.

No B2 faria 3series pra cada e adicionaria Hack.

Treino ta legal, bem pouco volume e vamo ve o q da. :)

Parabens pela evolução, vi as fotos, ta ficando bom. :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...