Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando


redlight

Posts Recomendados

passando pra dar uma atualizadinha.

to feliz com a adaptação do meu corpo. as mudanças nessas 8 semanas foram notórias, e ainda faltam 4... espero conseguir fechar os 10% de bf quando terminar. simplesmente não consigo mais comer muito. comi o que quis no fds, mas acho que me mantive com deficit calórico os dois dias, então acho que não foi muito problema. ontem comi normalmente pela manhã, almocei sushi, fui mergulhar à tarde, então nadei mais de 1:30h. de noite comi pizza, tomei sorvete e umas cervas, hahaha. mas acho que deu pra completar o dia com menos de 3000kcal, então devo ter ficado abaixo ou bem perto da minha taxa de manutenção. hoje fiquei em jejum até meio dia, comi um carneiro ensopado, e só vim comer agora de noite, 2 hot pockets e um sanduiche, aeuhuaehaeu. mesmo assim, as calorias de hoje não passam de 2000.

andei lendo muito esses dias alguns sites gringos que achei aqui, indicados pelo quenca e pelo craw, e to abrindo a mente em relação a muita coisa. principalmente ao dia do lixo... to fazendo o fds do lixo toda semana, mas sempre acabo ficando na faixa de manutenção ou em deficit, então não vejo problema, e os carbos sempre me dão um up bom pra caramba pra começar a semana. =)

enfim, esse post deve tar bem sem sentido, falando em carbo, acabei de comer umas 100g de carbo agora nesses 3 pães q eu comi, to dopadaço de carbo aqui, então me desculpem. auehuaehuaehuaehae

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falae Red e galera !!!!

Parabéns pela determinação. O Cutting é realmente muito duro.

Estou aqui para parabenizá-lo e botar minha opinião a respeito do dia do lixo tão comentado aqui. Então, eu já li o livro 'A solução anabólica para fisiculturistas' do Mauro Di Pascuali e acho que tenho algumas coisas a acrescentar.

No livro dele, é sugerido a dieta metabólica, onde a fonte principal de energia do corpo provém da gordura e não do carbo. Ao substituir você sente algumas mudanças no corpo bem bizarras. No meu caso, quando quero perder peso, uso esta dieta, eu senti que o meu corpo ganhou bastante definição ( veias saltando ) e que eu não sentia fome... juro hehehe parecia mágico, eu comia lógico, regrado de acordo com as recomendações do livro mas não sentia fome. Podia ficar horas sem comer sem problemas. Mas enfim, o interessante é que ele recomendava sempre um final de semana trash. Tipo um Trash weekend hehehehe Isso por um motivo bem interessante. Segundo ele, quando vc faz um tipo de dieta onde a principal fonte de energia é a gordura( não sei em outros casos ), o metabolismo do seu corpo tende a ficar mais lento. Isso por conta da quedo dos níveis de leptina. No entanto, para conseguir elevar os níveis de leptina durante uma semana inteira, só seriam nescessários 1 ou 2 dias de dieta com alta quantidade de carbo. Ou seja, segundo ele, você está no caminho certo.

Este livro que eu mencionei, eu baixei aqui no forum. Sugiro vc a dar uma lida nele. O autor é muito renomado, é médico, foi bodybuilder e halterofilista, alem de muitas outras coisas. Acho que vale a pena.

Ta ae a minha dica.

Abraço e Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Red e galera !!!!

Parabéns pela determinação. O Cutting é realmente muito duro.

Estou aqui para parabenizá-lo e botar minha opinião a respeito do dia do lixo tão comentado aqui. Então, eu já li o livro 'A solução anabólica para fisiculturistas' do Mauro Di Pascuali e acho que tenho algumas coisas a acrescentar.

No livro dele, é sugerido a dieta metabólica, onde a fonte principal de energia do corpo provém da gordura e não do carbo. Ao substituir você sente algumas mudanças no corpo bem bizarras. No meu caso, quando quero perder peso, uso esta dieta, eu senti que o meu corpo ganhou bastante definição ( veias saltando ) e que eu não sentia fome... juro hehehe parecia mágico, eu comia lógico, regrado de acordo com as recomendações do livro mas não sentia fome. Podia ficar horas sem comer sem problemas. Mas enfim, o interessante é que ele recomendava sempre um final de semana trash. Tipo um Trash weekend hehehehe Isso por um motivo bem interessante. Segundo ele, quando vc faz um tipo de dieta onde a principal fonte de energia é a gordura( não sei em outros casos ), o metabolismo do seu corpo tende a ficar mais lento. Isso por conta da quedo dos níveis de leptina. No entanto, para conseguir elevar os níveis de leptina durante uma semana inteira, só seriam nescessários 1 ou 2 dias de dieta com alta quantidade de carbo. Ou seja, segundo ele, você está no caminho certo.

Este livro que eu mencionei, eu baixei aqui no forum. Sugiro vc a dar uma lida nele. O autor é muito renomado, é médico, foi bodybuilder e halterofilista, alem de muitas outras coisas. Acho que vale a pena.

Ta ae a minha dica.

Abraço e Sucesso

valeu meu brother! já li algumas coisas falando dele, mas nunca tive coragem pra pegar o livro todo pra ler. vou tentar agora que a facu ta de greve, hehe.

postando uma fotinha só da cintura pra cima pra atualizar. sem pernas por enquanto, até porque as mudanças não foram tão notórias nas pernas, deixa pro final. lembrando que muitos podem achar os resultados parcos (ou porcos, hehe), mas a única "droga" que eu tomei nessas 8 semanas foi jack3d. nem café to bebendo muito...

vou postar só os links das imagens, porq to tendo problema com as tags, ok? perdoem a minha inclusão digital uahauha

início, cerca de 91-92kg (+- 1 semana e meia de cut, carnaval - só a parte superior, malz hehe):

http://img534.imageshack.us/i/carnavaliniciodocut2011.jpg/

+- 4 semanas de cut:

http://img687.imageshack.us/i/dsc001461.png/

8 semanas de cut e 79kg:

http://img228.imageshack.us/i/8semanascut15deabril201.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, to muito feliz. auehuaehaeuhae

a vascularização deu uma melhorada notável. não durante o dia, mas durante o treino e no pós, sim. mesmo usando pré-treino, nunca tinha tido veias saltadas nem no antebraço. hoje desde o começo do treino eu tava com as veias de sempre saltadinhas no antebraço, mas no finalzinho na hora do treino de biceps uma delas saltou demais, muito mesmo. quando cheguei em casa pela primeira vez vi uma veia no biceps. fiquei olhando pro espelho com cara de abestalhado hahaha. apesar da perda de volume ser notória, a definição e a vascu aumentaram muito, principalmente braço e ombro.

foi tenso manter a dieta 100% hoje, almocei num rodízio sensacional, buffet tentador, e só peguei alface, tomate, vinagre e ovinho de codorna haha. comi bastante carne e posso até ter passado no total de gordura, mas comi normalmente, sem me empanturrar.

treino de hoje foi ombro, perna e biceps e ta sendo tensíssimo treinar perna sem carbo e com altas repetições. a academia tá um porre, lotada em todos os horários, sem condições de fazer 2 exercícios conjugados, sempre alguém rouba o peso ou o aparelho então eu acabo tendo que improvisar (como hoje). alguns exercícios fiz só duas series e depois tive que mudar pra algum outro que estivesse livre. ficou mais ou menos assim:

elevação frontal com flexora

desenvolvimento com extensora

elevação lateral com uma serie de leg 45 e duas de agachamento com halteres

remada alta com avanço

rosca direta na polia com panturrilha sentado

rosca martelo com panturrilha em pé

rosca scott com abdominal reto

rosca punho sem descanso alternando os braços

todas as series ficaram entre 20 e 30 repetições, 20 pra quando eu realmente não tava aguentando mais nem abrir o olho pra não explodir, como foi no caso do avanço auhauhaauah

os pesos nem sempre foram iguais entre as series porque as vezes eu tinha que improvisar, trocar halter por anilha ou máquina, enfim. to achando uma diferença absurda no meu ombro. ainda ta longe de ficar do jeito que eu quero (com aquela separação nítida do ombro pro braço, saca? aquele corte bem fundo), mas pela primeira vez há alguma separação aí, rs. a elevação lateral eu faço até onde dá pra fazer naquele estilo do charles glass, com o dedão apontado pra baixo, e depois volto à forma normal. a remada alta também faço até a altura do peito.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, treino de ontem igual aos outros, nada demais pra relatar, basicamente os mesmos exercícios... vou ter que mudar de academia, a academia que eu tava simplesmente não tá dando pra treinar, já tentei todos os horários e tá foda, não dá nem pra andar dentro da academia direito, vc fica se expremendo com 300 nego dentro dum cubículo e várias vezes acaba revezando o mesmo aparelho com 3-4 pessoas, aí não tem treino que renda. junta a falta de carbo e o stress sobe demais. ontem tava com o nivel de stress estratosférico lá, sempre que pegava uma anilha, halter, barra ou aparelho, alguém roubava. vou testar outra academia hoje, que fica muuuuito mais longe que essa que eu tava, mas pelo menos parece ser mais vazia.

fato curioso, tava pesando 78-78,5 ontem em jejum, pesei 79 hoje, sem ter mudado em nada a dieta. talvez tenha retido um pouco a mais de água, porque comi uma carne muito salgada ontem no almoço, mas mesmo assim estranhei. vou monitorar, se o peso não descer de hoje pra amanhã eu reduzo novamente a quantidade de comida e volto a tomar ainda mais cuidado com o sódio.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, amigo, tem alguma fundamentação pra dizer isso?

meu carbo diário tá ficando na faixa das 70-80g no máximo, exceto nos fds, como você quer dizer que tem mais carbo do que proteína? com base em quê você afirma que no café da manhã deve haver carbo? se eu tirar a aveia, a banana e o leite, vc quer que meu carbo diário seja todo baseado em quê? malto + dextrose? haha queijo é gorduroso, e azeite não? pode me dizer que tipo de proteína tem no queijo?

acho engraçado, se é um craw, ou um ney que vem dizendo que come queijo ou banana, que fica o dia todo sem comer nada pra depois comer igual a um boi, ou sei lá o quê, todo mundo paga um pau fudido e começa a imitar. crítica construtiva eu aceito, mas esse tipo de pitaco sem fundamento, não.

edit, double post ;/

cara , entenda como quiser , eu apenas tentei te ajudar ...

é simples assim

no café da manha , seu estoque de glicogenio está gerado , por isso que em AEJ , é o mais eficiente pra perder gordura , pois ele vai direto para a gordura sem passar pelos musculos

o whey é de rápida absorção , o que voce necessita logo de manha , aveia tem baixo ig , ou seja , é ela que irá te repor seu estoque .

seu pós-treino é e está um lixo , qualquer um que se preze e entenda um pouco , vai te falor , pós liquido é WHEY + MALTO , por 2 motivos , leite atrasa a sua absorção , além de ser gorduroso , e 2 bananas é sim de alto ig , mas nao tem a mesma eficiencia que se voce tomar malto/dextrose , até ela ser digerida , é um tempinho

já ouviu em falar gorduras boas ? se não , leia um pouco ao falar que azeite é gorduroso , mesmo sendo

pra voce queimar gordura , voce é OBRIGADO a ingerir gordura , mas as boas ..

simplesmente porque seu corpo pensa desse jeito ..

bom , eu tenho gordura no corpo , no momento que voce para de ingeri-las , ele diz , bom , não estou recebendo mais gordura , vou guardar a que eu tenho para não ficar sem , é só por isso !

e sua ceia , co.loquei o azeite nela porque as gorduras boas atarsam a absorção da proteina , ou seja , se voce só tomar albumina , ela é liberada por 3hrs no organismo , e o restante ??? vai ficar a vento ??

antes de falar qualquer coisa , leia um pouco em vez de falar que os outros não tenha fundamento , se pra tal pessoa serve , é porque ele fez estudo e experimento pra isso

agora voce que quer tanto emagrecer , e me faz o dia do lixo no outback , é no minimo pra dar risada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , entenda como quiser , eu apenas tentei te ajudar ...

é simples assim

no café da manha , seu estoque de glicogenio está gerado , por isso que em AEJ , é o mais eficiente pra perder gordura , pois ele vai direto para a gordura sem passar pelos musculos

o whey é de rápida absorção , o que voce necessita logo de manha , aveia tem baixo ig , ou seja , é ela que irá te repor seu estoque .

seu pós-treino é e está um lixo , qualquer um que se preze e entenda um pouco , vai te falor , pós liquido é WHEY + MALTO , por 2 motivos , leite atrasa a sua absorção , além de ser gorduroso , e 2 bananas é sim de alto ig , mas nao tem a mesma eficiencia que se voce tomar malto/dextrose , até ela ser digerida , é um tempinho

já ouviu em falar gorduras boas ? se não , leia um pouco ao falar que azeite é gorduroso , mesmo sendo

pra voce queimar gordura , voce é OBRIGADO a ingerir gordura , mas as boas ..

simplesmente porque seu corpo pensa desse jeito ..

bom , eu tenho gordura no corpo , no momento que voce para de ingeri-las , ele diz , bom , não estou recebendo mais gordura , vou guardar a que eu tenho para não ficar sem , é só por isso !

e sua ceia , co.loquei o azeite nela porque as gorduras boas atarsam a absorção da proteina , ou seja , se voce só tomar albumina , ela é liberada por 3hrs no organismo , e o restante ??? vai ficar a vento ??

antes de falar qualquer coisa , leia um pouco em vez de falar que os outros não tenha fundamento , se pra tal pessoa serve , é porque ele fez estudo e experimento pra isso

agora voce que quer tanto emagrecer , e me faz o dia do lixo no outback , é no minimo pra dar risada ...

desculpa amigo, me esqueço que um monte de vezes esse fórum não passa de uma batalha de egos e que quase todo mundo aqui é fisiculturista e nutricionista profissional, que estudou durante anos e aplicou em si mesmo e em outros o seu conhecimento. desculpa mesmo não aceitar um conceito ultrapassado e abrangente como esse. não postei nada com a intenção de lhe ofender, se você se sentiu ofendido, faz favor, vá prestar uma queixa na delegacia da mulher. não vou perder meu tempo lhe explicando conceitos como esses que já foram tão discutidos aqui em vários tópicos, inclusive sugiro que se não quiser se aprofundar muito no assunto, pelo menos leia alguns posts do quenca e do craw, já lhe serão de grande ajuda. acho engraçado, se o ney fala que come 60 pedaços de pizza no dia do lixo, todo mundo acha lindo e diz que ele é ogro. se o craw diz que come um pote de sorvete todo dia, todo mundo acha lindo e diz que ele é revolucionário. eu porque faço uma gracinha no outback, sou digno de risada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa amigo, me esqueço que um monte de vezes esse fórum não passa de uma batalha de egos e que quase todo mundo aqui é fisiculturista e nutricionista profissional, que estudou durante anos e aplicou em si mesmo e em outros o seu conhecimento. desculpa mesmo não aceitar um conceito ultrapassado e abrangente como esse. não postei nada com a intenção de lhe ofender, se você se sentiu ofendido, faz favor, vá prestar uma queixa na delegacia da mulher. não vou perder meu tempo lhe explicando conceitos como esses que já foram tão discutidos aqui em vários tópicos, inclusive sugiro que se não quiser se aprofundar muito no assunto, pelo menos leia alguns posts do quenca e do craw, já lhe serão de grande ajuda. acho engraçado, se o ney fala que come 60 pedaços de pizza no dia do lixo, todo mundo acha lindo e diz que ele é ogro. se o craw diz que come um pote de sorvete todo dia, todo mundo acha lindo e diz que ele é revolucionário. eu porque faço uma gracinha no outback, sou digno de risada =)

vai com tudo garoto , sem mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no café da manha , seu estoque de glicogenio está gerado , por isso que em AEJ , é o mais eficiente pra perder gordura , pois ele vai direto para a gordura sem passar pelos musculos quem disse que isso é uma obrigação? quem disse que o corpo só aceita uma forma de combustível? quem disse que todo organismo é igual? quem disse que necessariamente seu estoque de glicogênio estará esgotado após uma noite de sono?

o whey é de rápida absorção , o que voce necessita logo de manha , aveia tem baixo ig , ou seja , é ela que irá te repor seu estoque . sim, de rápida absorção, mas será que a diferença é tão grande assim? to com preguiça de postar dados, mas sinceramente, a diferença de velocidade de absorção que o whey tem pra as outras fontes de proteína não justifica a sensação de saciedade que vc tem comendo 100g de atum por exemplo. aveia tem baixo ig? nem tanto. mesmo assim, a diferença de ig vai causar uma diferença tão grande assim de performance numa pessoa com o físico "normal"? duvido muito.

seu pós-treino é e está um lixo , qualquer um que se preze e entenda um pouco , vai te falor , pós liquido é WHEY + MALTO , por 2 motivos , leite atrasa a sua absorção , além de ser gorduroso , e 2 bananas é sim de alto ig , mas nao tem a mesma eficiencia que se voce tomar malto/dextrose , até ela ser digerida , é um tempinho qualquer um que se preze e entenda um pouco vai dar risada do que você falou, pós-treino não precisa ser líquido, eu tenho tomado whey durante o cut unicamente por questão de praticidade. leite molico gorduroso? não conheço. o alto ig da banana é diferente do alto ig do malto?só no seu mundo. além disso, a banana tem vários nutrientes que o malto não tem. abraços

já ouviu em falar gorduras boas ? se não , leia um pouco ao falar que azeite é gorduroso , mesmo sendo

pra voce queimar gordura , voce é OBRIGADO a ingerir gordura , mas as boas ..

simplesmente porque seu corpo pensa desse jeito ..

bom , eu tenho gordura no corpo , no momento que voce para de ingeri-las , ele diz , bom , não estou recebendo mais gordura , vou guardar a que eu tenho para não ficar sem , é só por isso ! outra baboseira. e quem é desnutrido?quem passa dias sem comer? mulheres anoréxicas, não queimam gordura? não generalize tanto as coisas, meu caro. generalizando demais vc mete os pés pelas mãos e sai com cara de babaca, a verdade é essa.

e sua ceia , co.loquei o azeite nela porque as gorduras boas atarsam a absorção da proteina , ou seja , se voce só tomar albumina , ela é liberada por 3hrs no organismo , e o restante ??? vai ficar a vento ?? ok, agora me explica em que órgao do meu corpo fica esse relógio ai que só libera albumina durante 3 horas e depois joga fora o resto que eu fico felizão contigo

antes de falar qualquer coisa , leia um pouco em vez de falar que os outros não tenha fundamento , se pra tal pessoa serve , é porque ele fez estudo e experimento pra isso tá certo, anotei num papelzinho aqui, quando precisar de ajuda eu peço pra alguém que estudou e experimentou

agora voce que quer tanto emagrecer , e me faz o dia do lixo no outback , é no minimo pra dar risada ... faço dia do lixo no outback e perdi 14kg em 8 semanas. há quanto tempo vc tem esse seu corpo?

desculpa ai, to sem nada pra fazer e tive que responder direito essa alma.

um abraço e um beijo na nádega esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...