Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando


redlight

Posts Recomendados

Publicidade

então, tudo normal por enquanto. mudei de academia, pra uma academia looooonge pra kct, mas que parece ser mais vazia, e agora as academias aqui só abrem na segunda. to doido pra mudar logo o treino, voltar a treinar com baixas rep e tal, mas ainda preciso secar bem. não tenho muitas observações a fazer, só que vai ser foda manter a dieta nessas duas semanas cheias de festa aqui, mas whatever. até o fim né?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb estava treinando numa academia longe de casa ai tinha que me preparar todo levava na mochila toda a suplementação aí a galera ficavam olhando eu tomar alguns cara de pau ainda pediam me dá um pouco do seu suplemento,era foda :angry: ,segue firme cara ou morra tentando :lol:

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb estava treinando numa academia longe de casa ai tinha que me preparar todo levava na mochila toda a suplementação aí a galera ficavam olhando eu tomar alguns cara de pau ainda pediam me dá um pouco do seu suplemento,era foda :angry: ,segue firme cara ou morra tentando :lol:

boa sorte.

hahaha, tbm fiz isso ontem, mas porque eu não vinha direto pra casa.

é pessoal, na moralzinha, tá osso manter a dieta nesse feriado. geral já tava se acabando em chocolate, mousse hoje. isso só na sobremesa, fora pirão, e mais um monte de coisa. enfim, não vou sair da dieta os 4 dias, ainda mais que são 4 dias off... to parecendo uma anoréxica. psicológico tá fudidaço. :/

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a discussão umas páginas atrás que teve meu nome citado e queria só deixar minha opinião aqui:

1- Tem uma grande diferença desta área para as demais do fórum. Você até pode criticar as teorias do que as pessoas fazem, mas o objetivo aqui é ajudar as pessoas, e não julgar o que cada um faz. Por tanto parem de criticar o cara.

2- Eu acredito que dia do lixo refeeds feitos periódicamente podem trazer benefícios a um cutting pensando em longo prazo.

3- aeróbicos e muito menos EM JEJUM é obrigatório para ninguém

4- sódio é irrelevante

5- Eu acho que as repetições altas tem tanto seu valor no cutting como em bulking, mas eu não acho interessante fazer um treino baseadas só nelas

desculpe se eu pareci em hora inapropriada aqui para levantar discussão novamente, mas só queria deixar claro que as pessoas deveriam vir aqui para apoiar e tentar ajudar, e não criar discussões deste tipo

abraços e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a discussão umas páginas atrás que teve meu nome citado e queria só deixar minha opinião aqui:

1- Tem uma grande diferença desta área para as demais do fórum. Você até pode criticar as teorias do que as pessoas fazem, mas o objetivo aqui é ajudar as pessoas, e não julgar o que cada um faz. Por tanto parem de criticar o cara.

2- Eu acredito que dia do lixo refeeds feitos periódicamente podem trazer benefícios a um cutting pensando em longo prazo.

3- aeróbicos e muito menos EM JEJUM é obrigatório para ninguém

4- sódio é irrelevante

5- Eu acho que as repetições altas tem tanto seu valor no cutting como em bulking, mas eu não acho interessante fazer um treino baseadas só nelas

desculpe se eu pareci em hora inapropriada aqui para levantar discussão novamente, mas só queria deixar claro que as pessoas deveriam vir aqui para apoiar e tentar ajudar, e não criar discussões deste tipo

abraços e vamo que vamo

eit@ chega me emocionei com sua presença, heuheuhe

é isso cara. concordo com (quase) tudo, só sou meio cabreiro com o sódio. é aquela coisa, não vou começar a comer comida sem sal, mas também não vou sair por aí me entupindo de embutidos azeitona e molho né? :)

andei lendo muuuuito coisas do lyle e do aragon, abriram muito minha cabeça principalmente em relação ao dia do lixo, e à dieta flexível. mas é o tipo da coisa, não é porque a dieta é flexível que vai virar brincadeira né? :lol: fazer recarga de carbo no fds vá lá, mas me entupir de carbo 4 dias seguidos essa semana e mais 3 ou 4 dias seguidos semana que vem é querer abusar da sorte... muito obrigado pelo suporte. quanto ao treino, eu realmente to pensando em mudar. meu psicológico tá fudidaço, aqui no fórum eu não escondo isso. to pensando em começar a mesclar os treinos de altas rep com treinos de baixa rep, tem como vc me ajudar, quenca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa claro, cara. :)

Só falei do sódio pois não sei se é pelo leite que o cara tava falando, mas não é o sódio em si que causa retenção e sim o aumento dele repentino na dieta, mas é algo que volta ao normal depois de alguns dias. Mas é claro que não é bom sair por aí comendo tudo salgado todo dia.

Mas só para complementar isso, existem bodybuilders que sequer fazem o truque do sódio mesmo em época do campeonato, e um deles se chama Layne Norton, um dos bodybuilders naturais mais respeitados. Ou seja, ele não é tão importante assim.

Quanto ao treino.. qual sua disposição de dias? me fale aqui ou me mande um MP que eu te respondo mais tarde que agora sairei!

Já viu o treino do UD 2.0 do lyle? Acho que tem um relato do gusmão aqui no fórum.. Eu tentaria fazer algo parecido com ele, baseando no que vejo na sua dieta (dias low carb e refeeds no fds), só acho que faria 2 treinos de hipertrofia e um metabólico (tiraria o de força, já que não acho ele tanto necessário e vc e suas articulações não estão acostumado com low reps)

bom, mais tarde eu volto aí

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, relatando rapidinho o feriado.

me controlei o máximo no feriado pra não ultrapassar as calorias da TMB, mas, claro, me permiti alguns chocolates, batata gratinada, vatapá e até umas cervejas e dois shots de whiskey. não sou uma calculadora humana, mas no "olhômetro", creio que só devo ter ultrapassado um pouquinho da TMB hoje, mas nada pra se desesperar. rolou até um aerobico sexta (dei uma corridinha pela cidade de quase 1 hora) pra diminuir a maresia do feriado e aumentar um pouco o gasto calórico.

to comendo o máximo de proteína que consigo todo dia pra tentar preservar a MM, mas infelizmente não tenho conseguido passar de 120-150g de proteína (no olhômetro, claro), ou seja, tem ficado abaixo das 2g/kg. anyway, hoje pela primeira vez me pesei 77kg (em jejum).

meu metabolismo baixou demaais, acho que pelo fato de nunca ter feito uma dieta hipo e já estar a 9 semanas nesse esquema, o corpo estranhou muito. depois de uma conversa com o quenca e de ler algumas coisas, me perguntei se não era hora de parar. entretanto, como só faltam mais 3 semanas de cut (e essa semana próxima vai ser cortada na metade, infelizmente), decidi dar tempo ao tempo, continuar com a dieta hipo, ir mudando o treino, já voltando a inserir ênfase na hipertrofia pra voltar a acostumar o corpo e daqui a 3 semanas, se tudo der certo, com 75kg, eu volto a inserir carbo devagarzinho (umas 200kcal por semana, as vezes de carbo, as vezes de proteína) e vou vendo como o corpo vai reagindo. no mais, ainda tem muita graxa pra queimar (principalmente quadril, abd inferior, braço e coxa) mas infelizmente ela vai ficar aí mais um pouco. não adianta querer lutar contra o metabolismo. vou voltar a crescer, com menos ogrice dessa vez, tenho que me conformar que não to on fire e segurar mais a boca mesmo pra crescer.

essa semana a academia só vai funcionar até quarta feira, então vou fazer um treino mesclando hipertrofia e depleção. na proxima, já separo a hipertrofia e a depleção, repito o processo na seguinte e no final das 12 semanas, a depender do resultado desses treinos mesclados eu decido se continuo ou volto pra um treino 100% voltado à hipertrofia.

enfim, o que me lembro de cabeça agora é isso, se lembrar de alguma outra coisa posto depois.

ps: páscoa é foda, tentação demais. ps2: to doido pra voltar às cargas pesadas... ps3: é bom pra carai, viciei no red dead redemption esse feriado todo! :P

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje foi bom. a academia nova é beeeeem mais vazia que a outra. faltam alguns aparelhos e ela é muito longe, mas nada que não dê pra contornar. o maior ponto negativo é que lá os halteres acima de 10kg são montáveis, e não tem paralelas. fazer o quê? :/

enfim, tomara que esse treino dê resultado. como disse, voltei a inserir exercícios com enfoque na hipertrofia. a avaliação física lá mediu se não me engano 73cm de cintura, mas acho que tem algo errado, é pouca cintura demais. rs. fiz o seguinte:

aqueci normalmente (5 min de caminhada na esteira)

supino reto (primeira série com 30kg/lado, depois 32/lado, depois 35/lado) conjugado com barra fixa (fui testando o peso no supino aos poucos, quarta feira começo com 32 e arrisco 36-37). séries de 10 rep cada.

supino inclinado (primeira e segunda séries com 25kg/lado, terceira série com 27kg/lado) conjugado com remada na polia (três séries com 55kg, a polia de lá é bem diferente das que eu já tava acostumado, rs). as séries de 10 rep cada, exceto a ultima de inclinado que só consegui 8.

supino articulado conjugado com puxador pela nuca, séries de 30 rep

cross-over com remada articulada, séries de 30 rep

triceps testa, 10kg/lado, série de 10 rep

extensao de triceps no pulley com triceps corda, series de 25-30

coice no pulley, séries de 20 com flexão unilateral de panturrilha, séries de 30.

assim, a força caiu menos do que eu imaginava. normalmente fazia supino com 38kg/lado antes, sem ajuda, e 40-42kg/lado com uma pequena ajuda, pra 6-8 rep. hoje já fiz com 35, e não foi tão desesperador. aliás, num banco de supino novo, o que dificulta ainda mais as coisas. mesma coisa pra a barra fixa, fiz bem controladinho, sem roubar, todas as rep... amanhã é perna, ombro, biceps e antebraço, e quarta repito o treino de hoje. se tiver condições físicas, treino na quinta, mas acho bem difícil, rs.

observações curiosas: nessas academias de bairro vc vê umas figuras bem peculiares. logo quando chego lá, tinham dois indivíduos com uns 14-15 anos, treinando peito e ombro. só faziam exercícios em aparelho, e com cargas tipo 10kg/lado pra desenvolvimento, 12kg/lado pra supino articulado e tal. enquanto eu to lá pagando a mensalidade, eu to ouvindo eles fazendo força e gritando "DELIIIICIAAA", "MAAAAAIS", "BORA MONSTRO". eu fiquei com cara de wtf: :huh: piorou quando eu entrei: eles tavam FILMANDO o treino, fazendo caras e bocas pra a câmera. fazer o quê né. mais tarde chegou um cara, baixinho, físico mediano, já entrou na academia chamando o instrutor e indo direto pro banco de supino. meteu 50kg de cada lado, sem aquecimento nem nada. eu já pensei "porra, esse cara desse tamanho vai aguentar isso mesmo?". ele deita, o instrutor se posiciona atrás fazendo rosca direta enquanto ele desce a barra 5 cm e sobe, desce 5cm e sobe. eu acho que faço rosca punho com amplitude maior. haehaeuaehae. cada figura. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de ontem foi show! achei que minha força tivesse caído bem mais. ainda não to socando peso, to fazendo a execução bem bonitinha nos exercícios de hipertrofia, porq mais de 2 meses passando fome e sem pegar peso, me deixa cabreiro com as articulações né? a vascularização ontem tava SENSACIONAL, o antebraço enxeu de veia, a veia do biceps estendeu até o ombro (AFF MARIA É NÓIS QUE TÁ) no final do treino e detalhe: nem to usando mais jack3d, que já acabou. isso só tem me provado o quão placebo são pra mim esses pré-treinos. peguei um 1MR que deve tar chegando daqui a 3-4 semanas, mas depois disso acho que vou dar um tempo. talvez só experimente o shotgun, que nunca usei direito e todo mundo fala muito bem.

quanto à definição não tem nem o que comentar, perdi muito volume mas to muito feliz, não to riscado mas pela primeira vez to com tudo definidinho na hora do treino haeuheauaehuaeh. ainda tenho gordura no braço e no abdome/quadril, mas qdo treino já dá pra ver veias nítidas no braço e a definição principalmente no braço e no ombro tão começando a aparecer pra valer. ontem treinei perna, ombro e biceps.

Desenvolvimento com halteres de 18kg (dava pra pegar mais, mas vo dar um tempo pro corpo se acostumar) com Leg 45, uns 180-200kg (o aparelho nessa academia é bem mais pesado que os outros que ja fiz), 3x10 rep

Elevação lateral com halteres de 12kg (idem ao desenvolvimento) com flexora (7 plaquinhas) 3x10

Remada alta com halteres de 10kg com Abdutor (acho que todas as plaquinhas do aparelho), séries de 20-30

Elevação frontal com anilha de 10kg com Extensora (não contei as plaquinhas), séries de 25-30

Rosca direta 15kg/lado, 10, 10 e 6 rep

Rosca martelo com halteres de 7kg com elevação plantar unilateral, séries de 20 (rosca) e 30 (pantu)

Rosca scott com 13kg (é uma máquina escrotona) com abdominal reto, séries de 20-25

Rosca punho com halter de 10kg, séries de 30

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...