Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Treinador Mateus Santos.

mateus_g_santos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou cobrar hora extra rsrsrs

Eu acho que sei o que o mateus vai responder sobre a pergunta acima: faria do mesmo jeito ! rsrrs

Acompanhando sempre....esse pia ta quebrando tudo!

huuhauhauhau oloco to fora

vamos ver a resposta dele... que provavelmente será essa ai mesmo.

PS: se for, vc utilizaria o mesmo volume/intensidade?

Editado por eduardostz
Postado

desenha o tríceps no paint *-* pelo jeito que você falou é um movimento parecido com o coice, não?

esse panturrilha smith é o que mateus? aquela maquina de panturrilha em pé ou smith mesmo, onde faz agachamento? abraço

Sim sim, é como se fosse o coice, só que nao é unilateral e é na polia do cross, com ela baixa.A panturrilha é sim, no mesmo lugar que faz o agachamento com um step...Abraço...

Fala Mateus,tudo bom?

Você segue essas séries do treino certinhas ou faz aquele mesmo esquema,manda muito peso umas 6 repetições,ai diminui um pouco de peso vai pra 8 e assim por diante?

Abraço

Sim sim, sigo essa série ai, é lógico que em uma série ai que é 6-8-10-12 eu acabo fazendo 5-7-9-10 por exemplo, a idéia é sempre atingir a repetiçao falha, e é lógico que a carga vai diminuindo...Abraço...

huuhauhauhau oloco to fora

vamos ver a resposta dele... que provavelmente será essa ai mesmo.

PS: se for, vc utilizaria o mesmo volume/intensidade?

Valeu Ney, então Eduardo tanto faria que comecei esse treino 2 semanas antes de começar a utilizar a ciencia...Abraço...

Postado

Vai Mateus... conta pra galera quanto ja deu em peso essas 2 semanas iauhaiuahiauhiauhaiauh

e o bracinho....

45 com 7 de abdominal nao é p qq um ein !

Demonho

Postado (editado)

Vai Mateus... conta pra galera quanto ja deu em peso essas 2 semanas iauhaiuahiauhiauhaiauh

e o bracinho....

45 com 7 de abdominal nao é p qq um ein !

Demonho

POrra Ney, vc fala como se nao tivesse batido nos 43,5cm de braço e 9mm de abdominal né, ainda desconfio desses 9 pois tinha comido muito CHO lixo, ainda acho que está menos que isso mas vamos lá....Abraço irmão....

Editado por mateus_g_santos
Postado

Então galera faz alguns dias que não posto aqui no diário, mas estava esperando domingo para medir e saber o que está acontecendo com este corpinho...Ao final de duas semanas de bulk o peso veio para 99kg, braço esquerdo 45cm, braço direito 44,5cm e dobra abdominal 7mm.Estou satisfeito com os resultados, espero que continuem nesse ritmo...Abraço galera...

Postado

Então galera faz alguns dias que não posto aqui no diário, mas estava esperando domingo para medir e saber o que está acontecendo com este corpinho...Ao final de duas semanas de bulk o peso veio para 99kg, braço esquerdo 45cm, braço direito 44,5cm e dobra abdominal 7mm.Estou satisfeito com os resultados, espero que continuem nesse ritmo...Abraço galera...

Muito bom os results,dobra abdominal não aceita mais as medidas em MM agora só em CMs :o

Postado

Mas o camarada pra ter as dobras em CM ta muito feio na fita nao ? rsrsr

A nao ser que seja 0,3 cm ... mas mesmo assim é coisa...

Ney e Mateus a coisa tá feia :blush: minha cintura está em 96,5 cm medido em cima do umbigo meço a noite e de manhã 94,5 cm. Mas vou assim até setembro.Enquanto de roupa der pra dar uma disfarçada vou levando :angel:,ainda tenho 2 packs que aparecem com um pequenino esforço :wacko: É tipo da pança que só aparece mesmo, se eu estiver sentando em má postura. Ou seja sempre kkkkkkkkkkkkkk

Postado
Mas o camarada pra ter as dobras em CM ta muito feio na fita nao ? rsrsr

A nao ser que seja 0,3 cm ... mas mesmo assim é coisa...

Qualquer semelhança com a realidade, não é mera coincidência…

rs

bjs Mateus

Postado

desgraçado....

por sua culpa nao tem um treino que nao saio querendo vomitar e tenho vontade de largar tudo!

rsrrss

ta ogro pia..parabens Dr treinador!!!

desgraçado....

por sua culpa nao tem um treino que nao saio querendo vomitar e tenho vontade de largar tudo!

rsrrss

Postado

toc toc ... :unsure:

Quem bate? Qual a sua fórmula Mone para conseguir manter um diário tão atualizado por tanto tempo????Você por um acaso não faz isso profissionalmente???Bjos....

Qualquer semelhança com a realidade, não é mera coincidência…

rs

bjs Mateus

Hahahahaahaha....Que nada, eu to no caminho contrario Janinha, mas o negócio tá ficando feio aqui já, estou dando adeus aos meus tão suados "gominhos"...Bjos....

desgraçado....

rsrrss

desgraçado....

rsrrss

Orra piá, até parece que não é por sua culpa também que a gente está nessa loucura, dois alucinados que comem, dormem, respiram treino e dieta morando junto nao pode dar certo, a gente já sabia disso....hahahhahaha....Obrigado, mas ainda acredito que o termo OGRO se aplica melhor a você Ney Felipe Fernandes O NUTRICIONISTA....

Para toda a galera que acompanha o diário minhas sinceras desculpas, eu sei que tenho sido um pai relapso, mas não estou servindo para mais nada na vida, tudo que consigo fazer ultimamente é treinar comer e dormir, sem brincadeiras, hj mais do que nunca eu respeito um Body Builder, o sofrimento,dedicação e todos os prazeres que deixamos de ter é um fardo para poucos...A unica coisa que atualizei foi meu peso que chegou aos 100kg no final da terceira semana, neste fds estarei aferindo todas as medidas e postando aqui no diário.Abraço a todos....

Postado (editado)

Quem bate? Qual a sua fórmula Mone para conseguir manter um diário tão atualizado por tanto tempo????Você por um acaso não faz isso profissionalmente???Bjos....

fechando o quote :P

Quem bate sou eu! :D

Ahahah putz! Eh que meu diario eh meu chicote :lol: ele me ajuda a ficar na linha (mais ou menos neh? ahahahah) Se eu pudesse viver de atualizar diario ia ser uma ma-ga-vi-lha :lol:

Pisou na jaca na pascoa tambem?

Qntos quilos de gordura e mm voce ganhou +/- desde que comecou o bulking?

bjos

Editado por Mone
Postado

É, para quem pensa que um Bulking bem feito é moleza,não é não. Estou de olho em vcs.Só uma coisa Mateus em um Bulking não é só aos gomos que se dá adeus, as roupas tbm se vão!! :blink:

Se me permite uma pergunta bisonha, essa coisa de ter ansia de vômito :sick02: é obrigatório para quem treina intenso e pesado?Pq das duas umas ou treino mal ou tenho estomago de avestruz. Nunca senti ansia de vomito o mais próximo de uma experiencia pós apocalíptica, foi quando agachei com 180kg 4 moves sozinho e fiz leg press com 420 kg na sequencia.Mas ao invés de sentir enjoo,sai do aparelho com a visão turva,cambaleante e ao fundo ouvia a trilha de ghost do outro lado da vida :angel: .

Postado

É, para quem pensa que um Bulking bem feito é moleza,não é não. Estou de olho em vcs.Só uma coisa Mateus em um Bulking não é só aos gomos que se dá adeus, as roupas tbm se vão!! :blink:

Se me permite uma pergunta bisonha, essa coisa de ter ansia de vômito :sick02: é obrigatório para quem treina intenso e pesado?Pq das duas umas ou treino mal ou tenho estomago de avestruz. Nunca senti ansia de vomito o mais próximo de uma experiencia pós apocalíptica, foi quando agachei com 180kg 4 moves sozinho e fiz leg press com 420 kg na sequencia.Mas ao invés de sentir enjoo,sai do aparelho com a visão turva,cambaleante e ao fundo ouvia a trilha de ghost do outro lado da vida :angel: .

Sim, é normal, pois quando faço pernas é a mesma coisa, parece que me baixa a pressão e eu tenho que sentar no vestiário e ficar vegetando um pouco pra passar. Se eu não me engano é por que o músculo da perna é grande, então o seu sangue desce todo para o mesmo, sendo assim, nos deixando meio mal mesmo, mas isso é sinal de que você está se puxando. Não se preocupe que isso é extremamente normal.

Postado

Sim, é normal, pois quando faço pernas é a mesma coisa, parece que me baixa a pressão e eu tenho que sentar no vestiário e ficar vegetando um pouco pra passar. Se eu não me engano é por que o músculo da perna é grande, então o seu sangue desce todo para o mesmo, sendo assim, nos deixando meio mal mesmo, mas isso é sinal de que você está se puxando. Não se preocupe que isso é extremamente normal.

Eu sentia isso qndo respirava mal. Qndo passei a prestar atensao na respiracao parei de ver o tunel kkkk chegava a ficar roxa... tenso... mas ansia de vomito eu sempre sinto no meu treino atual na serie C. Comeco a ficar enjoada qndo parto pro gluteo. Na flexao de perna a coisa ja comeca a ficar ruim heheheh tem vezes q nem termino o abdominal pq a comida ja ta na porta pra voltar... eh uma sensacao muito ruim...

Postado

fechando o quote :P

Quem bate sou eu! :D

Ahahah putz! Eh que meu diario eh meu chicote :lol: ele me ajuda a ficar na linha (mais ou menos neh? ahahahah) Se eu pudesse viver de atualizar diario ia ser uma ma-ga-vi-lha :lol:

Pisou na jaca na pascoa tambem?

Qntos quilos de gordura e mm voce ganhou +/- desde que comecou o bulking?

bjos

Entendi entendi, a melhor coisa para continuar na linha é manter a rotina....Então pulei com os dois pés na jaca e ainda dei uma sambadinha, mas você sabe que quando estou em bulk não faz tanta diferença assim, pois acabo comendo menos KCAL do que o normal, lógico que com uma qualidade péssima mas em fim...Mone domingo estarei aferindo todas as medidas e posto aqui, pois no momento realmente nao sei....Bjos....

HAAHHAHHAHHA, Ghost foi boa, entao TrueBull, quanto a perder as roupas é a coisa que eu mais quero no momento...hahahaha...É exatamente essa sensação que vc teve, só que após isso que vc sentiu geralmente vem a ansia de vômito, na próxima experimenta fazer mais algumas séries que com certeza vc irá experimentar dessa sensação maravilhosa....Abraço...

Postado

charles sheen, Mone os dois estão certos, o que acontece é que principalmente quando grandes grupamentos musculares são recrutados, como é o caso de membros inferiores, o desvio do fluxo sanguineo para o musculo é muito grande o que em parte causa esta sensação toda de mal estar, outro fator que contribui e muito é a produção de lactato e consequente queda do ph sanguineo, a forma mais pura de se sentir todos estes efeitos é um teste de pontencia máxima em um cicloergometro de pernas, nao tem erro...Quanto a respiração a grande ajuda de se prestar atenção é não fazer apneia o que causa um aumento ainda maior da pressao sanguinea e pontencializa todos esse efeitos podendo chegar até mesmo ao desmaio.Abraço....

Postado

E ai as novidades?Não pare de postar Homi!!!

2

Deve ter enchido o saco de tanto de gente q tava sugando o sangue aqui :lol:

Cade os relatos! Bora produzir! Como ta a evolucao? E cade o nosso video?!

bjos

Postado (editado)

Então Mone, não adianta, não consigo ter essa dedicação que você tem com seus relatos, você está de parabéns...

Mas vamos lá, hoje tive que fazer uma antopometria básica já que estou me sentindo um lixo, desde terça feira com com uma gripe que tá me atrapalhando bastante, mas mesmo assim nao deixei de treinar durante a semana e fiquei em repouso sabado e hj para ver se conseguiria me recuperar...As inflamações de tendões e articulaçoes já começaram a me encomodar, o treino está muito intenso com cargas muito altas, ainda bem que são apenas mais 2 semanas desta fase...As medidas estão aumentando e o peso tb, mas de umas duas semanas para cá estou me sentindo muito pequeno, parece que nao mudei nada visualmente desde que comecei, sei que a maior parte dessa sensação é fruto de uma vigorexia,mas vamos aos fatos:

Inicio:

Mateus Santos

Altura: 196cm

Peso:92kg

Braço: D 43,5cm E44cm

Antebraço: D 34cm E34,5cm

Tórax: 109cm

Cinura: 82,5cm

Coxa: D62cm E 62cm

Panturrilha: D 39cm E 38cm

BF:6%

Objetivo: Primeiros 3 meses 110kg Final 115kg a 120kg BFmáx:15%

Dieta: 45kcal/kg, 3g prot/kg.

Suplementos: whey Protein, maltodextrina ( nano+creatina quando for utilizar posto).

Atual:

Mateus Santos

Peso:103kg

Braço: D 45,5cm E46cm

Antebraço: D 36cm E36,5cm

Tórax: 119cm

Cinura: 88cm

Abdomem:90cm

Coxa: D66cm E 66cm

Panturrilha: D 41cm E 40cm

BF:aguardando...

Objetivo: Primeiros 3 meses 110kg Final 115kg a 120kg BFmáx:15%

Dieta: 45kcal/kg, 3g prot/kg.

Suplementos: whey Protein, maltodextrina.

Acompanhando aqui mateus, hoje também comecei meu bulk, e no primeiro dia já foi tenso, nausea e pressão nos ouvidos.

Força e determinação.

Abraços

Boa sorte com seu Bulk Tchurreia, e obrigado pela força.

Postado

chará você acredita em deficiencia genêtica para um determinado grupo muscular ou você acredita que é treinamento incorreto mesmo ?

Postado

Vamos avaliar dessa maneira....

Mateus Santos

Peso: +11kg

Braço: D E + 2cm

Antebraço: D E + 2cm

Tórax: +10cm

Cinura: +5,5cm

Coxa: D E +4 cm

Panturrilha: D E +2cm

Melhor neh? :)

Entao, ta se achando pequeno pq?! Voce acha que devia ter crescido mais? Eh isso? Mas voce tambem nao eh pequeno nao neh Mateus?! 1.96 Pelamordedeus!!!! :lol: Imagina qnta carne que nao tem que ter nesse corpo pra parecer grande? :P Entao, nada de vigorexia chefe! Continua firme ai e cuida desse resfriado, gripe....

Beijos e uma otima semana! :)

Postado (editado)

chará você acredita em deficiencia genêtica para um determinado grupo muscular ou você acredita que é treinamento incorreto mesmo ?

Ph3nix eu acredito nas duas coisas, acredito que a genética é limitante, porém, não significa que nao possa melhorar e muito com um treino e uma dieta bem elaborados.Abraço.

Vamos avaliar dessa maneira....

Mateus Santos

Peso: +11kg

Braço: D E + 2cm

Antebraço: D E + 2cm

Tórax: +10cm

Cinura: +5,5cm

Coxa: D E +4 cm

Panturrilha: D E +2cm

Melhor neh? :)

Entao, ta se achando pequeno pq?! Voce acha que devia ter crescido mais? Eh isso? Mas voce tambem nao eh pequeno nao neh Mateus?! 1.96 Pelamordedeus!!!! :lol: Imagina qnta carne que nao tem que ter nesse corpo pra parecer grande? :P Entao, nada de vigorexia chefe! Continua firme ai e cuida desse resfriado, gripe....

Beijos e uma otima semana! :)

Obrigado Mone, ficou melhor mesmo....então, o crescimento é mais ou menos o que eu esperava mesmo, acredito que os resultados em numeros estão muito bons e ainda tenho mais duas semanas para fechar as 8 semanas da primeira fase.O fato é que as pessoas com as quais eu convivo notam a diferença, dizem que o aumento foi assutador e tudo mais, porém, eu não me sinto grande entende.Com certeza, mais determinado do que nunca.Bjos e obrigado pela força Mone.

Postado

Ph3nix eu acredito nas duas coisas, acredito que a genética é limitante, porém, não significa que nao possa melhorar e muito com um treino e uma dieta bem elaborados.Abraço.

Obrigado Mone, ficou melhor mesmo....então, o crescimento é mais ou menos o que eu esperava mesmo, acredito que os resultados em numeros estão muito bons e ainda tenho mais duas semanas para fechar as 8 semanas da primeira fase.O fato é que as pessoas com as quais eu convivo notam a diferença, dizem que o aumento foi assutador e tudo mais, porém, eu não me sinto grande entende.Com certeza, mais determinado do que nunca.Bjos e obrigado pela força Mone.

Entao! Viu so? :D Nessas horas tem q dar um de CEO! Cade os numeros!? ahahahha foram positivos? Otimo! A voz do povo eh a voz de Deus! E se ainda faltam duas semanas pro fim dessa fase, muita agua ainda pode rolar. Se cuida direitinho e bora puxar ferro, pra ficar fortinho e crescer hahahah

bjos

Postado

Ei Matheus,tenho o mesmo problem que vc,sempre me acho pequeno,já com gripe isso é amplificado. Teve um dia que acabou minha suplementação de gainers e fiquei uma semana só comendo e achando que estava menor. Mas aconteceu ao contrário tinha aumentado de peso e medida.

Vc talvez devido a estatura tenha um caminho um pouco mais longo a trilhar,mas com certeza vai se orgulhar pacas qndo chegar nos seus objetivos.

Estamos na torcida Grandes Ganhos :D

Postado

Demorou pra postar Ibagens! ehehhe

Muito boa a evolução... nunca baxei de 12% no BF, fico muito fraco e fica ruim pra jogar, vc deve ter ganhao muita qualidade com esse bulk... continue assim!

Abraço!

Postado

Ah nao...eu ia ser educado e tudo mais ai eu chego e vejo um relato desse mateus ..pqp ein cara...

se sentindo um lixo...

voces nao tao ligado esse pia com praticamente 2m de altura parecendo grande e largo ... pqp ... da pra jogar um truco nas costas do pia sussegado...

sem falar na força cara...cada dia me admiro mais de como vc é um cara forte...

fazendo hoje o supino inclinado (depois de ja ter feito 2 exercicio pesados) com 55 cada lado pqp ..e eu nem ajudando tanto...nem precisei segurar no terço ...

serio mesmo cara...vc ta freak ! freak on a leash ! rsrs

abraços de urso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...