Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Treinador Mateus Santos.


mateus_g_santos

Posts Recomendados

Publicidade

Matheus, o que voce acha dos treinos estilo SL 5x5?

Acha perda de tempo? Obrigado!

ele respondeu ali em cima, que nao gera ganhos miofibrilares significativos ... SEM QUERER CAUSAR INTRIGA (estou escrevendo em maiusculo pq sempre da briga) com os que dizer ser um treino especifico para hipertrofia miofibrilar (ha alguns meses 90% do forum, até a moda acabar e quem fez ver que nao da resultados significativos), mas se ele é que fisiologista nao sabe entao nao sei mais quem sabe B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheio de marra! kkkk To de olho no senhor tambem hein! :P To marcando td mundo aqui! :lol: Vamos produzir meu filho! Nada de brincadeira!

Olha se algum dia eu for em Curitiba conhecer voces pessoalmente, a visita ao interior vai ter q rolar so por causa da feijoada! :D Nossa mae, sorte eu nao estar gravida ou meu filho nasceria com cara de feijoada kkkkkkk

Beijos

Filho com cara de feijoada é boa em....hahahha...POde deixar que to me esforçando bastante aqui Sra Mone, mas quem tem que se reportar a minha pessoa é vc....hahahhaha...Bjos...

abdomem obliquo em pé halter de 32kg????????

Tem alguma figura?

só Achei essa...Abraço...

http://www.infosolutions.dyndns.org/multimedia/imagens/DSC05502%20(Small).JPG/image_preview

Achei mto interessante isso de abaixar as cargas a cada serie, vc acha mais interessante do q fazer progressão?

Abraços

Eu acredito sim GUsmão, e sempre procuro adotar esta metodologia para os treinos que prescrevo e meus proprios treinos,eu penso que a primeira repetição de cada exercício é o momento em que sua fibra muscular está com os estoques de CR-P, Glicose, enzimas mais altas bem como o ph, acumulo de ions H e lactato mais baixo, portanto ela está apta a desenvolver sua força máxima, por que dar um estimulo de menor intensidade e "depleta-la" para depois dar um estimulo de maior intensidade aonde o ambiente é desfavoravel?Minha linha de pensamento na montagem de treino não é nem fisiológica mas sim lógica...Abraço...

Talvez o único exercício que realmente faça diferenca é comer treinando pernas e depois treinar o grupamento mais fraco devido ao pico hormonal causado pelas pernas.

Eu não busco mais hipertrofia não Mateus, hoje eu quero ter um shape funcional entende? Por isso treino estilo PL e faco uns circuitos estilo CF

Tudo é uma questão de objetivos R.Hellmann, objetivos e metodologias....Abraço...

Ola Mateus, Tb acompanho teu diario, e lendo o teu treino de ontem, me veio 1 duvida, Tem algum motivo especifico pra colocar o voador na frente do supino reto ?

ou foi so uma escolha sua mesmo ?

Abraços

Cara Procura nas outras paginas do diário que eu ja respondi o pq, é pra pré-exaustão...Abraço..

Matheus, o que voce acha dos treinos estilo SL 5x5?

Acha perda de tempo? Obrigado!

Depende do objetivo a ser atingido, Danvalia, o Eduardo já explicou ali...Abraço...

ele respondeu ali em cima, que nao gera ganhos miofibrilares significativos ... SEM QUERER CAUSAR INTRIGA (estou escrevendo em maiusculo pq sempre da briga) com os que dizer ser um treino especifico para hipertrofia miofibrilar (ha alguns meses 90% do forum, até a moda acabar e quem fez ver que nao da resultados significativos), mas se ele é que fisiologista nao sabe entao nao sei mais quem sabe B)

Valeu Brother...abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, hj a exemplo de ontem o negócio foi obsurdo, antigamente eu só sentia tontura, nauseas e mal estar nos treinos de perna devido a ser um grupamento muscular muito grande, a produção de lacctato é muito alta e a acidose acaba causando todos esses efeitos, mas ultimamente todos os treinos estao me fazendo ter essa sensação, por um lado fico muito feliz por estar alcançando uma intensidade muito alta, porém não sei até quando conseguirei manter este nivel de treino, o Ney que o diga...hahahhaa...Segue o treino abaixo...

Pulldown 6-8-10-12 Não lembro a carga

Barra fixa 6-6-6

Pulley Costas 6-6-6 95kg-90kg-85kg

Remada Cavalo 6-6-6 110kg-100kg-90kg

Remada curvada 8-8-10-12 cada lado: 35kg-30kg-25kg-10kg

Remada Baixa 8-8-10-12 100kg-90kg-80kg-70kg

Remada 8-8-10-12 95kg-85kg-75kg-70kg

Panturrilha em pé reto 6-8-10-12

Panturrilha em pé aduzido 6-8-10-12

Panturrilha em pé abduzido 6-8-10-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tu não acha um pouco volumoso demais? ainda mais com toda essa intensidade.. 25 séries pra costas :o

pra quem ta on drugs até beleza.. mas pra um natural, nao achas demais um pouco?

(obs: não to criticando, quem sou eu pra criticar o teu treino aheuiaheuia.. mas é que sempre vejo o pessoal falar em no maximo 4 exercicios com 3 séries cada.. e tu fez mais q o dobro que isso AEUIEAEA)

tu acha que isso tem a ver com o tempo de treino e tal ou um cara que treina a 1 ano ja pode fazer tudo isso ai..

edit: tu falha em TODAS as séries ou só na ultima? (falha digo reps forçadas, com ajuda e tal)

quanto a aerobicos.. tu acha melhor usa-los antes ou depois dos treinos? pra quem quer hipertrofia

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando !! Apesar de neste momento ter o objetivo oposto do seu ( vou entrar em cutting),tenho interesse em acompanhar sua luta pelo equilibrio dos membros inferiores e superiores, pois tenho o mesmo problema que vc, sendo que em meu caso, a desproporção está mais acentuada... Também gosto de sua metodologia de treino e me identifico com susas ideias.

Força ai e bons treinos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tu não acha um pouco volumoso demais? ainda mais com toda essa intensidade.. 25 séries pra costas :o

pra quem ta on drugs até beleza.. mas pra um natural, nao achas demais um pouco?

(obs: não to criticando, quem sou eu pra criticar o teu treino aheuiaheuia.. mas é que sempre vejo o pessoal falar em no maximo 4 exercicios com 3 séries cada.. e tu fez mais q o dobro que isso AEUIEAEA)

tu acha que isso tem a ver com o tempo de treino e tal ou um cara que treina a 1 ano ja pode fazer tudo isso ai..

edit: tu falha em TODAS as séries ou só na ultima? (falha digo reps forçadas, com ajuda e tal)

quanto a aerobicos.. tu acha melhor usa-los antes ou depois dos treinos? pra quem quer hipertrofia

abraços

Concordo com a primeira pergunta, mas esse negocio de no maximo 4 exercicos com 3 series cada é besteira, o treino pode ter mais volume sim, ainda masi com os suplementos disponiveis que temos hj em dia...

Com certeza tem a ver com o tempo de treino, hj percebo que meus treinos precisam de muito volume na maior intensidade possivel pois foi a forma que encontrei de ganhar a maior densidade musucular...

Em todas as séries de qualquer treino de hipertrofia vc precisa atingir a repetição falha isso é lei.

Pós treino sempre, no treino de musculaçao a fonte energética predominante é ATP-CP e Glicolise anaerobia, a glicolise anaerobia depende unica e exclusivamente do metabolismo de glicose ou de glicogenio, se vc fizer a esteira antes do exercicio resitido e depletar estes estoques, você irá prejudicar e muito o treino pois vc nao tera substrato glicolitico suficiente para recuperar a via ATP-cp, oque irá limitar seu treino, já no exercicio aerobio vc tem uma contribuição muito grande do metabolismo das gorduras no ciclo de krebs, portanto, por mais que seu estoque de glicogenio esteja baixo, vc terá o metabolismo de gorduras otimizado...Lógico que tudo isso depende da intensidade do exercicio e de varios outros fatores mas a grosso modo é isso.Para hipertrofia pura treino aeróbio é concorrente portanto muita cautela na intensidade e tempo do exercicio.Abraço.

Acompanhando !! Apesar de neste momento ter o objetivo oposto do seu ( vou entrar em cutting),tenho interesse em acompanhar sua luta pelo equilibrio dos membros inferiores e superiores, pois tenho o mesmo problema que vc, sendo que em meu caso, a desproporção está mais acentuada... Também gosto de sua metodologia de treino e me identifico com susas ideias.

Força ai e bons treinos !!!

Muito obrigado FCP, quanto ao equilibrio, panturrilha hj em dia eu já treino mais de teimoso já, pq já vi que nunca conseguirei um equilibrio, agora coxa é uma queestao de honra melhorar...hahahah...o grande problema ´w que por eu ser alto o ganho tem que ser muito grande pra poder fazer alguma diferença visual...Boa sorte no seu cutting e segue firme ai...Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho com cara de feijoada é boa em....hahahha...POde deixar que to me esforçando bastante aqui Sra Mone, mas quem tem que se reportar a minha pessoa é vc....hahahhaha...Bjos...

Tenso... :lol: o marido ia logo perguntar se o filho era do acogueiro kkkk

Faca o que mando mas nao faca o que faco? ahahaha Sim senhor! Senhor!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...