Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Treinador Mateus Santos.


mateus_g_santos

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Mateus,vou acompanhar seu diario com ctz!!

Sobre o treino,por exemplo na minha academia não tem aparelho para fazer voador/crossover então seria melhor mandar cruxifixo reto antes do supino? Nessa intenção de desgastar primeiro o peitoral que o tríceps..

E você acha preferível para hipertrofia descanso de 1 minuto entre as séries?

Valeu,abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, e seu objetivo é só hipertrofia no momento? No caso quando eu tava fazendo isso eu tava priorizando aumentar a carga no supino mesmo, mas olhando do ponto de vista da hipertrofia acho que fazer na ordem que vc faz pode ser bem melhor mesmo

Sim sim, meu objetivo é e sempre foi hipertrofia, pra mim força é consequencia e nao me serve pra muita coisa....Como te falei é uma linha que sigo, nao quero impor a nimguem a nao ser a quem treina comigo..Abraço...

ae treinador to acompanhando boa sorte ae na caminhada velho

q hipercalorico é esse do seu café?

Atlhetica Ice Blue, só tomo whey hipercalorico e malto Atlhetica pois consigo um preço muito bom e os produtos deles são confiaveis.Abraço e obrigado pela força.

Acompanharei aqui !

Valeu Bene..Abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mateus acompanhando, em relacao ao método de treino eu parto do principio que não importa quantas séries ou quais exercícios você faça e sim como você treina, fora que dieta é 70% o resto, como treino se você treinar certo já acredito ser o suficiente. Fora que eu gosto muito de treinos de forca, e bem básicos, mas vai de cada um, se bem que a ordem de um exercício não vai mudar tanta coisa.

Gostei de ver, você é mais alto do que eu, e tem um shape do caralho, o que é difícil. Sobre as Pernas já tentou jogar elas 3 vezes na semana?

Olha R.Hellmann, ai eu vou ter que discordar, eu tb parto do principio que para o musculo o que vale é gerar tensao, fadiga e estress metabolico, porém vc pode direcionar isso tudo para seus objetivos principais, por exemplo treino de força pura nao tem agressão miofibrilar significativa, na verdade vc está fazendo um treino neural e tensional atingindo principalmente tendoes, isto nao vai gerar uma hipertrofia maxima nunca...Existe uma relaçao ideal entre volumeXintensidade em um treino, esta relaçao é especifica, errando para qualquer lado vc nao terá resultados ótimos...Para quem quer saber como se monta um treino comece com os 6 principios basicos do treinamento: Individualidade biológica, especificidade, continuidade, adaptabilidade, sobrecarga, relaçao volumeXintensidade, sabendo esses seis principios e sabendo aplica-los vc podera montar um treino para qualquer coisa....Concordo que a dieta seja até mais do que 70% dos resultados finais, porem a ordem dos exercicios tem e muito efeito no resultado final.Abraço e obrigado.

Uia! Vi agora q vc comecou um diario :) acompanhando! Nao falem em feijoada, to na vontade ja tem um mes kkkk

Bjs

Se um dia vc vier para o interior do paraná na minha terra natal vou te levar comer a melhor feijoada do mundo...Acho bom que acompanhe mesmo...Bjos..

Fala Mateus,vou acompanhar seu diario com ctz!!

Sobre o treino,por exemplo na minha academia não tem aparelho para fazer voador/crossover então seria melhor mandar cruxifixo reto antes do supino? Nessa intenção de desgastar primeiro o peitoral que o tríceps..

E você acha preferível para hipertrofia descanso de 1 minuto entre as séries?

Valeu,abraços

Exatamente, crucifixo é uma ótima opção ao voador, e tem a vantagem de poder se colocar mais cargas, porém deve ser excecutado da forma correta ou o triceps terá uma participaçao tao intensa quanto no supino...Sim algo entre 30s e 60s esta perfeito.Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter q comentar aqui: qq foi o treino de peito de hoje cara ? Que intensidade chegamos rsrsrrsrssr...

Não da assim cara...

Parabéns pela prescrição do nosso treino!

Abraços

Primeiramente muito obrigado meu nobre, vindo de vc este elogio tem um valor inigualavel...

Aproveitando a deixa do Ney segue o relato do treino de hoje...

Primeiro o pump delicioso de se voltar a ingerir CHO em altas dosagens, com os agradecimentos ao Ney que me proporcionou esta felicidade na minha dieta, o treino de hj foi algo descomunal, 7 exercícios de peito + 3 de abdomem em 1h com uma intensidade absurda, nao poderia ter sido melhor...Treinar com o Ney de parceiro está me ajudando de mais, a anos que eu vinha treinando sozinho e apesar de nao ser muito adepto em ser dependente de ajuda o estimulo de alguem te ajudando e te pilhando durante as fadigas é inigualavel.... segue abaixo o que foi desenvolvido no treino de hj....

Voador 6-8-10-12 65kg-60-60-55

Supino reto 6-6-6 cada lado 55-50-45

supino Inclinado 6-6-6 cada lado 50-45-40

supino declinado 6-6-6 cada lado 50-45-40

crucifixo inclinado com halteres 20-20-18-18

crossover 35-25-20-15

mauqina supino 70-60-40-30

Abdomem bola 20kg atras da cabeça

abdomem obliquo em pé halter de 32kg

abdomem infra elevação de quadril prancha declinada

Editado por mateus_g_santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheio de marra! kkkk To de olho no senhor tambem hein! :P To marcando td mundo aqui! :lol: Vamos produzir meu filho! Nada de brincadeira!

Olha se algum dia eu for em Curitiba conhecer voces pessoalmente, a visita ao interior vai ter q rolar so por causa da feijoada! :D Nossa mae, sorte eu nao estar gravida ou meu filho nasceria com cara de feijoada kkkkkkk

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o único exercício que realmente faça diferenca é comer treinando pernas e depois treinar o grupamento mais fraco devido ao pico hormonal causado pelas pernas.

Eu não busco mais hipertrofia não Mateus, hoje eu quero ter um shape funcional entende? Por isso treino estilo PL e faco uns circuitos estilo CF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...