Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Treinador Mateus Santos.


mateus_g_santos

Posts Recomendados

Mais um diário que eu vou acompanhar!

Abraço.

Valeu Galvão.abraço.

AUHAUAHUAHUAHu quano nao é um é outro, esses dois sao umas figuras, morando juntos entao deve ser engraçadissim,o

Nem fala Dipunker, só passando uns dias aqui pra ter uma noção...hahahahah...Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

matheus.. tenho uma pergunta a te fazer, em realação a treino.. então se tu te achar no direito de não responder, só me avisa pra eu não ficar esperando até o dia de são nunca.. ok? aheuiaheuiae

tu tem alguma 'filosofia' do tipo.. basicos eu faço mais low reps e isoladores eu procuro fazer mais high reps ??

edit: quanto a esse teu método de começar por um isolador.. eu sempre ouço falar que o ideal é começar por um composto, pra ir demolindo o maior numero de fibras.. é um método que tu só indica pra mais 'experientes', com uma base boa.. ou tu ja gosta de utilizar mesmo pra iniciantes?

abraços

Então eu utilizo os isoladores para peito e costas pelo seguinte motivo: Quando vc faz um supino por exemplo o musculo que irá falhar primeiro é o triceps, ou seja o triceps irá limitar o seu exercício enquanto o peito ainda teria condiçoes de excecutar mais repetiçoes ou cargas, utilizando o voador como primeiro exercicio estaremos fazendo uma pré-exausatão no peito com a intenção de atingir a falha juntamente ou até mesmo antes que o triceps no proximo exercício assim conseguimos atingir no supino uma repetição falha de peito e nao de triceps, com costas é a mesma idéia...Eu recomendo esse método para qualquer aluno intermediário para frente pq acredito ser a forma mais correta de se elaborar um treino.Eu prefiro low rips para básicos por utilizá-los mais para atingir as fibras rápidas e tb por ser mais seguro altas cargas em exercícios multiarticulares.Abraço.

Acompanhando Brother, não tem coisa melhor do que ficar definido, seco, fibrado.. haha, mas tem akela coisa que com roupa da a impressão que a gente é bem menor.. kk

se puder posta a dieta pra nós ter ideia como vai ser o Bulk

Abraço

Jacks é exatamente isso, sem camiseta é a melhor sensação do mundo, mas eu cansei do pessoal me chamando de seco e me achando desnutrido quando estou de camiseta...hahahha..Mas tb este bulk é por um bem maior, a idéia é conseguir ficar maior e mais seco no final do processo vou passar uma idéia da minha dieta:

9:30 café

45g de Whey + 2 dosadores de hipercalórico+ 300ml de leite desnatado

12:30 Almoço

100g de CHO + 40g de carne Magra

14:30 pré-treino

200ml de leite desnatado+50g de granola+1/2 banana+45g de whey

17:30 Pós-treino

80g malto+ 45g de whey

18:30 Pós-treino tardio

400g de batata doce + 150g de frango

21:00 lanche da noite

4 fatias de pão integral+ 100g de frango

24:00 jantar

150g de macarrao integral+ 200g de carne magra

1:30 ceia

1 dose de micellar + 300ml de leite

Editado por mateus_g_santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae mateusão blz, to loco pra estreia o treino, a propósito sou o Renato, hehehehe

Que bom ter mais esse canal de comunicação contigo, esse vegetariano é aquele na princeza izabel?

Acompanhando essa tua vida dura de ingestão de carbos, a hora que eu evoluir um pouco nos treinos e dieta começo a faze um relato aqui também.

Grande Abraço

Renato to tão ansioso quanto vc, eu fico mais ansioso que meus clientes para que eles evoluam e tenham ótimos resultados.Com certeza o que vc precisar pode pergutar por aqui, pelo msn, por e-mail que estarei respondendo sempre o mais rapido possivel...Cara esse vegetariano é ali no Bigorrilho, Sorella o nome, bom bom pena que nao tem carne...Nossa to no céu com CHO agora depois de varios meses na miséria...Vou aguardar seu relatos...Abraço...

Morar com esse pia nao é facil...

Os pais dele fazem a melhor feijoada de Pato Branco. O sábado meio dia para pra ir degustar dessa maravilhosa feijoada...

Aí o cara vai pra la e traz esse manjar dos Deuses e , sabendo que tem isso a hora que quiser , fica complicado.

Em suma..é um perigo bulkar morando com ele, provavelmente daqui a pouquinho, eu vou dar um tapa na feijoada ..q medoo

Pois é né, mas ai que eu digo, o cara falho ontem, intimei ele 2h da madruga pra comer um arroz com feijoadinha e ele arregou...Assim não dá, vou ter que arranjar outro carapra dividir o ap, o pior ainda foi que quase rolou um suicidio em massa aqui....hahahaha...Zirigas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu utilizo os isoladores para peito e costas pelo seguinte motivo: Quando vc faz um supino por exemplo o musculo que irá falhar primeiro é o triceps, ou seja o triceps irá limitar o seu exercício enquanto o peito ainda teria condiçoes de excecutar mais repetiçoes ou cargas, utilizando o voador como primeiro exercicio estaremos fazendo uma pré-exausatão no peito com a intenção de atingir a falha juntamente ou até mesmo antes que o triceps no proximo exercício assim conseguimos atingir no supino uma repetição falha de peito e nao de triceps, com costas é a mesma idéia...Eu recomendo esse método para qualquer aluno intermediário para frente pq acredito ser a forma mais correta de se elaborar um treino.Eu prefiro low rips para básicos por utilizá-los mais para atingir as fibras rápidas e tb por ser mais seguro altas cargas em exercícios multiarticulares.Abraço.

Mateus, eu sempre faço o inverso, supino ( depois voador ) pelo mesmo motivo mas tenho/tinha uma visao diferente. Acho que poderia pegar mais carga no supino que é um exercicio basico entao julgo melhor de pegar pesado, e depois que o triceps tiver "baqueado", ir pro voador e fazer o possivel pra fadigar so o peito. Estou errado nesse pensamento/pratica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateus, eu sempre faço o inverso, supino ( depois voador ) pelo mesmo motivo mas tenho/tinha uma visao diferente. Acho que poderia pegar mais carga no supino que é um exercicio basico entao julgo melhor de pegar pesado, e depois que o triceps tiver "baqueado", ir pro voador e fazer o possivel pra fadigar so o peito. Estou errado nesse pensamento/pratica?

Dipunker, vc não está errado, pelo contrario pro seu objetivo está certo, por exemplo na montagem do treino do ney eu coloquei o supino antes do voador, pois ele quer aumentar a carga no supino, mas eu sigo esta linha que eu descrevi acima, nao que seja o certo ou errado, mas é o que eu penso ser mais correto...Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dipunker, vc não está errado, pelo contrario pro seu objetivo está certo, por exemplo na montagem do treino do ney eu coloquei o supino antes do voador, pois ele quer aumentar a carga no supino, mas eu sigo esta linha que eu descrevi acima, nao que seja o certo ou errado, mas é o que eu penso ser mais correto...Abraço...

Beleza, e seu objetivo é só hipertrofia no momento? No caso quando eu tava fazendo isso eu tava priorizando aumentar a carga no supino mesmo, mas olhando do ponto de vista da hipertrofia acho que fazer na ordem que vc faz pode ser bem melhor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mateus acompanhando, em relacao ao método de treino eu parto do principio que não importa quantas séries ou quais exercícios você faça e sim como você treina, fora que dieta é 70% o resto, como treino se você treinar certo já acredito ser o suficiente. Fora que eu gosto muito de treinos de forca, e bem básicos, mas vai de cada um, se bem que a ordem de um exercício não vai mudar tanta coisa.

Gostei de ver, você é mais alto do que eu, e tem um shape do caralho, o que é difícil. Sobre as Pernas já tentou jogar elas 3 vezes na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...