Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

charles sheen

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de charles sheen

  1. Manda uma refeição sólida bem completa, bastante frango ou ovo!
  2. A questão do tópico é discutir sobre o que o professor falou para o aluno, que tpc era a maior idiotice e não que o professor tenha a obrigação de conhecer sobre anablizantes!
  3. Bã, acho que vocês tão viajando, ele não tem mais do que 16% de bf aí!
  4. Quero comprar 1.0, nada de 2.0! hehehehe
  5. Esses dias eu vi um na rua, cara, me impressionei com o design do carro, carrão lindo! Abração!
  6. Tu acha que esse 1Kg de soro foi de puro músculo ? ehauheuiaheuiahuiehiuahea Cara, 64Kg querendo ciclar, faz um hipercalórico caseiro que tu ganha mais.
  7. Pois é, sei bem como é as despesas, mas no meu caso será somente rodar nos finais de semana mesmo, dia de semana é ônibus, a gasolina não tá fácil! Cara, a minha pressa de comprar um carro é não aguentar mais depender dos outros, você ter que se submeter a ficar ouvindo desaforos e coisa e tal por pegar um carro emprestado, não aguento mais isso. Referente à modelos 2001, seria bem melhor, porém há uma diferença entre 8 mil e pouco e mais de 12 mil (em carros modelos 2001). Com este valor eu não teria condições de ter uma parcela de 200 e poucos reais, como é o que eu quero =/ Os corsas modelo WIND são por este preço.
  8. Pois é cara, vi estes carros porém os valores são mais altos, acho que para início mesmo, estava pensando em um Corsa Wind, que fica naquele valor que citei acima, temos que começar aos poucos.
  9. Valeu pela resposta! Eu tava pensando em assumir parcelas de 200 e poucos reais, como o valor do carro será até 8 mil e pouco, por aí. Quem sabe eu dê de entrada uns 1000 reais, por aí, essas serão as condições, só não aguento mais ficar dependendo dos outros (pedindo emprestado, sabe). Salário: 1.150
  10. Pessoal! Bom, vim aqui para tirar algumas dúvidas de quem tem uma noção do assunto. Pois bem, estou querendo comprar um primeiro carro, no valor de 8.500 (É assim que começamos, bem por baixo mesmo), o problema é que eu não tenho nada para dar de entrada e é aí que vem o X da questão. Hoje em dia, vale a pena ou dá para comprar um carro sem dar nada de entrada? Comprar 100% financiado mesmo. Caso der, vou começar a pesquisar melhor sobre. Caso queiram deixar algumas dicas até para o pessoal que está em dúvida de comprar o primeiro carro, fiquem a vontade! Grande abraço!
  11. Cara, as minas de porto alegre são assim mesmo, já até cansei, por isso que eu não saiu mais em POA e sim para os lados de NH, lá sim tu encontra mulher de verdade. Em porto é só essas minazinhas aí que curte os malandrinhos do funk ¬¬ lamentável.
  12. E ele luta capoeira por um acaso, no tatame?
  13. Quero ver depois que eles começarem a crescer, raspando com Gillette, é um INFERNO!
  14. Pergunta 1 - Revise a Dieta ou poste-a para avaliação. Pergunta 2 - Whey, queijo magro, ovos (não demora pra fazer, albumina.
×
×
  • Criar Novo...