Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Vcs Dormem?

Posts Recomendados

Postado

como_dormir.jpg

O R.Hellmann mostrou tudo.. a melhor posiçao para dormir é mesmo essa, eu infelizmente dou-me melhor dormindo para baixo.. mas quero ver se começo a mudar tb :P

Postado

começo com a barriga pra cima +/- uns 20 minutos, mais nunca pego no sono assim :angry: dai tento dormir de lado (uns 10 min) depois do outro lado

NÂO ADIANTA NADA, ai viro de bruço e o sono vem em menos de 5 minutos PQP, só que na madruga fico virando e revirando .

mais eu queria dormir de ladooooooooo :angry:

a e de bruço meu pescoço nem doi mais, ja acostumei, fica torcidão ta loco

e a cama amanhece sem lençol quase todo dia :lol:

edit: o braço ficar dormente é tenso mesmo, mo estranho O.O

Igualmente aqui, normalmente durmo assim hahaha.

durmo sempre do mesmo jeito parece ritual mas eh a unica maneira que consigo dormir.

De bruço, metade da cabeça num travesseiro fino e o rosto enfiado no espaço que fica entre o colchao e a parede.

Direto durmo desse jeito. :o:D

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

Eu durmo de barriga p baixo ,mas me viro a noite inteira tmb!!!

Agora,a unica solucao pro mano q criou o topico eh dormir de peh ou pendurado no guarda roupa,pq ele simplesmente nao consegue dormir em nenhuma posicao conhecida :D

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

sonífero é deitar de barriga pra cima e meter o braço na testa.. GG, sono na hr

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

de olho fechado...

brinks

depende, se eu tiver na minha cama eh de barriga pra baixo sempre, com 2 travesseiros, 1 abraçado e outro pra apoiar a cabeça, e o outro braço vai embaixo do outro travesseiro ^^

ja se eu tiver na aula eh em cima do caderno (ou blusa, oq tiver) + braços ..

se for em qlqer outro lugar e eu tiver com sono vai de qlqer jeito

Shoveling_fail.gif

"the only limits on your life are the limits you have in your mind"

Postado

de olho fechado...

brinks

depende, se eu tiver na minha cama eh de barriga pra baixo sempre, com 2 travesseiros, 1 abraçado e outro pra apoiar a cabeça, e o outro braço vai embaixo do outro travesseiro ^^

ja se eu tiver na aula eh em cima do caderno (ou blusa, oq tiver) + braços ..

se for em qlqer outro lugar e eu tiver com sono vai de qlqer jeito

nada melhor que um moletom pra durmir na sala hhahahahah

Postado

Que nada cara, na sala é deitar no caderno e acordar com a marca do espiral na cara HDUASHUDHAUDA

já fiz isso no fichário, bem no ziper, ficou a marca do ziper na testa :P

Postado

Bom, geralmente eu durmo de lado, é a melhor posição, ao menos pra mim. De barriga pra cima eu sinto coisas estranhas, sempre acordo assustada com sensaçãoes estranhas. E dormir de bruços é dor no pescoço na certa e tbm tenho medo de virar a cabeça e morrer sufocada durante o sono shaushauhsuahsuahushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

Editado por WoodWoman (veja o histórico de edições)

TwilightKingdom.gif
Postado

de barriga pra cima

com ajuda de uma capsula de 5mg de melatonina, tomo 1/2 pra começar a dormir, e as 2 de 1/4 pra se eu acordar de noite.

tem gente que com 1mg ja dorme por umas 10 hrs mas meu sono é foda e faço desse jeito e da certinho faz 2 semanas e sono restaurador.

Postado

Tenho medo de tomar melatonina e dormir muito...

só posso dormir 6 horas por dia.. trabalho, academia e faculdade me toma muito tempo

Sigam meu diario!

Postado

cara melatonina só me derruba por umas 3 hrs, mesmo com dose grande por isso corto o comprimido de 5mg em 3 parte e vou tomando se eu acordar.

sei lá insonia rulez

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.