IntenseTrainBoy Postado Maio 5, 2011 às 23:37 Postado Maio 5, 2011 às 23:37 eu nao tenho condicoes nenhuma de ir, mas quem quisesse ir, o melhor seria falar com a galera que vai no campeonato e ir assistir o campeonato com a galera, depois decidem o que vao fazer!
ph3nix Postado Maio 6, 2011 às 03:56 Postado Maio 6, 2011 às 03:56 eu acho que pelo menos o andré vai estar lá
........ Postado Maio 6, 2011 às 14:11 Postado Maio 6, 2011 às 14:11 André, Pacholok, Emmanuel e eu vamos competir amanhã, o Ney sei que vai estar lá também. Depois do campeonato vou sair com a família mesmo, comer um Subway e depois ir no Jungle Juice comer uns açaí, smoothies, sucos e sanduíches...
Dipunker Postado Maio 7, 2011 às 23:14 Postado Maio 7, 2011 às 23:14 GALERA POR FAVOR POSTEM FOTOS E VIDEOS! MUITO BOA SORTE PRA VCS e eu ainda quero a camisa do hipertrofia
Vasthor Postado Maio 9, 2011 às 15:45 Postado Maio 9, 2011 às 15:45 Foda montar um tópico, agitar a galera, e fingir que não existe mais quando chega perto da data.
Rafaelxx Postado Maio 9, 2011 às 16:35 Postado Maio 9, 2011 às 16:35 Foda montar um tópico, agitar a galera, e fingir que não existe mais quando chega perto da data. Foda não,ridículo. Fiquei esperando a semana passada toda alguém vir se pronunciar,como tinha dito já tinha feito reserva em hotel e ja tinha me planejado pra ir,chegou 3 dias antes e nada,2 dias e nada..1 dia e nada e não fui e não fiz o que tinha pra fazer aqui na minha cidade. Palhaçada isso,se for pra montar um tópico sobre um evento da próxima vez espero que seja alguém responsável
Zell Postado Maio 9, 2011 às 23:04 Postado Maio 9, 2011 às 23:04 depende.. se for forum de carro da certo, agora forum de ditadura nem rola msm
Blunt Postado Maio 9, 2011 às 23:26 Postado Maio 9, 2011 às 23:26 tavam com fome quando combinaram aoiEHAe agr tao de barriga cheia nao querem mais aioeha
BodyEngineering Postado Maio 10, 2011 às 01:23 Postado Maio 10, 2011 às 01:23 Calma galera, acho que vcs estão pegando pesado, todo mundo tem outros compromissos (trabalho, família.....), ninguem aqui falou que ia ser o chefe da excursão, pega todo mundo pela mão e ajuda a atravessa a rua, se não saio for por conta de varios fatores e pessoas, apesar deste forum ser muito organizado e alguma galera se conhecer pessoalmente, fica dificil uma pessoa sozinha emcabeçar e fazer acontecer. Vejam o exemplo do Vasthor que se prontificou a fazer a camiseta e apenas meia duzia confirmou que queria. Eu quero e postei lá. Acho que qualquer um seria muito bem recebido pela galera de ctba. Essa é minha opinião, respeito a dos demais colegas, mas acho que não aconteceu por conta do coletivo. Abraços
IntenseTrainBoy Postado Maio 10, 2011 às 01:47 Postado Maio 10, 2011 às 01:47 Essa é minha opinião, respeito a dos demais colegas, mas acho que não aconteceu por conta do coletivo. Abraços Acho sem noçao jogar a culpa so no Ney e outros programadores primarios tambem
Dipunker Postado Maio 10, 2011 às 05:19 Postado Maio 10, 2011 às 05:19 Ih carlaho vcs tao viajando mané UAHAUOHAOUAHOUAOAHAOUHAOUHAAUOHAOUHAOUHAUO nego abre o topico pra tentar reunir a galera, nao deu certo , voces vao vir encher a paciencia? Pra começar se nao deu certo é pq VOCES que estao reclamando NAO FORAM! E se ficou booladinho, Vai ter dois trabalhos: o de bolar e o de desbolar . E quanto ao amigo RAFAELXX, cara se tu reservou o hotel e gastou dinheiro com isso pq nao foi buddy? Na pior das hipóteses tu ia estar junto com 10 cabeças do forum lá! Nao fui pq nao tive dinheiro e desde o inicio do mes passado parei de vir aqui e por pilha de ir, so vinah falar da camisa mesmo que eu ainda quero. Pra mim, era escolher entre ir pra lá ver a cara feia do Ney e do Matheus ( brincadeira queridos ) ou ir ver minha catita linda na semana seguinte em sampa. OBVIO que preferi ir passar o fds com ela ! Porra vcs tao parecendo criança choramingando, desde quando nego que nunca se viu na vida vai chegar assim do nada e marcar um encontro e todos vao comparecer? Os que tem relacionamento ao vivo e pessoal com certeza vao marcar e vao! Agora eu realmente nao iria pra curitiba sem lugar pra ficar e com pouco dinheiro pra me manter, se conhecesse alguem de lá, ia so com passagem de ida e volta e ficava de favor na casa dos outros agora ir assim pra se encontrar em outro estado é só pra quem ta ocm grana sobrando mesmo e quer fazer ""novos"" amigos. Adoraria ter ido mas vou deixar pra quando estiver com situação financeira confortavel. E nao acho que ninguem tem que criticar ninguem aqui pq como falei, quem ta criticando tb nao foi! Enfim eu vou é dormir , ta parecendo torcida nao flamengo isso aqui todo mudno chorando AUHAUHAUHAUH
Janinha Postado Maio 10, 2011 às 14:15 Postado Maio 10, 2011 às 14:15 Eu quero estar viva para ver essa estória da camisa do fórum virar realidade, rs* bjs!
Dipunker Postado Maio 10, 2011 às 14:28 Postado Maio 10, 2011 às 14:28 Eu vou fazer uma com guache e boneco de palitinho vcs vao ficar bolaaaaaaaaaaados vcs vao ver só , modelo unico nao vou vende rpra ninguem
pedroviski Postado Maio 10, 2011 às 16:55 Postado Maio 10, 2011 às 16:55 (editado) Suspeitei desde o princípio. E é a terceira ou quarta vez que falam das camisas do hipertrofia... Desde 2009 a idéia rebate feito bolinhas de pingue-pongue na cabeça de uma galera ae. Editado Maio 10, 2011 às 16:56 por pedroviski
Vasthor Postado Maio 10, 2011 às 17:01 Postado Maio 10, 2011 às 17:01 (editado) Que exagero, ow "dipunker" fica quieto ai Ninguem ta aqui pra ficar enchendo o saco ou agredindo o Ney, a intenção foi questionar, seeeeem "pélasaquismo" pq é que não rolou o rodizio de la muerte, aproveitado pra erguer o tópico, esperar que respondessem e poder comentar sobre o campeonato depois e tal... Ah! Pagé, se por acaso ler o tópico... o shape tava fodão cara, % não devia tar acima de 4. Só que o campeão tava com os inferiores bem trabalhados e tal, foda deixar barato... Brincadeiras a parte, o "vice-overall" é seu! Editado Maio 10, 2011 às 17:10 por Vasthor
Janinha Postado Maio 10, 2011 às 17:18 Postado Maio 10, 2011 às 17:18 Suspeitei desde o princípio. E é a terceira ou quarta vez que falam das camisas do hipertrofia... Desde 2009 a idéia rebate feito bolinhas de pingue-pongue na cabeça de uma galera ae. Terceira ou quarta foi bondade do meu amigo.
Dipunker Postado Maio 10, 2011 às 23:00 Postado Maio 10, 2011 às 23:00 Posso ter exagerado mas fiquei puto quando li nego esculachando os outros ai pq o encontro nao aconteceu como se fosse obrigação ir . E NAO MANDA EU FICAR QUIETO NAO MALUCO ! aUOHAOUHAOUHAOUAHOAUou
Vasthor Postado Maio 11, 2011 às 02:45 Postado Maio 11, 2011 às 02:45 Fica quieto ai, maluco. AUHAEUHEAUEAHEAUHAEUAEHAEUHAE de boa cara, bora parar com isso ae =)
ImFool Postado Maio 11, 2011 às 03:04 Postado Maio 11, 2011 às 03:04 mas serio mesmo..pelo menos a camisa tem que sair..to de saco cheio dakelas da renner
Vasthor Postado Maio 11, 2011 às 13:22 Postado Maio 11, 2011 às 13:22 No cash = no shirt leiam o tópico sobre a camisa aqui no offtopic mesmo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora