Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como encontro Estanozolol (winstrol) Original Boa qualidade?


Posts Recomendados

Olá me chamo João, treino a 4 anos.

 Estava pensando em comprar o famoso winstrol mas parece que só existe Underground sujeira, não existe mais de laboratório original confiável??

 

 

 Não quero comprar Landerlan, king etc, ta tendo muita reclamação da galera devido a baixíssima qualidade que está vindo e o pessoal anda reclamando muito 

 

 Será que vai ser necessário importar?

 Algum amigo sabe indicar alguma forma de comprar Original, tipo o que vinha antigamente de laboratório mesmo. Pq tá feio. Abraços galera.

Editado por _United
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/11/2023 em 04:10, _United disse:

Olá me chamo João, treino a 4 anos.

 Estava pensando em comprar o famoso winstrol mas parece que só existe Underground sujeira, não existe mais de laboratório original confiável??

 

 

 Não quero comprar Landerlan, king etc, ta tendo muita reclamação da galera devido a baixíssima qualidade que está vindo e o pessoal anda reclamando muito 

 

 Será que vai ser necessário importar?

 Algum amigo sabe indicar alguma forma de comprar Original, tipo o que vinha antigamente de laboratório mesmo. Pq tá feio. Abraços galera.

 

Voltando no tempo.

 

Nem assim adiantaria, pq nunca foi vendido em farmácia aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _United mudou o título para Como encontro Estanozolol (winstrol) Original Boa qualidade?
Em 02/11/2023 em 04:10, _United disse:

Olá me chamo João, treino a 4 anos.

 Estava pensando em comprar o famoso winstrol mas parece que só existe Underground sujeira, não existe mais de laboratório original confiável??

 

 

 Não quero comprar Landerlan, king etc, ta tendo muita reclamação da galera devido a baixíssima qualidade que está vindo e o pessoal anda reclamando muito 

 

 Será que vai ser necessário importar?

 Algum amigo sabe indicar alguma forma de comprar Original, tipo o que vinha antigamente de laboratório mesmo. Pq tá feio. Abraços galera.

 

Somente manipulando com receita médica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 12:17, GordãoLanches disse:

Orra, última vez que eu tomei da Lander foi a pior experiência da minha vida, se aquilo era de má qualidade eu nem quero testar a "boa"

 

Qual o problema tu teve? Já usei stano da Lander e achei ok.

Não gosto da oximetolona da Lander, mas Stano usei e achei ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 12:20, tmz disse:

Qual o problema tu teve? Já usei stano da Lander e achei ok.

Não gosto da oximetolona da Lander, mas Stano usei e achei ok.

Câimbras, até na mandíbula pra comer. Tentei Taurina, Potássio e até isotônicos. Nunca tive esse tipo de câimbra nem quando brinquei com clembuterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 12:22, GordãoLanches disse:

Câimbras, até na mandíbula pra comer. Tentei Taurina, Potássio e até isotônicos. Nunca tive esse tipo de câimbra nem quando brinquei com clembuterol

 

Pô relato diferente, câimbra com stano nunca vi, somente alguns relatos de dores articulares.

 

Com clen é bem comum mesmo.

 

Stano só me fode perfil lipídico e hepático como esperado mesmo, rs.

 

Dor articular e câimbra nunca tive.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são loucos de usar stano injetável, principalmente aquoso.

 

Em 06/11/2023 em 12:54, stanoman disse:

Pra mim é o melhor que tem. Meti um shape pica, as pessoas tiravam foto na praia. Era engraçado. O shape seco, rasgado, chama muito mais a atenção.

É uma delícia mesmo :fez:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...