Postado Março 18, 2011 às 19:13Mar 18, 2011 O PAULISTA Encontra a mulher com outro na cama e vai fazer terapia. O CARIOCA Encontra a mulher com outro na cama e se junta a eles! O MINEIRO Encontra a mulher com outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM - Tradicional Família Mineira. O GAÚCHO Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo só pra ele! O PARAIBANO Encontra a mulher com outro na cama e, sendo o CABRA da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte. O GOIANO Encontra a mulher com outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para a rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja. O PERNAMBUCANO Encontra a mulher com outro na cama, pega sua fantasia e vai dançar frevo em Olinda. O BRASILIENSE Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva, vai para o Congresso e inventa mais um imposto. O CURITIBANO Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois curitibano não fala com estranhos. O CEARENSE Quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia. O BAIANO Mulher de baiano não vai pra cama com outro, porque esse negócio de arrumar amante, tirar a roupa, fazer sexo, ser descoberta pelo marido, etc, dá um trabaaaaaaaalho, dá uma canseeeeeeeeira, dá um sooooooooooooooooono....
Postado Março 18, 2011 às 19:17Mar 18, 2011 O GAÚCHO Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo só pra ele! Não curti a piada!
Postado Março 18, 2011 às 19:20Mar 18, 2011 Médico na festa O sujeito é apresentado a um médico numa festa. Começam a conversar e de repente o médico vira-se para ele e pergunta: - Eu já não tirei as suas amígdalas? - Não, doutor! Eu ainda as tenho! - Eu já não tirei o seu apêndice? - Não, doutor! Quando eu tirei o apêndice ainda morava no interior! - Você já não foi casado com a Maria? - Fui, sim! - Eu sabia que já tinha tirado alguma coisa de você! Fazendo um Sanduíche O casal de namorados estava assistindo à televisão, sentado no sofá ao lado do pai da moça. Assim que o pai cochilou, a moça arrastou o namorado para o seu quarto e ficaram lá na maior esfregação, até que ouviram o velho chamando o nome da moça. — Onde vocês estavam? — perguntou o pai, rispidamente, logo que eles voltaram. — Estávamos na cozinha fazendo um sanduíche! — explicou a moça, tentando parecer convincente. — Ah, é? Então eu tenho que acreditar que esse negócio branco escorrendo pela sua perna... É maionese? Dia de Azar O sujeito estava no fundo do bar, triste e arrasado, com seu copo de bebida, quando entra um cara revoltado, quebrando tudo, gritando com todo mundo. O cara chega até a sua mesa, arranca o copo de sua mão, bebe a metade e ainda joga o resto na sua cara: - Fala alguma coisa, cachorro! Fala logo antes que eu te arrebente! O sujeito responde, triste: - Hoje é meu dia de azar, mesmo. Logo de manhã eu perdi a hora porque acabou a energia e tive que descer 20 andares de escada. Eu fui sair da garagem, o pneu estava furado. Perdi meia hora pra trocar o pneu, saí com muita pressa e acabei batendo o carro. Cheguei muito atrasado no trabalho, discuti com meu chefe e fui mandado embora. Por causa disso, cheguei bem mais cedo em casa e peguei minha mulher na cama com o amante. Aí eu já perdi logo a paciência, fui bater no cara e acabei apanhando feio, fiquei coberto de sangue. Fui tomar um banho e levei um p#@* choque. E pra acabar de vez com o meu dia, eu tô aqui, na minha, me preparando pra me suicidar, me chega um idiota feito você e ainda toma todo o meu copo de veneno! Assim não dá!! por que a loira pois gelo em cima do aparelho de DVD??? RESPOSTA: porque ela queria congelar a imagem... Zelador Papa-tudo Absurdo! — exclama o marido, tomado de indignação. — Imagine você que o idiota do zelador anda espalhando por aí que já transou com todas as mulheres daqui do prédio, menos uma! — Hummm! — comenta a mulher com desprezo. — Só pode ser aquela nojentinha do quinto andar. Editado Março 21, 2011 às 00:00Mar 21, 2011 por SR SMITH
Postado Março 18, 2011 às 20:24Mar 18, 2011 Autor Um tipo finalmente conseguiu convencer a garota mais boazona do bairro a sair com ele. Quando eles entraram no carro, e ela estava a colocar o cinto de segurança, deixou escapar um sonoro peido. - Desculpa. - disse ela, constrangida - Eu espero que isto fique só entre nós os dois... - Não sei! - disse o rapaz, abrindo a janela - Se não te importares, eu preferia que se espalhe um pouco!!
Postado Março 18, 2011 às 21:05Mar 18, 2011 Poh as piadas são otimas. Ri muito no copo de veneno. huahuhauah
Postado Março 19, 2011 às 00:17Mar 19, 2011 Pq o portugues da padaria poe a caneta em cima da orelha??? Pq se colocar em baixo da orelha ela cai!!!
Postado Março 19, 2011 às 00:30Mar 19, 2011 O GAÚCHO Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo só pra ele! o gaucho mata o marmanjo pega mais duas gurias e vai pra cama com elas na frente da mulher so pra dar o troco heauihaeiaehaeihea
Postado Março 19, 2011 às 05:59Mar 19, 2011 O médico examina o português e diz: — Diga três vezes 33. O portuga não diz uma palavra. — Diga três vezes 33! — repete o doutor. E o portuga, nada. — Vamos, seu Manoel. Diga três vezes 33. O gajo faz um esforço enorme e diz: — É 99! Ufa... Ora, pensas que eu sou uma calculadora?
Postado Março 19, 2011 às 14:09Mar 19, 2011 mto bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já tem tópico de piadas? poderia ter
Postado Março 19, 2011 às 21:54Mar 19, 2011 Um homem visitou o seu médico para se queixar das dores que sentia no peito. E após dizer tudo que sentia ao médico o médico respondeu: -Não consigo determinar de que sofre. Pode ser por causa do álcool. Homem então diz: -Está bem, senhor doutor. Eu volto mais tarde quando o senhor ficar sóbrio. Extresse da sexóloga 01- Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a primeira vez fosse com um namorado fixo. O que você acha? R: Minha primeira vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama. 02- O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite? R: Apareça com um amante. 03- Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um p... de 24cm, acho que vai ser doloroso, o que fazer? R: Manda pra mim que eu testo pra você. 04- Como faço para seduzir o rapaz que eu amo? R: Tire a roupa. 05- Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro, mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer? R: Quem era mesmo galinha nesta história? 06- Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares. R: Diga no ouvidinho dele: "minha menstruação está atrasada..." 07 - Como enlouqueço meu parceiro em uma transa no banheiro? R: Já usou desentupidor de pia? 08 - Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será que devo? R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia? 09 - Sou feia, Mentirinha Besta Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica: - Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar? - Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a escola? - 8. - Perfeito, temos um 8. Quantos filhos você tem? - 3. - Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje? - 9. - Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher? - Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele. - Mas você não quer ganhar na loteria? - Está bem, 2 vezes. - Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me diga quantas vezes você já deu a bunda? - Qual é a sua? - diz o homem. Sou espada! - Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. -Com isso já temos todos os números: 83920. O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido. No dia seguinte, foi conferir o resultado: O bilhete premiado foi o 83921. - Puta que pariu! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA não fiquei milionário! Editado Março 19, 2011 às 22:06Mar 19, 2011 por SR SMITH
Postado Março 19, 2011 às 23:55Mar 19, 2011 Um belo dia uma bicha foi a um boteco com os amigos. Bebida vai bebida vem, ela começa a ficar mais saidinha e de sacanagem diz: meu cu é tão treinado que eu aposto que adivinho qual é a bebida bebendo por ele! Mas falou altão, logo o garçom, os amigos e o pessoal todo ficou em volta. E lá veio o garçom com a primeira bebida (sem a bicha ver): - Ah, essa é fácil, cerveja skol! O garçom impressionado manda mais uma: -Hummm... Sabor levemente adocicado, encorpado... Vinho do porto, safra de 1964. E assim por diante até a bicha acertar vinhos, champanhes, cervejas, drinques, etc. O garçom meio puto, vira pra cozinha e fala: faz um café, pra agora, PELANDO DE QUENTE! Vo acabar com esse viado agora. Eis que vem o café fumegante, borbulhando. E a bicha ao "experimentar" dá um berro: -Aaaaaaaaaaai garçooooom, me socooorrreee! -Que que foi bicha, tá quente é? -Não, seu bobo, tá sem açúcar! Riariariairiaria =)
Postado Março 20, 2011 às 00:13Mar 20, 2011 Um portugues levou uma mulher sem os braços e sem as pernas pra ir na praia, chegou lá começaram a se beijar, o trem foi pegando fogo, e ela pediu pra ele: - Tira logo minha camisetaa!! Ele foi la e tirou. Passou um tempinho ela pediu pra ele tirar a calça, ele foi la e tirou... ela pediu pra ele tirar o sutiã e a calcinha dela, ele foi la e tirou.. Ae com muito fogo ela disse pra ele: AGORA ME FODE!!!! Ele jogou ela no mar.
Postado Março 20, 2011 às 00:15Mar 20, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora me fode lembrei do isaías
Postado Março 20, 2011 às 00:24Mar 20, 2011 Um portugues levou uma mulher sem os braços e sem as pernas pra ir na praia, chegou lá começaram a se beijar, o trem foi pegando fogo, e ela pediu pra ele: - Tira logo minha camisetaa!! Ele foi la e tirou. Passou um tempinho ela pediu pra ele tirar a calça, ele foi la e tirou... ela pediu pra ele tirar o sutiã e a calcinha dela, ele foi la e tirou.. Ae com muito fogo ela disse pra ele: AGORA ME FODE!!!! Ele jogou ela no mar. Editado Março 20, 2011 às 00:25Mar 20, 2011 por Bolovo
Postado Março 20, 2011 às 00:24Mar 20, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk portugues e tudo burro mesmo pqp heauiahiaehiaeheaiae
Postado Março 20, 2011 às 02:03Mar 20, 2011 Bolovo, em 19 março 2011 - 09:24 , disse: jaomarach, em 19 março 2011 - 09:13 , disse: Um portugues levou uma mulher sem os braços e sem as pernas pra ir na praia, chegou lá começaram a se beijar, o trem foi pegando fogo, e ela pediu pra ele: - Tira logo minha camisetaa!! Ele foi la e tirou. Passou um tempinho ela pediu pra ele tirar a calça, ele foi la e tirou... ela pediu pra ele tirar o sutiã e a calcinha dela, ele foi la e tirou.. Ae com muito fogo ela disse pra ele: AGORA ME FODE!!!! Ele jogou ela no mar. euri muito + com essa aki ahasuahasuashsuahs vlw Bolovo Editado Março 20, 2011 às 02:05Mar 20, 2011 por mad-hulk
Postado Março 20, 2011 às 03:35Mar 20, 2011 As Porquinhas... O fazendeiro, preocupado porque suas porcas não ficavam prenhas, ligou para o veterinário, que disse ao fazendeiro que era preciso fazer INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL. O fazendeiro não tinha a menor idéia do que era isso, mas não querendo demonstrar ignorância, apenas perguntou como saberia se as porcas estavam mesmo prenhas, e o veterinário disse: As porcas prenhas passam o dia mergulhadas na lama... O fazendeiro pensou e concluiu que na inseminação artificial, deveria ser que ele mesmo teria que emprenhar as porcas. Colocou as porcas numa Kombi, foi para o meio do mato, transou com cada uma delas e voltou para a fazenda... Na manhã seguinte, viu que as porcas não estavam na lama e resolveu fazer tudo de novo... Colocou as porcas na Kombi, foi para o meio do mato,transou o dia inteiro com elas e voltou para a fazenda. Na manhã seguinte, ele foi ver as porcas, e nada... Elas não mergulhavam na lama. Então ele colocou as porcas na Kombi de novo, foi para o meio do mato, Transou várias vezes, com cada uma delas e voltou para fazenda. Na manhã seguinte ele estava exausto, nem conseguia levantar e pediu à mulher para Dar uma olhada e ver se as porcas estavam mergulhadas na lama. - Não, estão todas na Kombi e uma delas não pára de buzinar...
Postado Março 20, 2011 às 23:50Mar 20, 2011 O Médico e o Burro Um médico recém-formado vai trabalhar na zona rural. Ao cabo de três meses, repara que lá não morava nenhuma mulher: todos os moradores eram homens. Entrando em confiança com um dos seus pacientes, pergunta o que eles fazem quando têm necessidade de sexo. O paciente responde que vão perto do rio. Quando chega o final de semana, o doutor vai para o rio e encontra uma fila enorme de homens. Como ganhou respeito da população, o pessoal começa a ceder seus lugares, deixando o doutor passar na frente até ocupar o primeiro lugar. Então ele vê um burro e pensa: — Ter que fazer sexo com um animal, pobre gente! E eu não posso me negar, agora que tão gentilmente cederam seus lugares. E começa a fazer sexo com o burro. Dez minutos depois, estava fazendo seu trabalho e todos olhando e esperando. Até que alguem pergunta com muito respeito: — Doutor, ainda falta muito? Precisamos do burro para atravessar o rio. As putas tão esperando a gente do outro lado. Durante o vôo Durante o vôo, o comandante pega o microfone e fala: - Senhores passageiros, quem vos fala é o comandante. Estamos voando a uma altitude de 9.800 metros, numa velocidade de 920 quilômetros por hora. Neste momento estamos sobrevoando a cidade de... o que é isso... plóct... pléct... crash... Oh! Meu Deus! Alguns segundos depois... - Senhores passageiros, desculpe o susto, mas enquanto eu falava fui pegar a minha xícara de café e acabei derrubando nas minhas calças... - Ahhh! - fizeram, os passageiros aliviados! - Puxa! - continuou o comandante, para distrair. - Vocês precisam ver em que estado ficou a parte da frente das minhas calças... Ao que alguém lá no fundo gritou: - E o senhor precisar ver em que estado ficou a parte de trás da minha cueca, filho da p(*)! Viver 100 anos O marido chega em casa do trabalho e a mulher pergunta: - Amor, cadê aquele livro que ensina como viver 100 anos? O marido responde: - Joguei no lixo. E a mulher diz: - Por que? E o marido responde: - Por que sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela fique lendo estas bobagens. Saltando de para-quedas O manuel entra para a aeronáutica, na divisão de para-quedismo. Recebe a primeira aula prática: - Estamos a dois mil metros de altura. Seu equipamento foi todo checado. O senhor saltará por aquela porta. Ao puxar a primeira cordinha, o para-quedas se abrirá.Se isso não acontecer, o que é pouco provável, puxe a segunda cordinha. Se ainda assim o pra-quedas não se abrir, o que é improbabilíssimo, puxe a terceira cordinha e ela se abrirá. Lá embaixo, haverá um jipe à sua espera, para levá-lo de volta ao quartel. O manuel salta. Puxa a primeira cordinha e o para-quedas não se abre, puxa a segunda, nada. Puxa a terceira e nem assim o equipamento funciona. Ele começa a ficar preucupado: - Ai, Jesus! Agora só falta o jipe não estar lá embaixo! Férias no Caribe Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás. Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois. Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço... O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente. O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler: Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha. Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal! Editado Março 20, 2011 às 23:58Mar 20, 2011 por SR SMITH
Postado Março 28, 2011 às 12:41Mar 28, 2011 Língua portuguesa é difícil.....até para fazer amor! AMÁ-LA ou AMAR-TE? O marido, ao chegar em casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada : - Querida, eu quero amá-la. A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde: - A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas. - Não é isso querida, hoje vou amar-te. - Por mim, você pode ir até Júpiter, Saturno e até à merda, desde que me deixe dormir em paz...
Postado Março 28, 2011 às 16:52Mar 28, 2011 Autor Essa última me trouxe a memória está: ANTES DO SEXO, CADA UM AJUDA O OUTRO A FICAR NU !!! DEPOIS DO SEXO, CADA UM SE VESTE SOZINHO !!! MORAL DA HISTÓRIA: NA VIDA, NINGUÉM TE AJUDA DEPOIS QUE VOCE TA FUDIDO....
Postado Março 29, 2011 às 19:39Mar 29, 2011 SIMPATIA FEMININA - RELATO DE UMA ESPOSA: Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais em comparação à minha bunda grande. Ao invés do esperado “Imagina, não são não”, ou de uma promessa de cirurgia para implante de próteses de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita: - Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiser aumentar seus seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos. Aquilo parecia uma brincadeira sem graça ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico, ainda mais para mim, totalmente cética quanto a estes assuntos de crendices populares. Mas, disposta a tentar qualquer coisa por causa da vaidade feminina, peguei um pedaço de papel higiênico, fiquei na frente do espelho e comecei a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica. - Quanto tempo demora para funcionar? - eu perguntei. - Claro que não é um negócio automático. Bom, eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos. - respondeu meu marido. Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei: - Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos??? Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, me sacaneando, ele disse: - Funcionou com a sua bunda, não funcionou???” NOTÍCIAS DO MARIDO APÓS ESTE EPISÓDIO: Está respirando, ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez, com Muuuuuuuita fisioterapia, volte a andar.
Postado Março 29, 2011 às 20:03Mar 29, 2011 Essa última me trouxe a memória está: ANTES DO SEXO, CADA UM AJUDA O OUTRO A FICAR NU !!! DEPOIS DO SEXO, CADA UM SE VESTE SOZINHO !!! MORAL DA HISTÓRIA: NA VIDA, NINGUÉM TE AJUDA DEPOIS QUE VOCE TA FUDIDO.... Essa ai eh nova ein Janinha hahahahhaha Manoel e Paulo Perderam a caravela q trazia os portugueses ao Brasil, ai Manoel perguntou a Paulo: Mas bah,quer ir a nado? E Paulo disse: Pois vamos!! Apos 30min um perguntou ao outro: Estas cansado? A resposta foi nao. Apos 1/4 do percurso de Portugal ateh aqui,Manoel perguntou:Estas cansado? A resposta foi nao,novamente. Com metade do caminho,q foi realizado a nado,Manoel pergunta:Estas cansado? A resposta,mais uma vez eh nao. A certo ponto,onde ja podia se ver a "ilha" ,nomeada "ilha de pascoa" pelos portugueses,vulgo Brasil(que nao souberam diferenciar uma ilha de um pais gigantesco),Manoel pergunta: Estas cansado? E Paulo responde: Estou cansado uma barbaridade tche!! E Manoel diz: Mas isso nao eh problema ,vamos voltar para casa e descansar bah!!!
Postado Abril 4, 2011 às 16:41Abr 4, 2011 O médico encontrou o rapaz e lhe disse: - Você não viverá mais de uma semana se não parar de andar às voltas com as mulheres. - Eu tenho uma saúde de ferro - responde o rapaz. - Isso não me faz mal algum. - Mas acontece que uma delas é minha esposa - respondeu o médico. Quando erramos seu salário no mês passado adicionando 500 reais, você não reclamou. Este mês em que reparamos o erro e descontamos 500 reias do seu salário, você vem reclamar? - É que um erro eu ainda tolero e deixo passar, mas dois já é demais! Na Itália, um homem foi procurar um padre e confessou: - Perdoe-me, padre - disse, soluçando. - Durante a Segunda Guerra mundial, escondi um refugiado em meu sótão. - Bem - disse o padre - ,isso não é pecado. - Mas o caso - confessou o homem - é que o fiz pagar aluguel. - Isso não foi muito bonito, mesmo assim o senhor se arriscou. Disse o padre. - Ah, obrigado padre - disse o homem. - Mas, tenho mais uma pergunta... - O que é? - O senhor acha que devo contar-lhe que a guerra terminou?
Postado Abril 4, 2011 às 19:23Abr 4, 2011 Autor Frases sensacionais! ... O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma. O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez. O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é maquiágem Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva! Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC da empresa que fabrica paraquedas Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando. Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar. Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca! As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo. Se acupuntura adiantasse, porco-Espinho viveria para sempre. Quando a gente envelhece, o cabelo embranquece, o osso adoece, o joelho endurece, a vista escurece, a memória esquece, a gengiva aparece, a hemorróida engrandece, a barriga cresce, a pelanca desce, o bilau amolece, o ovo padece, a mulher se oferece, a gente agradece. Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas. Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante. Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "Parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "Bom trabalho"! Cerveja sem álcool é igual travesti: A aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente! Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?
Crie uma conta ou entre para comentar