Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piadinha


Janinha

Posts Recomendados

O PAULISTA Encontra a mulher com outro na cama e vai fazer terapia.

O CARIOCA Encontra a mulher com outro na cama e se junta a eles!

O MINEIRO Encontra a mulher com outro na cama, mata o homem e

continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM - Tradicional Família Mineira.

O GAÚCHO Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo só pra ele!

O PARAIBANO Encontra a mulher com outro na cama e, sendo o CABRA da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte.

O GOIANO Encontra a mulher com outro na cama, entra em depressão,

pega a viola e vai para a rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja.

O PERNAMBUCANO Encontra a mulher com outro na cama, pega sua fantasia e vai dançar frevo em Olinda.

O BRASILIENSE Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva,

vai para o Congresso e inventa mais um imposto.

O CURITIBANO Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada,

pois curitibano não fala com estranhos.

O CEARENSE Quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus,

pois vê que não é só ele que pega mulher feia.

O BAIANO Mulher de baiano não vai pra cama com outro, porque esse

negócio de arrumar amante, tirar a roupa, fazer sexo, ser descoberta

pelo marido, etc, dá um trabaaaaaaaalho, dá uma canseeeeeeeeira, dá

um sooooooooooooooooono....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Médico na festa

O sujeito é apresentado a um médico numa festa. Começam a conversar e de repente o médico vira-se para ele e pergunta:

- Eu já não tirei as suas amígdalas?

- Não, doutor! Eu ainda as tenho!

- Eu já não tirei o seu apêndice?

- Não, doutor! Quando eu tirei o apêndice ainda morava no interior!

- Você já não foi casado com a Maria?

- Fui, sim!

- Eu sabia que já tinha tirado alguma coisa de você!

Fazendo um Sanduíche

O casal de namorados estava assistindo à televisão,

sentado no sofá ao lado do pai da moça.

Assim que o pai cochilou, a moça arrastou o namorado para o seu quarto e ficaram lá na maior esfregação,

até que ouviram o velho chamando o nome da moça.

— Onde vocês estavam? — perguntou o pai, rispidamente, logo que eles voltaram.

— Estávamos na cozinha fazendo um sanduíche! — explicou a moça, tentando parecer convincente.

— Ah, é? Então eu tenho que acreditar que esse negócio branco escorrendo pela sua perna... É maionese?

Dia de Azar

O sujeito estava no fundo do bar, triste e arrasado, com seu copo de bebida, quando entra um cara revoltado, quebrando tudo, gritando com todo mundo. O cara chega até a sua mesa, arranca o copo de sua mão, bebe a metade e ainda joga o resto na sua cara:

- Fala alguma coisa, cachorro! Fala logo antes que eu te arrebente!

O sujeito responde, triste:

- Hoje é meu dia de azar, mesmo. Logo de manhã eu perdi a hora porque acabou a energia e tive que descer 20 andares de escada. Eu fui sair da garagem, o pneu estava furado. Perdi meia hora pra trocar o pneu, saí com muita pressa e acabei batendo o carro. Cheguei muito atrasado no trabalho, discuti com meu chefe e fui mandado embora. Por causa disso, cheguei bem mais cedo em casa e peguei minha mulher na cama com o amante. Aí eu já perdi logo a paciência, fui bater no cara e acabei apanhando feio, fiquei coberto de sangue. Fui tomar um banho e levei um p#@* choque. E pra acabar de vez com o meu dia, eu tô aqui, na minha, me preparando pra me suicidar, me chega um idiota feito você e ainda toma todo o meu copo de veneno! Assim não dá!!

por que a loira pois gelo em cima do aparelho de DVD???

RESPOSTA: porque ela queria congelar a imagem...

Zelador Papa-tudo

Absurdo! — exclama o marido, tomado de indignação. — Imagine você que o idiota do zelador anda espalhando por aí que já transou com todas as mulheres daqui do prédio, menos uma!

— Hummm! — comenta a mulher com desprezo. — Só pode ser aquela nojentinha do quinto andar.

Editado por SR SMITH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tipo finalmente conseguiu convencer a garota mais boazona do bairro a sair com ele. Quando eles entraram no carro, e ela estava a colocar o cinto de segurança, deixou escapar um sonoro peido.

- Desculpa. - disse ela, constrangida - Eu espero que isto fique só entre nós os dois...

- Não sei! - disse o rapaz, abrindo a janela - Se não te importares, eu preferia que se espalhe um pouco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...