Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Meu Bíceps


insane.mk4

Posts Recomendados

olá a todos, eu iria postar isto na área de treinamento, mas achei essa área mais adequada.. então, sou ectomorfo.. minha treta é sobre meu bíceps agora, bíceps " finos ", sem densidade são típicos de um ectomorfo? crescer ele cresceu desde que comecei a treinar, mas ele " salta mais pra fora " do que cresce para os lados, gostaria de saber se tem algum método (exercício) que faça com que ele ganhe um pouco mais de densidade, mas pelo que vi não tem como eu acho, dei uma olhada no biceps do Frank Zane e do Vince Gironda, e também são " finos " que nem o meu. mas estamos aí, não custa nada postar aqui, agradeço desde já! :lol:

bons ganhos eu estou até tendo, mas como disse, " só pulando para fora o biceps ", no meu treino de bíceps eu faço assim:

Rosca Direta - 2x10, 3º - falha

Rosta Scott - 2x10, 3º - falha

Rosta Concentrada em pé - 2x10, 3º falha

qualquer coisa segue uma foto dos biceps dos caras:

Vince Giraia Gironda (kkkkk):

VINCEjpg.jpg

Frank Zane (olha a finura desse biceps maldito :angry: ):

frank-zane-olympia-14-198x300.jpg

e outra, tem algum outro ectomorfo por aqui no forum que esteja já um pouco mais desenvolvido e não esteja com o biceps desse modo? ou sou só eu? :(

abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Genetica =x tem gente q tem biceps finos, outros tem biceps altos, biceps denso porem baixo e por ai vai =x

Mas isso não quer dizer que não exista um exercicio que ajuda ou seja melhor no caso dele, ja tentou focar em exercicios que não estiquem muito o biceps, tipo na rosca você desce menos de 90º? Quando eu fazia isso sentia o biceps mais denso, não custa tentar, mas que deve ter um exercicio melhor para isso deve ter,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao intendi NADA q vc falou... nao intendi a parte dos "finos" ...

Você não entendeu nada que o autor do topico falou? Como assim melhor explicado não tem como, o cara colocou ate fotos uhahuauha, ele disse que o biceps dele cresce so pra cima, e não para os lados, veja a diferenca dos biceps das fotos que ele postou com algum body ae como o Coleman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu bíceps também é assim, só cresce pra cima, acredito q seja genética, pois faço os mesmo exercícos que alguns amigos meus e o bíceps deles é redondo. Isso gera um aspecto q ele é ''fino e comprido'' ou ''pequeno'', mas começei fazer rosca martelo, melhorou um pouquinho. Tenta aí variar tirando a rosca concentrada e colocando a martelo, quem sabe melhora :) . No mais creio q seja genética, pois existem bíceps curtos, longos, densos, com pico alto e por ae vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...