Busca Postado Outubro 9, 2008 às 21:16 Postado Outubro 9, 2008 às 21:16 Falae pessoal.. Tenho 19 anos, 1,73m e 60kg Tomo whey + dextrose + creatina no pós-treino ha um tempo.. antes disso.. tomava hiper junto e foi a epoca que tive mais resultados des de quando parei de tomar, nao obtive mais nada em resultado to pensando em parar com whey e dextrose.. e voltar a tomar o hiper entao eu tomaria no café da manhã e no pós-treino o que vcs axam? me deem algumas dicas! vlw! Obs: Não quero ganhar nada em gordura.. inclusive.. estou com 6% de bf e quero abaixar para 5%.. vlw!
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 9, 2008 às 21:31 Administrador Postado Outubro 9, 2008 às 21:31 Você quer secar e promover hipertrofia ao mesmo tempo ? O teu próprio relato já provou que você não vai conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Você estava tendo mais ganhos com o hiper, não porque ele é melhor que whey + malto + creatina e sim pq com ele você estava ingerindo a quantidade suficiente de calorias para ganhar massa muscular, quando parou ficou um déficit de calorias e paralisou os ganhos. Sua dieta provavelmente está fraca e ipocalórica. Quer crescer sem ganhar gordura ? Só com uma genética de alien.
Busca Postado Outubro 9, 2008 às 21:37 Autor Postado Outubro 9, 2008 às 21:37 minha dieta contem 3400 calorias.. nao eh o suficiente?
igão22 Postado Outubro 9, 2008 às 21:45 Postado Outubro 9, 2008 às 21:45 minha dieta contem 3400 calorias.. nao eh o suficiente? Depende de como vc as gasta. Se quer mesmo ganhar peso tente consumir muito mais calorias do que vc gasta,e se for suplementar mantenha o whey e a dextrose no pós, e mande o hiper também Mais se sua dieta ja estiver calorias necessarias para promover o ganho de peso , o hiper é desnecessario, , pq essa relação nao existe - hipercalorico > whey. P.S e é meio dificil ganhar 'massa' sem ganhar gordura ;x Abraço
LAONDA Postado Outubro 10, 2008 às 11:49 Postado Outubro 10, 2008 às 11:49 Realmente.. Aii vai depender do seu uso diario de CAlorias!!!!! DE que adianta sua dieta ter 3400Kcal... Se vc usar por dia 3500Kcal?!?!?? INtendeu vc tem q gerar um ganho de kcal na proporção de ingerir mais do q gasta!!! Assim naum existe Whey>hiper ow vice versa!!!! TEnta revisar sua dieta!!! abras e bons treinos!!
zecarlinhos Postado Outubro 10, 2008 às 13:54 Postado Outubro 10, 2008 às 13:54 se você quer hipertrofia o whey + dextrose no pós treino é indispensavel, eu ficaria com o whey + dextrose e mandaria um hipercalórico tbm, e esquece esse lance de crescer sem ganhar gordura.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora