Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto M-Drol

urlan

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu ia tomar m-drol mas acabei ficando com um certo receio devido alguns colaterais e acabei decidindo não fazer uso dele.

Treino a 2 anos, tenho 1,83m, 79kg e 23 anos, meu peso estagnou, tenho uma alimentação boa e treinamento bom também, série relativamente boa para quem busca hipertrofia, a creatina me ajuda muito no ganho de força mas quanto ao ganho de peso está dificil, atualmente faço uso de:

Malto + Whey + creatina.

Gostaria de incluir algum suplemento que substitua o m-drol em ganho de massa muscular/peso, mesmo que não seja tão poderoso quanto ele mas o que vocês indicariam tomar junto com minha suplementação atual?

Vejo muita gente relatando sobre jack3d, NO, etc e sinceramente não entendo muito.

Meu objetivo é chegar aos 90kgs mantendo meu percentual de gordura ou reduzindo (atualmente 12%) e pelo meno uns 40cm de braço (frio), atualmente tenho 35cm e não aguento mais treinar e não ter resultado nenhum, apenas mantenho.

conto com a ajuda de vocês.

Postado (editado)

Vou te dar só uma dica sobre o que você parece ter de ilusório: Suplemento.

Faça um dieta bem boa, que começará a ter resultados ótimos.

Até sem suplementação.

Editado por moisesitalo
Postado

se tu treina há 2 anos e ta com 35arms , ta falhando em algo ai, num é possivel, Estuda treino (aumenta essas carga ai krl), estuda dieta, e descanse..

Postado

Cara esquece suplemento agora, vai na area de nutrição pesquise bastante monte uma dieta e poste pra nos avaliarmos. Depois va na area de Treino pesquise poste e nos avaliaremos.Depois de td isso, continue com os suples que esta usando.

Vai por mim, tambem achava que suple fazia milagre, nos ultimos 2 meses mudei alimentação e treino e ja tive mais ganhos do que quando usava um monte se suplementos!

Força cara!!!

Postado

Cara, M-dro êh um Designer esteróide se não me engano, completamente diferente de um suplemento, mas sim, NO Shotgun êh mt bom sim, 90% dos relatosnque vejo a galera curte, agora substituir um esteróide por um suplemento nunca vai dar nos mesmos ganhos...

Engraçado eu comecei a malhar, n tinha BF mt altome tinha 35 de braco... Lawl

Vai fazer uma dieta boa e um bom treinamento antes de começar a suplementar...

Postado

@D_Tox, quem usa PH (a maioria que vi ateh hj) êh pq antes de ter contato com AE quer ir pra um produto "mais leve", mas nem por serem menos experientes são menos conhecedores...

Postado

Ou vc substitui o M-Drol por outro Designer Steroid (PH), ou manda logo um Esteróide injetável. Isso pra ter efeitos semelhantes ao do produto em questão.

Agora, eu no teu lugar, mexia na dieta.

Postado

Sim, eu sei Guime, mas tu quer dizer conhecedores em questão de treinos/alimentação e tal, ou conhecedores do que é o m-drol? É que tirando o pessoal que toma ae´s e ph, que conhecem um pouco sobre isso, tem gente tomando ph, com bem pouco conhecimento sobre o restante, a base da piramide digamos, ai porque falam que os phs dão bons ganhos vão la tomar, e fala em suplementaçaõ é o whey só, não sei se me fiz entender

• Supermoderador
Postado

H-Drol é bom, tive 0 de colaterais, TPC fiz só com Tribullus...

Ganhos bem secos.

Fez exames de sangue das transaminases do figado, colesterol, etc, pra saber se teve efeitos colaterais ou ta se baseando apenas em perda de libido e acne?

Postado

Fez exames de sangue das transaminases do figado, colesterol, etc, pra saber se teve efeitos colaterais ou ta se baseando apenas em perda de libido e acne?

Recentemente fiz os seguintes exames: Hemograma completo; Glicemia; Uréia; Creatinina; VDRL; TGO,TGP; Anti HIV 1 e 2; Grupo sanguíneo e fator RH; EAS, pra pode entrar na PM e todos deram normais.

Postado

Pesquisei bastante e cheguei a conclusão (óbvia) que precisaria mudar minha alimentação mesmo, foi o que fiz, acrescentei mais proteínas e comecei um novo treino, comprei um jack3d ecomecei a usar ele essa semana, vamos ver qual resultado eu vou conseguir com isso.

• Supermoderador
Postado

Recentemente fiz os seguintes exames: Hemograma completo; Glicemia; Uréia; Creatinina; VDRL; TGO,TGP; Anti HIV 1 e 2; Grupo sanguíneo e fator RH; EAS, pra pode entrar na PM e todos deram normais.

Esses exames tinham que ser feitos quando vc termina o ciclo ou até durante para saber como o teu corpo ta reagindo. Mas como todo PH metilado, com certeza teu figado tava sobrecarregado (por isso é mais indicado usar silimarina, etc) antes e depois do ciclo.

Postado

Esses exames tinham que ser feitos quando vc termina o ciclo ou até durante para saber como o teu corpo ta reagindo. Mas como todo PH metilado, com certeza teu figado tava sobrecarregado (por isso é mais indicado usar silimarina, etc) antes e depois do ciclo.

Tem uns 3 meses já que eu ciclei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...