Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sites Antigos Do Fórum Hipertrofia


alele

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

eu creio que grande parte da "revolta" de users novos ou não tao antigos assim é que os moderadores só estão aparecendo para punir os outros, diferente de antigamente em que eles apareciam pra passar algum conhecimento pro fórum. é minha humilde opiniao.

Pode cre Zell, concordo parcialmente.

Tipo, tem mto usuario que nao pesquisa nada e vai perguntando de como tomar creatina e tal...

ai, a partir dessas pessoas, os moderadores (claro que nao sao todos) ja vem com uma pedra na mao pra cima de outros que nao tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu creio que grande parte da "revolta" de users novos ou não tao antigos assim é que os moderadores só estão aparecendo para punir os outros, diferente de antigamente em que eles apareciam pra passar algum conhecimento pro fórum. é minha humilde opiniao.

Pois é,como disseram,antes não tinham tantos posts sem pesquisa e a quantidade de usuários era metade, 1/3.

Sobrava mais tempo pra equipe conversar,debater,opinar.

E a "revolta" é sem sentido.

A equipe tem o prazer de ajudar quando pode,mas a nossa função é manter a organização e não postar em todos os tópicos,certo?

A vida muda,o tempo disponível muda,o fórum muda,pessoas vêm,vão..normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nostalgia total aqui...

o que o gaspar e o out disseram é verdade, cansa de ver as mesmas perguntas e as mesmas respostas...além dos tópicos sem noção que têm hoje...

me lembro de quando eu entrava no forum e pensava "vou aprender mais uma coisa/ vou estudar mais um pouco!", eram sempre tópicos com discussões super construtivas com gente q manjava bastante... hoje em dia entro e vejo sempre os mesmos topicos, fora as discussões bestas...a cada 10 dias que aparece um topico realmente construtivo!

alguém lembra de um tal vingador?? se não me engano ele criou vários fakes com a mesma assinatura era uma caveira acho!

deu uma bagunçada no forum e depois foi banido...alguém lembra???

o dia do desmascaramento do jesse eu fikei de cara, não tinha a malícia de forum que tenho hoje, nem passava pela minha cabeça uma pessoa assim!!

suhauhsuahu

TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS!!

Vero Chris.

Eu lembro desse vingador.

Ficaremos no aguardo de uma nova revelação já que o Craw partiu.

Ele deu um bom up no fórum nesses últimos tempos.

Deixou bastante novidade por ai.

Acho que foi o Hicht que citou que o off parece ser mais importante.

Lembro de uma vez que citaram que um fórum acabou sendo devorado pelo off.

Espero que isso não ocorra com o hipertrofia.

Tenho muito carinho por ele, pois foi através deste que adiquiri noção sobre musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal ver uma galera aqui out e pedro esses dois com ctz fazem mta falta !!

não vou apontar culpados pelo forum dar essa caida de conteúdo hje em dia eu entro só pra ver se tem algo interessante e difcilmente eu efetuo login pra ver como está as coisas !!

mas saudade do tempo aew aprendi bastante e tbm migrei pra foruns gringos !!

abraços a galera aew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digamos que tenho 1 hora pra ficar no forum por dia

antigamente eu usava essa 1 hora pra criar topicos interessantes, postar artigos.

agora uso essa hora pra trancar topicos ridiculos e punir users que não observam as regras.

se eu não fizer isso, em 1 mes vc não conseguirá mais frequentar o forum

abçs

Nem me fala, esse foi um dos fatores que me fez desanimar e desistir da moderação.

Sempre posso arrumar um tempo pra uma discussão inteligente com amigos, mas não tenho tempo nenhum sobrando para ficar de framewar com moleques mal educados e nem pra ficar repetindo as mesmas coisas 100 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,como disseram,antes não tinham tantos posts sem pesquisa e a quantidade de usuários era metade, 1/3.

Sobrava mais tempo pra equipe conversar,debater,opinar.

E a "revolta" é sem sentido.

A equipe tem o prazer de ajudar quando pode,mas a nossa função é manter a organização e não postar em todos os tópicos,certo?

A vida muda,o tempo disponível muda,o fórum muda,pessoas vêm,vão..normal!

digamos que tenho 1 hora pra ficar no forum por dia

antigamente eu usava essa 1 hora pra criar topicos interessantes, postar artigos.

agora uso essa hora pra trancar topicos ridiculos e punir users que não observam as regras.

se eu não fizer isso, em 1 mes vc não conseguirá mais frequentar o forum

abçs

eu entendo muito bem vocês, até pq ninguem tem tempo de ficar postando coisa úteis toda hora. Por isso que acho que o cargo "moderador" engloba muita coisa, poderiam existir moderadores simplesmente encabidos de fechar topicos fora da regra, como se fosse uma espécie de vigia. Assim como deveriam ter moderadores encarregados de transmitir conteudo assim que possível, como o craw fazia.

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...