Postado 24/07/2011 às 19:10 07/24, 2011 Ney uma duvida "básica", todos nós sabemos que devemos hidratar nosso corpo com H2O (não entrando em dosagens específicas), a pergunta é: A água provinda (vinda de)alimentos como arroz ou sucos conta para essa "cota" de ingestão de água por dia? Mais além, se eu substituir a ingestão de H2O pura, por malto (exemplo pois é "bem calórico) eu teria minha hidratação prejudicada? Um abraço!
Postado 24/07/2011 às 22:04 07/24, 2011 Colocar marca d'água no artigo se você for disponibilizá-lo abertamente, pois sempre tem uns engraçadinhos pra copiar o texto e falar que foram eles entende? Tipo o que nós fizemos no trabalho lá da Warrior Diet, marca d'água em todas as páginas. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 24/07/2011 às 23:45 07/24, 2011 Autor Leandro - Bah que alívio cara..porque eu terminei a mudança só agora e só agora consegui uma internet (trouxe meu note na casa da namorada pra trabalhar) . Então sabado que vem estou dentro , galera. As 13 ok ? Eniogf - Fala meu querido, pode me mandar pra contato@nutricaoavancada.com.br se nao for pedir demais ? Abraços! Camilo - Seu corpo assimila sim a água oriunda dos alimentos, afinal todo alimento tem uma atividade de água (até um alimento desidratado, como whey , que tem um % baixissimo de umidade), mas quando voce fala "fulano deve consumir 2 l de agua/dia" nao se esta considerando a agua dos alimentos, por mais que a agua nestes seja absorvida igual, é convencionado a ingestao de água extra. Em geral, 1 ml por kcal ingerida! Hellman - Saquei meu querido, certo certo! Ah galera, essa semana foi interessante viu, sexta a noite comi no mexicano, hoje só comi duas vezes rsrss é engraçado estou tendo uma rotina de gente normal , sem comer sem treinar...perdi 2 kg essa semana rsrssr peso vai peso vem... cest la vie rsrs A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 25/07/2011 às 00:40 07/25, 2011 Obrigado pela resposta , eu queria perguntar outra coisa importante mas acabei esquecendo...vou tentar jogar 3,5L por dia ! Ah, outra coisa... você acha muito importante manter níveis de aminoácidos altos durante o dia ou isso vai mudar em pouco o shape? Abração bom fim de semana
Postado 25/07/2011 às 11:58 07/25, 2011 Ney ta quase em uma WD. Abraços amigo. ==================================== Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake
Postado 25/07/2011 às 23:51 07/25, 2011 Fala Ney, mandei o programa pro seu email, qualquer dúvida só falar, abraço.
Postado 26/07/2011 às 00:34 07/26, 2011 Autor Grande Enio, muito obrigado cara!!! Abraços A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 27/07/2011 às 05:00 07/27, 2011 Autor Galera, estou fazendo a média dos túbulos seminíferos e dos músculos sóleo dos meus ratos no microscópio (histomorfometria) e provavelmente sexta já vou postar as fotinhos das células aqui. Espero que gostem. Acabo de terminar meu artigo! Duas semanas psicografando .Vou fazer o que me sugeriram (colocar marca d´agua) e disponibilizar para vocês. Abraços Ney A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 30/07/2011 às 02:37 07/30, 2011 ney uma pergunta pra ti vc é a favor e defende tambem os ciclos com dose baixas? exemplo 20 mg de oxan a 40 mg por 8 semanas stano 20 mg etc se sim pq? estou com umas duvida e começando a entender e pesquisar melhor esse lado de ciclos com doses mais baixas do que o pessoal usa etc enfim se puder me esclareçer um poco ficaria grato Rumo ao Sinistro !
Postado 30/07/2011 às 16:31 07/30, 2011 Autor Pois olha, eu compareci..mas continua trancado. VOu ao mercado depois eu volto. Abraço A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 30/07/2011 às 16:40 07/30, 2011 Ney, o leandro ta ON, mas qql coisa pede pro rodts ou pro andre, q dai eles abrem la o topico "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 31/07/2011 às 16:45 07/31, 2011 vai brincar mais na entrevista hoje também parceiro? Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 31/07/2011 às 17:14 07/31, 2011 Não pude participar da entrevista, mas respondo aqui, sim, com certeza, hehehe, apenas precisamos estudar mais sobre o assunto. Quem sabe abro um tópico no off para falar o pouquissimo que sei sobre enteógenos. Grande abraço meu vício Rumo as 160 lbs with low BF
Postado 31/07/2011 às 18:50 07/31, 2011 Autor Pois é Renato..fiquei esperando sua ilustre presença rsrs Bom ,galera, eu terminei minhas análises histológicas dos testículos dos meus ratos e do músculo sóleo. Tirei algumas fotos especialmente pra voces. Tirei foto dos tubulos transversos (aonde aparecem as células produtoras de testosterona) e do múculo sóleo (as mais rosinhas, da pra ver a célula muscular polinucleada, etc. Eu queria explicar cada foto mas pra isso eu tenho que colocar a foto aqui, e eu nao sei fazer isso. Estou passando o link aqui pra voces, se alguem puder colocar no forum eu agradeço. https://imageshack.us/g/153/r2g1s3.png/ Levei uma semana, porque foram muitas lâminas pra tirar foto, mas ficaram bem legais. Só para explicar um pouco, depois que eu cortei os múculos e testículos eu fixei em ALFAC (gelo glacial, alcool) e depois embebemos em parafina e utilizamos corante H.E. Só depois fizemos as lâminas e pude analisar com calma cada corte. Espero que gostem. Abraços A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 31/07/2011 às 20:12 07/31, 2011 Texto. Texto. Texto. Texto. Texto. Ney, cita esse post meu e só substitui onde está escrito "Texto" pelo teu texto que vai dar certo. Abraços. Editado 31/07/2011 às 20:12 07/31, 2011 por Deadlift (veja o histórico de edições)
Postado 1/08/2011 às 00:11 08/1, 2011 explica ai que quero entender tudo..ahhahahaha qm ve pensa que vou entende algo, quem sabe lendo relendo e lendo novamente...abraço e no aguardo 05/09/2011 Cutting - Clemb + Cetotifeno + Cha verde Diario :
Postado 1/08/2011 às 13:33 08/1, 2011 Autor Deadlift, valeu meu querido pela gentileza. Na figura acima e abaixo agente tem um corte de secção transversal do músculo sóleo de ratos. Os cortes em forma de secção permitem ver inclusive a estrutura polinucleada da célula muscular, galera. Esses pontinhos azuis na periferia de cada fibra são os núcleos. Dá pra ver a distancia das fibras separada pelos capilares sanguíneos. Isso foi um aumento de 100x no microscópio com a objetiva de 100. Texto. Galera nessa foto agente tem uma foto tirada dos túbulos seminíferos dos meus ratos. É também um corte de secção transversal ou seja, o túbulo está "de frente" e foi fatiado como se fatia um pão. Dentro do túbulo, na parte esbranquiçada estão os espermatozóides. Com uma lente maior daria pra ver as células de Sertoli que são tipo piramidezinhas na periferia do túbulo (mas ainda não consegui achá-las rsrs) . Da pra ver nitidamente (na foto abaixo da pra ver melhor) as células que amamos: as células de Leydig rsrs ou células intersticiais (as que produzem testosterona). Elas ficam fora dos túbulos, nesse "mar de colesterol " que aqui aparece em branco. Por isso são chamadas de células intersticiais, pois ficam no interstício (espaço entre as células). São pequenos pontos entre os túbulos. Texto. Então , aqui eu já utilizei a objetiva de 40 pra mostrar com mais detalhes as células intersticiais (os botoezinhos entre os túbulos) ... tentei deixar mais aparente o esperma no interior dos túbulos mas não consegui... Ney, cita esse post meu e só substitui onde está escrito "Texto" pelo teu texto que vai dar certo. Abraços. A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 1/08/2011 às 13:47 08/1, 2011 Muito legal! E qual a conclusao que vc chegou com as imagens Ney? bjos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 1/08/2011 às 17:14 08/1, 2011 Nossa muito show, principalmente pela nitidez da imagem, fico lembrando das imagens do laboratório da escola, aquela coisa toda embaçada e etc. Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 1/08/2011 às 19:51 08/1, 2011 kct, nao acredito que perdi a entrevista, tava com perguntas capciosas pra lhe fazer só esperando a oportunidade pra sacá-las! kkkkkkkkk fiquei online sab mas como nao tinham aberto ainda achei que tinham furado contigo de novo. auhauhaha 1- boa sorte no bulk. começa hoje né safado? vamo que vamo, posta fotos de como ta no fim da consolidação que com ctz a galera quer ver! 2- cadê o mateus? ja ta tudo de boa com ele depois daquela parada do carro? ele q vai fazer teus treinos agora no bulk tb né? bons ganhos, abraço A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 1/08/2011 às 23:42 08/1, 2011 Ney, ainda não li todo o artigo, li pouco mais da metade, e gostaria de te parabenizar pelo texto, até onde li consegui entender grande parte perfeitamente e quando acabar tudo dou meu veredicto final! ashusahasuhsauhasu Mto bom e obrigado por compartilhar com todos nós. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/08/2011 às 00:17 08/2, 2011 Autor Mone - Pois é querida, ainda nao sei, tenho que jogar na estatística a análise de cada ratinho. As fibras contarei 100 e farei a média, os túbulos serão 20 por animal... Red - Opa..começou hoje. O Mateus ta sumidão mesmo..nao ta com cabeça...voltou a treinar hoje, foi me treinar também! Gusmão - Valeu meu querido! Então pessoal, duas coisas que quero relatar aqui porque falei na entrevista: 1) Nao aumentei dose de nada...comentei na entrevista que ia usar as mesmas coisas (fármacos) do outro bulk porém em doses maiores, mas dessa vez, eu resolvi diminuir a dose ainda...continua com a mesma dose de testo que uso desde o primeiro ciclo que fiz. 2) O artigo está na mao. Espero de coração que voces gostem, é presente meu pra galera aí. Foi bem gostoso de fazer ele. Link pra dowload: https://www.nutricaoavancada.com.br/artigos/10-nutricao/18-a-jornada-das-proteinas-descubra-como-um-peito-de-frango-pode-se-tornar-parte-dos-seus-biceps A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 2/08/2011 às 13:17 08/2, 2011 meu, fds vou devorar tudo isso aqui..ahhahaah abraço 05/09/2011 Cutting - Clemb + Cetotifeno + Cha verde Diario :
Postado 2/08/2011 às 14:27 08/2, 2011 Ney, qual sua opinião sobre o ALA? Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/08/2011 às 14:41 08/2, 2011 Ah beleza, pensei q ja tivesse analisado elas Ja baixei o documento, depois vou dar uma lidinha! Vc mudou de treino pro bulking? Como esta a divisao? bjs .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 2/08/2011 às 14:44 08/2, 2011 Supermoderador Ney, não pude deixar de te parabenizar por aqui também pela Excelência do artigo sobre proteinas. Ficou sensacional. Tem previsão para mais? (hehehehehehe) []´s Etiope / faminto... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 2/08/2011 às 14:49 08/2, 2011 Fala Ney muito bom, primeiro tempo que tiver vou ler o artigo, e novamente parabéns pela entrevista, dei uma olhada no seu blog hoje também esta de parabéns!
Crie uma conta ou entre para comentar