Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Entre Dois Exercicios Para A Parte Superior Peito

Posts Recomendados

Postado

Eae galera!!!!

Estava olhando o livro guia dos movimentos para me ajudar em uma dúvida. Infelizmente tenho muita dificuldade em desenvolver peito principalmente a parte superior. E me lembrei do pull over com halter e vi que ele pega praticamente as mesmas áreas que o supino inclinado.

Vi no site normal do hipertrofia que o pull over é um ótimo exercício, aí entra a dúvida. Posso continuar apenas com o supino inclinado, substituo pelo pull over ou faço ambos.

obrigado.

Editado por Bernos (veja o histórico de edições)

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Cara, ta ai uma parte q sempre tive facilidade de desenvolver, eu faço apenas sup.inclinado, já fiz sup.enclinado com halteres, barra, mas oq mais tem me dado resultados e éoq eu venho fazendo atualmente é o inclinado na maquina, talvez vc possa estar fazendo o movimento do sup.inclinado errado ou banco mal ajustaddo, faz um tempo que não faço pullover, vo voltar a fazer agora quando trocar meu treino. Se souber cadenciar o tempo de treino e intensidade, faça os 2.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Como sou alto e tenho o braço longo,exercicios pra peito com barra não tem a amplitude que teria com Halter.

passei a utilizar somente Halteres nos exercicios pra peito e o resultado foi muito bom.

o que eu tenho duvida é se posso mandar o Pullover mesmo depois de fazer Supino reto e inclinado com halter,Cruxifixo declinado e Crossover.

e ae? muito?

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Postado

Tenho o mesmo problema que você, atualmente estou fazendo ambos exercícios e deu uma melhorada.

1 Ciclo : Durateston x Stano

2 Ciclo : Cipionato x Hemogenin

3 Ciclo : ......................

Postado

tô focando a parte superior do peito tbem...

meu treino de peito tá assim atualmente:

sup inclinado

crucif inclinado

sup reto

paralela com tronco inclinado

tô achando legal até, mas tenho menos de 2 semanas com esse treino, não posso dar um feedback legal ainda. Antes meu treino era:

sup reto

sup inclinado

cross

voador

flw

RUMO AOS 101Kg

~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!!

[braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010

[braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010

[braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011

[braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011

Postado

Pull Over é mais indicado quem treina Peito/Costas no mesmo treino. Eu sinceramente não trocaria o supino inclinado pelo pull over.. Tente mudar, fazer com halteres, maquina..

Postado
  • Autor

resolvi adicionar o pull over. como hj foi dia de fazer peitola fiz o teste e curti e muito.

na hora em q vc vai descendo o halter vc sente todos os musculos das costas e na hora q vc levanta sente e muito o peito e o triceps. desca vez eu peguei leve para fazer o teste e ver os movimentos, consegui me adaptar bem e na proxima jah meto um peso mas legal.

gostei tanto do exercicio que ateh substituiria o supino inclinado mas como faço apenas peito eu inclui, mas para melhorar agora vou fazer supino inclinado na maquina e pegar pesadao e depois pull over com um peso mais moderado para esticar bem. vlw a pena sem duvida.

agora vamos ver daqui +- 1 mes os resultados.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Minha sugestão

Supino Inclinado (halter ou barra)

Supino Reto

PeckDeck, braços 90º para o solo

Supino Inclinado (barra ou halter)

Pullover não vai desenvolver seu peito, pelo menos não em volume.

Go hard or stay home!

Postado

O Pullover (como já foi discutido no fórum) tem mais a função de expandir a sua caixa torácica. E sim, ele trabalha o peitoral inteiro.

Entretanto, não recomendo trocar o supino inclinado por pullover. Faça o supino inclinado com halteres com pegada fechada, e você vai focar na parte superior do peito. Experimente fazer os supinos com uma pegada mais fechada.

Eu também to focando essa parte por enquanto, meu treino está assim:

Supino Reto com Halteres

Supino Inclinado com Halteres (dropset)

Crucifixo Inclinado

Peck Deck

Editado por SeaMan (veja o histórico de edições)

Postado

Galera, uma coisa, faço o treino que vocês postaram aqui, supino enclinado em um dia do meu treino, e no outro supino enclinado com halteres e pullover, mas tem uns três meses já e não consigo ganha massa nessa área e nem força. Enquanto no supino reto pego 45kg de cada lado, no enclinado pego no máximo (cagando) 25kg de cada lado. Então não sei se realmete esse exercícios resolvem. Mas a mesma dúvida do criado do presente fórum é a minha, quais serão os exercícios que realmente ajudam a aumentar a massa muscular na parte superior do peito?

Postado

Também tenho exatamente o mesmo problema que voce.. .ja procurei ajuda com instrutores das academia q passei.. .indicaram adcionar o pull over, e o resultado é bastante notável.

O que acho estranho é que eu ja tive um peitoral legal antes, mas depois q emagreci, acabei perdendo e nao recuperei mais!

Atualmente meu treino pra peito é.. .

sup reto

sup incl

pull over e

crucifixo inclinado

mas eu alterno de semana em semana, substituindo o crucifixo pelo voador.

Postado

Pullover é muito bom estou fazendo a 3 semanas e deu uma diferença no peitoral, ficou mais largo!

E faço treino AB CD estou fazendo ele no treino de peito ou costas estou vendo onde se encaixa melhor!!! Cada um é um caso a parte, eu sou endomorfo e estou sentindo que mais volume nos treinos me deu ótimos resultados! Treino sozinho é complicado aplicar muita intensidade com pouco volume!

Editado por mil8720 (veja o histórico de edições)

Postado

Se quer focar a parte superior do peitoral priorize ele,comece sempre por aí.

mande um Bi set:

Supino inclinado com Barra e Crucifixo inclinado 10-8-8-6

Supino Reto 10-8-8-6

PullOver 10-8-8-6

Descanso mínimo entre as séries,intensidade é o que interessa para hipertrofia.

Não existe fórmula mágica nem série milagrosa este é apenas um exemplo de atingir todas as partes do peitoral com eficiencia.

Editado por Puritano (veja o histórico de edições)

Postado

Eu discordo de todo mundo aqui que ta passando 4 exercicios pra vc.

Treine focando intensidade e faça somente 3 exercicios bem feitos de petoral

e quero ver se não desenvolve, coloquei 3 exercicios tendo de base que

seu treino seja ABC2x.

Faça o báscio:

Supino Inclinado com barras

Supino Reto com barras

Cruxifixo Incli + Reto (Bi-set)

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

Eu discordo de todo mundo aqui que ta passando 4 exercicios pra vc.

Treine focando intensidade e faça somente 3 exercicios bem feitos de petoral

e quero ver se não desenvolve, coloquei 3 exercicios tendo de base que

seu treino seja ABC2x.

Faça o báscio:

Supino Inclinado com barras

Supino Reto com barras

Cruxifixo Incli + Reto (Bi-set)

Você discorda de todos que indicaram 4 certo.

Então recomenda 4?

Na boa acho que o Bernos deveria testar tudo e ver o que melhor rende para ele né galera!

A melhor opção para mim foi a do 2drafael, funciona bem viu!

Postado

Eu faço assim a anos, me deu resultados bons.

Supino rento

Supino inclinado

Crucifixo Inclinado

Pullover

Postado

Você discorda de todos que indicaram 4 certo.

Então recomenda 4?

Na boa acho que o Bernos deveria testar tudo e ver o que melhor rende para ele né galera!

A melhor opção para mim foi a do 2drafael, funciona bem viu!

eu disse 3 e não 4, se acha que bi-set conta como dois dai é de você.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

mas paralelas é principalmente triceps ;P

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Na boa, peito eu acho o pior grupo de se treinar, odeio supinos.. pelo menos em mim, genetica de peitoral nao existe, entao faço os 3 supinos e 1 isolador e foda-se huauhauha

é osso peitoral

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.