Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puritano

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Puritano

  1. O macete é fazer na sexta feira,fica sábado e domingo sem treinar,na segunda tudo normal.
  2. Duas grandes surpresas desse a ano foi a desistencia do Centopani devido ao nascimento do seu filho e a classificação do Mc grath,que depois da gravíssima lesão no tríceps e um acidente de carro que lhe rendeu cicartizes pelo corpo conseguiu voltar em ótima forma. Muitos especialistas deram a carreira do Frank como acabada,mas ele está aí,um verdadeiro exemplo de superação,mesmo sem ter chance de ganhar o Olympia,o Mr Animal Pack tem uma legião de fãs.
  3. 2011 Mr. Olympia Qualified Country Abiad, Fouad-Canada Beyeke, Lionel-France Burneika, Robert-USA Centopani, Evan-USA Curry, Brandon-USA Cutler, Jay-USA Dohne, Marius-South Africa Greene, Kai- USA Heath, Phil-USA Haley, Marcus-USA Jackson, Dexter-USA Jackson, Johnnie-USA Kefalianos, MichaelAustralia Lewis, James-United Kingdom Martinez, Victor-Dominican Republic McGrath, Frank-Canada McMillan, Cedric-USA Mishin, Evgeny -Russia Richardson, Craig-USA Rockel, Ronny-Germany Warren, Branch-USA Winklaar, Roelly-Netherlands Wolf, Dennis-Germany Yamagishi, Hidetada-Japan
  4. O intuito de continuar com o whey (embora menos )é para ajudar na quantidade diária de Proteína e a creatina é para evitar o catabolismo pelo menos no meu ponto de vista,Obrigado pela ajuda ....Se mais alguem tiver uma observação ou comentário é muito bem vindo.
  5. Acho que vou fazer: Diminuir a quantidade de Whey Protein- Pra economizar dinheiro Continuar tomando a creatina normalmente- Que é barato Parar com o Nitro- Já que pra mim só serve para dar disposição no treino. Qualquer outra opinião ou ajuda é bem vinda,Valeu galera.
  6. Up. _________ - Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.
  7. Vou fazer uma cirurgia e o médico disse que tenho que parar de treinar duas semanas. Atualmente estou tomando Whey,Creatina e Nitro. A minha dúvida é se eu parar de tomar os suplementos vou perder muito ou devo continuar tomando mesmo sem treinar.Galera mais experiente se puderes me orientar,agradeço.
  8. Finasterida causa mais Ginecomastia que esteróide..........Aconteceu comigo.
  9. Se quer focar a parte superior do peitoral priorize ele,comece sempre por aí. mande um Bi set: Supino inclinado com Barra e Crucifixo inclinado 10-8-8-6 Supino Reto 10-8-8-6 PullOver 10-8-8-6 Descanso mínimo entre as séries,intensidade é o que interessa para hipertrofia. Não existe fórmula mágica nem série milagrosa este é apenas um exemplo de atingir todas as partes do peitoral com eficiencia.
  10. Caramba!!!!! O Branch não sabe treinar,será por isso que ele tá tão fraquinho????
  11. Sem querer dar razão a Eike Batista,mas Neymar Precisa saber que existe pessoas mais ricas e poderosas que ele,e por ele ter vindo de baixo tinha que ser mais humilde. Meu irmão trabalha num programa esportivo e foi fazer uma reportagem no Santos,disse que esse moleque é um nojo,manda todo mundo calar a boca espalha aos ventos que é o maior salário do futebol brasileiro,se acha o dono do mundo.
  12. Ele passou o que ele faz,Tens a mesma estrutura que ele??
  13. correntes tipo de moto,tem empresas que fazem a substituição .
  14. Lembrei de um artigo, anos atrás apresentando Frank McGrath como a maior promessa do Bodybuilding e provavelmente um Top Olympia.Pena que só ficou na promessa.
×
×
  • Criar Novo...