Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Merco

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Merco

  1. Francamente, 10 kg em 3 meses de treino esta muito bom, se não tiver aumentado muito o bf. Agora, uma perguntinha basica, você faz dieta?
  2. Seria legal um thermo,ajuda na perca de gordura, o negocio e tomar ele e focar na dieta e aeróbicos.
  3. Bom... se esta rolando isso, é porque ta fazendo efeito.Agora é a hora de treinar com tudo brother, como a galera disse, arregaça ai, aumenta peso, faz cara feia, e vamo que vamo. kkkkkkk abraços,
  4. Amigo, 6 meses de treino e já quer ciclar?Não aconselho, além disso, quer mandar logo hemogenin?Você não vai fazer dieta?Não vai suplementar? 1 semana Seg – 25 ml deca quarta – 100 ml dura sexta – 50 ml Deca 100 ml?25ml? você sabe do que está falando?(acho que não quis dizer ml) boa sorte cara. Edit: O ideal para dura é ao menos 500mg por semana, mas no seu caso não sei nem o que dizer.
  5. Concordo com o amigo a cima, só manda o tamox se sentir sensibilidade. Como inibidor de aromatase o letrozol.
  6. Compre para humanos, é bem melhor e higiênico, ou você acha que para produzir suplementação para cavalos eles vão priorizar a higiene?
  7. Merco

    Dores No Antebraço

    Como o brother disse, com o tempo ele ficará mais resistente,e logo a dor irá passar.
  8. O Jack3d da mais um gás para malhar e força também, é uma boa combinação com creatina.
  9. Concordo com o Rodmarinho , 5g por dia já estaria de bom tamanho, mais que isso seria desperdício.
  10. Concordo com o Rodmarinho , 5g por dia já estaria de bom tamanho, mais que isso seria desperdício. Concordo com o Rodmarinho , 5g por dia já estaria de bom tamanho, mais que isso seria desperdício.
  11. Brother, aqui no forum tem uma área especifica para esse tipo de coisa, vai em nutrição, pesquisa bastante e monte sua própria dieta, não é difícil. abraços
  12. Postou no lugar errado, e se estiver pensando em tomar EA's está muito cedo ainda, poderá ter bons ganhos só com alimentação.Faça uma dieta, e treine bem.
  13. Amigo, eu já fiz um ciclo com hemogenin e cipionato, e tive bons ganhos, não retive tanto assim, mas se quizer tomar hemo não tome só, joga uma testo.Mas se estiver com receio de tomar Hemo, vai pro diana ou oxan mesmo.
×
×
  • Criar Novo...