Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aveia X Batata Doce

rafadetoneitor

Posts Recomendados

Postado

Galera, negocio é o seguinte, acho péeessimo comer batata doce, mas como é um ótimo alimento, tô tentando gostar.

Mas não sei nem a quantidade certa, de comer... não tenho balança.

Taava vendo aqui, 3 batatas MÉDIAS, correspondem a mais ou menos 55gramas de carboidrato. Correto ?

Vo tentar começar comendo, pelo menos 3x por semana, mas no dia que tiver muito complicado, é de boa mandar aveia no lugar ?

Tudo bem que a batata doce é um pouco mais nutritiva, mas o IG são bem parecidos.

aah e outa coisa, por ex:

3 batatas médias = 55g carbo

40g aveia = 4 colher de sopa = 24g carbo

120g aveia = 72g carbo

120g de aveia + 200g frango ta bom de pré treino ?

lembrando que já mando 40g de aveia no desjejum e que de qualquer forma, vo tentar variar as fontes de carbo ( aveia/batata doce/ pao integral)

Dieta: Bulking

Peso: 67kg

Obrigado, abraços

Postado

Batata inglesa cozida = IG alto!

Pode usar aveia, batata doce, arroz, macarrão, ervilhas, a vontade.

Esse pré tem mta prot, só 100g ta bom.

Usei muita batata inglesa na minha dieta para hipertrofia sem problema algum, e os resultados que obtive foram de aumento de massa e perda de gordura.

Acho que mesmo que ela tenha o IG alto é uma boa aliada para hipertrofia e como no meu caso, não me afetou em nada no meu BF%.

Postado

Usei muita batata inglesa na minha dieta para hipertrofia sem problema algum, e os resultados que obtive foram de aumento de massa e perda de gordura.

Acho que mesmo que ela tenha o IG alto é uma boa aliada para hipertrofia e como no meu caso, não me afetou em nada no meu BF%.

Dependendo to biotipo tem isso msmo, o craw por exemplo usa sorvete, se eu usar como ele nem ando mais, vou rolando. HAUHAuHAUHUHau

Postado

Dependendo to biotipo tem isso msmo, o craw por exemplo usa sorvete, se eu usar como ele nem ando mais, vou rolando. HAUHAuHAUHUHau

hahahahahaha

Concordo com você Gusmão, mas no meu caso eu tenho estrutura magra mas minha tendência é o acumulo de gordura na cintura (Isso é brabo).

No início da dieta eu até fiquei com receio de usá-las pelo mesmo pensamento (IG alto), mas depois quando ví os resultados me espantei. Tomara que surjam pesquisas atuais que não apavorem tanto o pessoal quanto a restrição da batata inglesa.

Abração meu velho.

Postado

uahahuahhuha goste do comentário: ir rolando.

é verdade, todo mundo se espanta quando o cranw diz que come sorteve.

Mas ainda assim esqueceram de responder sobre as quantidades... 120g de aveia (72g carbo)+ 300ml leite desnatado + 100g frango, pré treino ?

Postado

Tá bom sim, embora eu ache 90g de carb (+/-, somando o leite) muita coisa pra um pre-treino. Mas aí vai da sua dieta no geral, se vc tiver numa dieta cujo total é 150g de carb tá muito, se o total for 900g tá pouco ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...