Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Para Mulheres

dra_g

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente! B)

Bem, na minha quarta semana suplementando com a crea não tenho muitas novidades senão o aumento notavel da força e eu tambem to conseguindo fazer muitos exercicios (leia-se perna) até a falha.

Segunda eu treinei posterior e pela primeira vez tive um pique danado, superou aquele meu outro treino , e a tendencia eh melhorar

tambem aumentei peso na balança,

Meu rim até agora não reclamou de nada, tudo ok com ele.

Eu tinha ficado devendo o anexo com as minhas fotos dos superiores, então aí vão eles.

Queria q vcs dessem uma olhada e vissem se eu to viajando ou realmente to com eles inchados.

Porque eu tenho q ficar aguentando minha mãe falando que eu to com os braços gigantes porque creatina é coisa de homem e por isso meus braços estao ficando grandes <_<

Em uma das fotos eu to com os braços cruzados,(que é uma posição que eu sou viciada em ficar com eles qd nao to fazendo nada) e é justamente qd eu fico com eles assim (boa parte do tempo) q as pessoas vem me falar que eu to com eles grandes.

Sábado fui assistir a luta Belfort x AS num bar com meus amigos e assim na mesa todos eles comentaram que dobrou de tamanho, ficaram me zuando que eu vou passar eles na rosca daqui a pouco e etc.

Tive uma conversa com a minha irmã sobre isso (ela treina ha mais tempo q eu) e ela me disse que nos temos facilidade genetica em desenvolver os superiores,(nessas horas e na fila do banheiro eu reclamo por não ter nascido homem) por isso ela nem treina direito eles quase.

Mas poxa, gente eu curto treinar superiores, sinto meu treino incompleto sem eles

e outra, como q eu vou abolir eles do treino se meu treino eh ABCD? vai ficar sem pé nem cabeça se eu tirar superior do treino.

E agora gente, oque eu faço? Isso é normal da creatina mesmo? meu braço vai desinchar? :(

ps: antes q vcs falem q meu braço nem parece q eu treino, botei uma foto tirada 7 dias antes de eu começar a tomar creatina pra vcs verem o porque de eu estar um pouco assustada.

ps2: as fotos ultrapassaram o limite de kb entao eu tirei umas la do inicio do topico q vcs ja tao carecas de ver.

ps3: esta ultima foto q eu estou de vestido é pra vcs compararem , eu tirei ela 7 dias antes de começa a tomar crea.

post-38147-061915500 1297219445_thumb.jp

post-38147-056638200 1297219462_thumb.jp

post-38147-073640800 1297219474_thumb.jp

post-38147-058522800 1297220335_thumb.jp

post-38147-097791400 1297220358_thumb.jp

post-38147-004991000 1297220373_thumb.jp

post-38147-073246500 1297220477_thumb.jp

Editado por dra_g
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Pô Drag acho q aqui não será um lugar meio parametro pra galera te dizer se está exagerado ou não.

Entende? Porque querendo ou não já estamos acostumados com músculos.

Às vezes para quem está de fora é uma aberração é para nós é extremamente normal.

Eu serei muito suspeita em falar, pois adoro um shape definido e mais musculoso.

Olhando a foto de antes nota-se perfeitamente que vc deu uma desenvolvida legal nos braços. Prefiro muito mais agora.

Não há nada de exagerado, está super proporcional com seu corpo e começando a definir...

Vc disse que com a creatina desenvolveu demais, mas o treino anteriormente era o mesmo de agora com a suplementação de crea?

Qto aos que os outros falam vc ter que saber o que deseja, qual o seu objetivo, se vc gosta de shape musculoso, qual o problema?

Isso não é uma coisa comum. Então temos que ter consciência e sustentar as nossas escolhas e objetivos.

Em casa o pessoal enche meu saco tb, diz que sou dragão(por comer bem), que tomo bomba (suplementos) e por ai vai.

Esse esporte é uma coisa que só quem vive nele entende.

Bjs!

Postado (editado)

Eu concordo com a Janinha! Eu acho q seus bracos estao ficando bonitos e prefiro eles agora. eu acho lindo demais braco definido! Eu acho q da um "acabamento" ao corpo da mulher sarada :D Assim como os ombros tmb... qndo eles ficam arredondadinhos... ai ai :wub:

Mesmo tomando crea vc pode treinar os seus superores sem medo de ser feliz pq vai ser IMPOSSIVEL vc ficar com braco de homem sem MUITO anabolizante!

mas ai vai do seu gosto. Quer so tonificar os superiores? Pega mais leve no treino. Mas lembre-se, independente do q os outros falam, a sua opiniao eh q importa. O que vc quer pra vc? Quais sao os SEUS objetivos?

Beijos lindinha! Ta ficando show!

Editado por Mone
Postado

Então Drag,

Tenho esse problema, as pernas não acompanham o desenvolvimento dos braços.

Uma porque os músculos superiores são menores e mais fáceis de se desenvolver.

Agora perna só jesuis.

Um dos motivos que dizem que braço se desenvolve mais rápido e pq treinamos superiores com mais freqüência do que os inferiores.

Estou com um treino doidão ai no qual trabalho pernas todo dia.

Vamu vê no que dê neh?

Eh isso ai todas as meninas mostrando o bracinho no avatar.

Treine superiores ou caia fora sua rata! kkk

Postado

Treine superiores ou caia fora sua rata! kkk

Ui! Revoltou! :lol:

Janinha isso nao faz sentido pra mim... meu treino de pernas eh mais intenso e nao treino menos q 2x na semana (qndo da neh eeheheh) e meu superior desenvolve muuuuito mais rapido tem semana q eu ate nao treino superior mas treino inferior... o lance dos musculos serem menores e por isso desenvolvem mais rapido ate fazem sentido pra mim.... mas a frequencia nao faz :mellow: agora tu me embananou mulher! :P

beijos!

Postado

Tá extremamente gata drag. Eu estou bastante animado, comecei minha Creatine Powder da Optimum essa semana. Vou usar um mês sem saturação.

Estou tentando convencer a senhora f3l1p3x a começar a treinar comigo. Ela é absolutamente linda só que tem 1,8m e 52Kg. Acho que com uma crea fica igual a você.

Abração.

Acompanhando.

Postado

Tá extremamente gata drag. Eu estou bastante animado, comecei minha Creatine Powder da Optimum essa semana. Vou usar um mês sem saturação.

Estou tentando convencer a senhora f3l1p3x a começar a treinar comigo. Ela é absolutamente linda só que tem 1,8m e 52Kg. Acho que com uma crea fica igual a você.

Abração.

Acompanhando.

Olá! Nossa sua namorada (ou mulher né) é extremamente alta!!eu tenho 1,73 e antigamente quando comecei a treinar tava com 50. EU era extremamente insatisfeita com minha aparencia queria ter coxas mais grossas.

A ultima vez q me pesei tava com 56.9 (57 vai gente? )

Meu objetivo com a crea é chegar aos 60 e mante-los.

O unico complicado da crea é a porção de coisas q nao pode comer (meu cafezinho tá me fazendo muuuita falta)

Mas isso é contornavel com muita dedicação e esforço.

Ontem não fui treinar pois meu cachorro ficou com pressão baixa e ainda por cima eu e meu namorado quebramos os canecos e ele terminou comigo.

acabou q perdi meu unico treino de quadriceps dessa semana :mellow:

vou tentar encaixa-lo no sábado.

beijos a todos!

Postado

Olá! Nossa sua namorada (ou mulher né) é extremamente alta!!eu tenho 1,73 e antigamente quando comecei a treinar tava com 50. EU era extremamente insatisfeita com minha aparencia queria ter coxas mais grossas.

A ultima vez q me pesei tava com 56.9 (57 vai gente? )

Meu objetivo com a crea é chegar aos 60 e mante-los.

O unico complicado da crea é a porção de coisas q nao pode comer (meu cafezinho tá me fazendo muuuita falta)

Mas isso é contornavel com muita dedicação e esforço.

Ontem não fui treinar pois meu cachorro ficou com pressão baixa e ainda por cima eu e meu namorado quebramos os canecos e ele terminou comigo.

acabou q perdi meu unico treino de quadriceps dessa semana :mellow:

vou tentar encaixa-lo no sábado.

beijos a todos!

Oi lindinha, lamento pelo quebra pau... foi so piti e tem volta ou morreu mesmo...?

Acho lindo mulher alta! Quueria eu ter mais uns centimetros heheheh :rolleyes: Entao seu objetivo eh ganhar 3kgs de MM com a crea? Vc tem metabolismo rapido neh? Capricha na dieta q vc chega la sim :) ve se treina perna hj... qndo eu perco um dia de treino eu sempre faco o treino do dia anterior no dia seguinte, assim nao tem chance de perder! ;)

beijos!

Postado

Draggggggggg pelo amor de Deus toma seu café em paz kkkkkk

Não sai acreditando em tudo que dizem.

Sabe esses copinhos de café (os pequenininhos)?

Eu acho que tomo uns 3 por dia.

Minha força ta aumentando e minha recuperação ótima. Efeitos da creatina mesmo tomando café...

Quantidades pequenas não irão interferir...rs*

Quanto ao namorado daqui a pouco vcs fazem as pazes.

bjs!

Postado

Ih e! esqueci de comentar do cafe! :P

Eu tomo na boa... mas nunca tomei mais de 2 xicaras de cafe por dia de qq maneira... entao ta bom heheheh Mas pode continuar com seu pretinho basico ;)

bjos

Postado

Opaa, acompanhando a partir de agora!

Que belo corpo hein dra, meus parabens(novamente aisuea)!

Lendo por alto ví sobre a pausa do uso da crea, cada um tem uma opinião a respeito disso neh!

Eu partilho daquela que defende o uso continuo da mesma, como se fosse whey/malto etc... Lendo o tópico oficial da creatina dá pra se ter uma ideia do porque'

No maiss eu soh tenho boa sorte e bons resultados a lhe desejar e pra nao melhorar muito, senão estraga! :huh:

aseuiashu brincadeiraa! Bons treinos e segue firme no relatoo que add aquii ;***

Postado

Mone e Janinha

Ai gente, ahahaha agora q vcs me avisam q vcs tomam café?

Agora q eu ja to 1 mes sem tomar vou guentar até o fim! kkkkkk fora que tá um caloraaao pra tomar café.

Meu treino fico assim, treinei o quadriceps hoje, amanha faço peito e triceps e sabado vou de novo fazer o treino de posterior q fico faltando.

Qto ao namoro , nem tem volta mais, morreu, game over.

f3l1p3x

Olha, quanto a cutting estava nos meus planos fazer , mas eu to achando melhor ganhar mais massa antes, vou ganhar toda a massa que eu quiser, e la pra frente quanto eu tiver satisfeita entro em cutting.

Fora que nem ganhei tanta gordura assim quanto eu achava q ia ganhar.

Creatina é um suplemento legal pra nos q somos magrinhas (eu, sua namorada) pq pra nos qualquer coisinha a gente já fica feliz. Viu minha alegria quando eu relatei que os meus shorts estavam apertados? viu a evolução dos meu superiores? To curtindo mt o resultado e so tenho 1 mes q to tomando, alias vai fazer dia 17 1 mes..!

SantiagaO

Fiquei feliz q tu comentou, nao precisava ler tudo tintin por tintin não kkkk

so ler por alto tava bom

entao como eu ja te disse eu tenho medo de tomar creatina sempre por conta do meu rim. To com medo dos meus cristais virarem pedra de verdade :(

Alias, esse topico oficial da creeatina eu li ele ate a pag 28 antes de começa a usar cheguei na loja pra comprar o cara foi me explicar oq era eu disse q n precisava pq ja sabia tudo :lol:

Postado

genteee eu so quero ganhar perna e bum bum como faço ?

posso começar a tomar crea?

anniiinnn

msn

nayjapis@hotmail.com

rs*

As coisas não funcionam assim.

@Drag

Um mês já passa rapidinho.

Vc continua aumentando as cargas?

Essa semana eu fiquei zuada de gripe então os treinos não renderam muito...

bjs!

Postado

genteee eu so quero ganhar perna e bum bum como faço ?

posso começar a tomar crea?

anniiinnn

msn

nayjapis@hotmail.com

Como a janinha disse as coisas nao funcionam bem assim.

Vc pode treinar só os membros inferiores, mas para isso é necessario muito treino, dedicação e pacienca.

Eu tambem era assim no começo, mas chegou um momento q eu achei necessario começar a treinar os superiores.

Um mês já passa rapidinho.

Vc continua aumentando as cargas?

Essa semana eu fiquei zuada de gripe então os treinos não renderam muito...

bjs!

Continuo. Ja tô afim de aumentar o Stiff mais pra 10 kg cada lado mas tenho medo por conta da lombar. Da ultima vez q aumentei ela doeu, mas ja acostumou c o novo peso. Inclusive depois desse episodio decidi que vou treinar a lombar para fortalecer ela num aparelho que tem lá na academia na parte dos abdominais. Mas nao faço a minima ideia de como se faz aquele aparelho, vou ter que pesquisar no google. KKKKKK .

O agachamento tambem aumentei, consegui fazer a ultima serie da piramide com 20 kg cada lado :lol: (assim, me matando)

Eu sempre fui bem fortinha em termos de força, meu professor de qdo eu fazia kickboxing sempre disse isso.

Mas eu to com medo de ir na onda da creatina e aumentar muito, pq meu a extensora eu to terminando a piramide no 75, se eu continuar aumentando ela vou zerar, e eu acho mto zerar a extensora (eu faço nakele aparelho q as anilhas aumentam de 5 em 5, tipo, 20, 25, 30, 35)

Mesmo q eu tenha força suficiente.

Quanto a gripe, melhoras pra ti ai !! Ninguem merece treinar gripada, mas se recupera direitinho e depois vai treinar, pq treinar em cima de gripe só piora! Eu li no teu relato de treino!!

Acompanhando!

Começar crea semana que vem :D

Opa! Começa e faz um relato ai pra gente tambem! vai acompanhando o meu pq eu nao cheguei nem no meio dele ainda kkkkk

beijao!

Postado

Oi. Nem tinha visto seu relato, ainda, se tivesse visto antes eu estaria acompanhando há mais tempo :(

Gostei do seu corpo, você vai ficar grande e seca. Parabéns pelos resultados. Boa sorte.

Postado

Qual a creatina que ta tomando, querida?

Xero.

Opa, lá na primeira pagina tem, é da marca Dymatize. Um potinho azul com preto. Minha proxima vai ser a famosa da universal:P

Oi. Nem tinha visto seu relato, ainda, se tivesse visto antes eu estaria acompanhando há mais tempo :(

Gostei do seu corpo, você vai ficar grande e seca. Parabéns pelos resultados. Boa sorte.

Magine, tenho 1 mes ainda pela frente, vai rolar muito tricô aqui ainda. :lol:

eu espero, nos superiores ja vi alguns resultados agora nas pernas vi poucos, só nas medidas mesmo.

um beijão! e bons ganhos =]

Postado

Opa, lá na primeira pagina tem, é da marca Dymatize. Um potinho azul com preto. Minha proxima vai ser a famosa da universal:P

Magine, tenho 1 mes ainda pela frente, vai rolar muito tricô aqui ainda. :lol:

eu espero, nos superiores ja vi alguns resultados agora nas pernas vi poucos, só nas medidas mesmo.

um beijão! e bons ganhos =]

já pensou em tomar algum NO?? Vc vai dar algum intervalo para tomar a universal??

Começei a acompanhar o seu relato hj ^^, então só dei uma olhada por cima nos comentários... Vc sente que está um pouco inchada, tá tomando bastante água??

Vi um comentário recomendando um cutting após o uso da creatina mas acho desnecessário. além do mais vc é não é baixinha, então dá pra ganhar uma massa legal ainda.

boa sorte com o uso da creatina.

ps: usando algum outro suplemento além da crea????

Postado (editado)

já pensou em tomar algum NO?? Vc vai dar algum intervalo para tomar a universal??

Começei a acompanhar o seu relato hj ^^, então só dei uma olhada por cima nos comentários... Vc sente que está um pouco inchada, tá tomando bastante água??

Vi um comentário recomendando um cutting após o uso da creatina mas acho desnecessário. além do mais vc é não é baixinha, então dá pra ganhar uma massa legal ainda.

boa sorte com o uso da creatina.

ps: usando algum outro suplemento além da crea????

Querido, tomo o basicão e albumina antes de dormir/ ao acordar.

é nao precisa ler td nao, tem mta coisa ai! auhauahauh6

Entao eu to tomando muita agua, acho que até agua demais o.O

Entao, eh oq eu pensei, eu nao inchei nem metade doq eu acheiq ia inchar.

Da pra ganhar bastante ainda sem cutting.

Gente, vo comer o pré treino pra ir treinar mais tarde.

Na volta conto como foi.

Beijos e abroços =D

edit: sobre o NO ja ouvi falar sim mas nao to pensando em usar ele (por enquanto)

mas to acompanhando uns relatos sobre ele, vamos ver qm sabe mais pra frente!

Editado por dra_g
Postado (editado)

Bom gente, vou relatar meu treino de segunda 14/02 (quadriceps)

Meu treino como eu informei é uma piramide 10-10-8-8 (adoro piramides, ja fiz de tudo q eh jeito)

-Extensora , fiz a ultima serie no 75

-Leg press, fiz a ultima serie com 160 (ao todo)

-Agachamento, fiz a ultima com 20x20

-Cadeira Adutora ,fiz a ultima serie com o pino no 65

-Adutor na polia em pé -ultima serie com o pino no 50

-panturrilha (q eh um musculo q eu estou me dedicando mais ultimamente) fiz no banco e tambem fiz com caneleira, 10 kg cada perna.

Foi isso, foi um treino q rendeu muito, mas fiz uns abdominais pq to achando q minha barriga tá mega inchada, apesar da minha irmã ter dito que é paranoia minha. kkkk

edit: esqueci de falar a parte mais importante, errr

Eu tirei umas fotos pra comparar com as anteriores , porque

-estou me sentindo inchada

-minhas calças jeans ja eram coladas, quando fui tentar colocar uma hoje

huggggggggggggggh abortei a ideia no meio, ela simplesmente nao entrava.

-to com uma sensaçao de tao inxada que hoje fiz 15 nmin de esteira no fim do treino pra desencarnio de consciencia.

-tirei medidas e as pernocas e a pantu parece q aumentaram, mas o gluteo q eh bom nada.

-porem tirei as fotos eeeeeeeeeeeee adivinhem? tcharam! nao notei diferença alguma

gente é psicologico isso, será?

E eu to inconformada com a falta de definição q meu abdomen tá, antes todo mundo elogiava q ele era sequinho e tinha risquinhos do lado, pq ele tinha uma pqueninha pochete, alias nem sei se posso chamar de pochete, a parte de baixo era um poco mais elevada, antes de eu começar a treinar ele e consegui igualar ela e deixar reta com muitos abdominais. Pois bem, ELA VOLTOU! estou apertando nos abdominais e torcendo pra ela sair!

Editado por dra_g
Postado

E aí dra_g ;)

Bem essa sensação de estar maior, com mais volume é normal com o uso de creatina. Só basta saber se é retenção líquida ou não, o que vai poder causar isso é a sua alimentação e não a crea, ela só dá uma contribuída. Enfim, tem gostado da Dymatize? É a próxima que pretendo pegar, isso se você dizer que é boa mesmo :P

Beijos e bons treinos!

Postado

E aí dra_g ;)

Bem essa sensação de estar maior, com mais volume é normal com o uso de creatina. Só basta saber se é retenção líquida ou não, o que vai poder causar isso é a sua alimentação e não a crea, ela só dá uma contribuída. Enfim, tem gostado da Dymatize? É a próxima que pretendo pegar, isso se você dizer que é boa mesmo :P

Beijos e bons treinos!

num to conseguindo ti mandar mensagem brother, mas minha caixa de mensagem tá vazia lá! :P

kkkkkkkkkkkkkk

abraço dougla

Postado

um pouco da barriga que ganhei foi culpa da primeira vez que tomei creatina, achando que iria perder a retenção depois continuei, tomei doses meio alta e tinha acabado de votlar a treinar, tanto que tive muita caimbrã e tal.

se acha que ta ficando muito retida diminui a dose.

pelas fotos anteriores vc tinha um abdmen muito bonito, bem cortado e tal, não podemos iludir e dizer que volta rapido depois da creatina, posi cada corpo é um corpo.

e o namoro acabou mesmo? (azar o dele né :P )

bjs

Postado
-Adutor na polia em pé -ultima serie com o pino no 50

Hahahaha eu morro pra fazer tanto adução como abdução na polia no máximo que vai é 20kg.

Faço 3x9 sem descanso. Tipo uma perna depois a outra e assim sucessivamente.

Isso tomando a crea pq antes no máximo ia 10kg.

Qual o segredo.

Pô Drag eu tb notei aumento no meu abdomen nessa parte. Eu estava acho que era meio psico até vc relatar...

Minha alimentação está boa só domingo que eu como algo a mais, mas isso pra quem está tomando creatina já faz a diferença.

Essa parte do abdomen é a mais chatinha de exterminar. Eu tb apertei nos absomens.

Bora treinar.

bjs!

Postado

Dra minha barriga tambem fica assim de vez em qndo, e eu tenho tomado a crea desde novembro eu acho... ou outubro, nao lembro.... vc nao ta perto do teu ciclo nao? Pq isso tmb altera....

beijinhos

Postado

E aí dra_g ;)

Beijos e bons treinos!

Então eu to gostando, qd fui comprar eu ia levar a famosa da universal, mas nao tinha de 300g e eu acabei comprando essa da Dymatize. Meu cunhado que é expert nesse negocio de suplemento foi comigo e compramos , lembro q levei até um descontinho pq meu cunhado é cliente lá ha anos. Quando eu fui comprar, o dono da loja me disse que essa creatina era febre nos EUA, meu cunhado tambem tava junto e ja usou dela e da universal, disse q achou a dymatize melhor e só leva universal qd nao tem dymatize...ai junto isso ao fato de q a da Dymatize tinha 300g e a da universal 200g, comprei essa mesmo. Olha nunca usei de outra marca nao posso dizer se eh melhor ou pior, mas como vc pode ver no meu relato ela tem funfado! kkkk

um pouco da barriga que ganhei foi culpa da primeira vez que tomei creatina, achando que iria perder a retenção depois continuei, tomei doses meio alta e tinha acabado de votlar a treinar, tanto que tive muita caimbrã e tal.

se acha que ta ficando muito retida diminui a dose.

pelas fotos anteriores vc tinha um abdmen muito bonito, bem cortado e tal, não podemos iludir e dizer que volta rapido depois da creatina, posi cada corpo é um corpo.

e o namoro acabou mesmo? (azar o dele né :P )

bjs

Então, eu to apertando nos abdominais, to fazendo muitas séries mesmo, mas não to muito preocupada com isso , abdominal sempre foi um musculo q eu sempre tive facilidade em trabalhar, alem de gostar mto de fazer. (Tem gente que odeia né, eu adoro)

Bom, vamos esperar pra ver oq acontece. È q eu realmente nao esperava isso, ahahha foi surpresa total!

Namoro acabou sim, mas foi melhor, ja n tava sendo bom pros 2 =]

Hahahaha eu morro pra fazer tanto adução como abdução na polia no máximo que vai é 20kg.

Faço 3x9 sem descanso. Tipo uma perna depois a outra e assim sucessivamente.

Isso tomando a crea pq antes no máximo ia 10kg.

Qual o segredo.

Pô Drag eu tb notei aumento no meu abdomen nessa parte. Eu estava acho que era meio psico até vc relatar...

Minha alimentação está boa só domingo que eu como algo a mais, mas isso pra quem está tomando creatina já faz a diferença.

Essa parte do abdomen é a mais chatinha de exterminar. Eu tb apertei nos absomens.

Bora treinar.

bjs!

Mas sabe Janinha isso ai vai do aparelho pro aparelho né, esse q eu faço pe aquele que os pesos sao mais fininhos.

Na sua academia é esse fininho ou os mais grossinhos?

Vc costuma fazer o agachamento Sumo? eu fazia ele muito, mas enjoei, ele ajuda a fortalecer bastante essa parte.

Esse aparelho da polia não tem na academia da cidade q eu moro, só faço ele nas férias aqui na academia cidade dos meus pais rs (que dá um pau na academia da cidade q eu moro)

Nunca tinha feito antes, mas confesso que aquela plataforma me dá um medo, ela fica balançando e eu morro de medo dela cair comigo em cima kkkkk

Quando ao abdomen nossa que bom q vcs tao confirmando , e a gente achando q era psicose nossa heheheheheh

Eu tambem só libero nos sabados da alimentação, mas acho q a creatina ta ajudando a dar esse efeito "pança" kkkk

Dra minha barriga tambem fica assim de vez em qndo, e eu tenho tomado a crea desde novembro eu acho... ou outubro, nao lembro.... vc nao ta perto do teu ciclo nao? Pq isso tmb altera....

beijinhos

Poxa mone, sua barriga esta otima nesse avatar , muito boa mesmo, nem parece q toma a crea..

Esse negocio do ciclo acho que não tem muito a ver não falta um tempinho pra vir pra mim ainda. De qualquer forma vou reparar se fico maior (mais q o costume) nessa epoca.

Outra coisa, vc nao cicla a crea? toma ela direto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...