Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Para Mulheres


dra_g

Posts Recomendados

Olá! Sempre leio este forum e ja tirei muitas duvidas nele (inclusive sobre a propria creatina)

Iria fazer um diario só para mim, mas decidi compartilhar com todos afinal fiquei com muitas duvidas antes de decidir começar a tomar creatina e acho que se houvesse um topico do tipo ajudaria muito. E tambem fica para todas as outras garotas que querem tomar, meu relato aqui.

Vamos as infos: Treino há 1 ano e 3 meses.

Meu treino é dividido em ABCD, perna 3 vezes por semana dividido em quadriceps e posterior (estou fazendo piramide). Nos outros 2 dias treino braço, tambem dividido.

Estou tomando creatina da marca Dymatize. Não estou saturando!

Medidas:(tiradas antes de começar)

Medidas: Direita / Esquerda

pantu: 32 cm / 32 cm

Coxa: 51,5 cm / 50 cm

Braço: 26 cm / 26 cm

busto: 88

Quadril: 90

Abdome: 78

Cintura: 65

peso: 55,5

Minha nutricionista tambem me passou uma dieta para seguir, e comecei logo que "turbinei" meus treinos com a crea, para construir musculos firmes! ahahhaah

Comecei a tomar no inicio dessa semana, dia 17

hoje, no quinto dia de dieta já tenho um relato:

Quinto dia: 21 de janeiro

Bom não senti ainda uma melhora na força nem nada, alias, nas pernas q sao o ponto q eu quero focar. Consegui aumentar pesos apenas no bíceps e no triceps ¬¬

Aumentei 1 kg na rosca e hj estava fazendo o triceps coice e senti o peso q eu sempre fiz leve! Semana q vem vou aumentar pra 5 kg.

Não acredito que to achando os pesos de braço leve e os de perna não ¬¬

Na realidade estou achando o Stiff leve, mas pode ser só impressao da primeira semana, aquele lance psicologico... Vou tentar aumentar semana q vem !

-> culpa do dia: Hoje sem querer querendo comi um pão doce! rs! :o

Espero que leiam meu relato, vou postar aqui uma foto minha atualmente para compararmos no fim . (assim que eu descrobrir como se faz isso hahaha) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Não sei se posso postar aqui já ou tenho que esperar alguem responder

Alias, esse topico vai sanar as duvidas de muita gente a respeito do mito creatina x pedras nos rins

tenho calculo renal, mas nao são bem pedras, minha médica disse que são apenas cristais bem finos que saem se eu tomar muita agua.

Entao antes de tomar a creatina eu ja tomava tipo uns 2 ou 3 litros de agua por dia , e aumentei a quantidade depois q comecei a tomar...olha se eu to tomando uns 4 litros de agua pra mais não vai ser mentira ..

Porém, achei q a essa altura meu rim já teria "reclamado"... mas que nada... ate agora nada...

Acredito q por conta das altas doses de agua q eu to consumindo diariamente....vou ao banheiro feito uma senhora de 60 anos

Ah, estou providenciando fotos! logo logo posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dra_g, não sei se vai te ajudar o que vou te falar mas... quando eu uso, só sinto os efeitos só pra terceira semana, sem saturação também.

geralmente eu ciclo a creatina em 2 meses/1 mês de descanço.

Editado por MMarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dra_g, não sei se vai te ajudar o que vou te falar mas... quando eu uso, só sinto os efeitos só pra terceira semana, sem saturação também.

geralmente eu ciclo a creatina em 2 meses/1 mês de descanço.

Ajudou sim! Hahah obrigada por responder

então essa semana inicio minha segunda semana de uso! não vejo a hora !

Da primeira semana é mais isso q eu postei ai em cima mesmo, não senti muitas diferenças!

Mais pro meio dessa semana eu escrevo de novo se algo mudou!

E vou me pesar tambem pra ver se mudou alguma coisa!

Semana passada eu nao aguentei e me pesei na balança,(prometi q ia esperar um pouco antes de dar uma de ansiosa e me pesar mas nao deu ahah) e estava com 1 kg a mais, mas qd fui ver estava com o saco da malto q eu tinha acabado de comprar dentro da bolsa ! errrr ahah

Eu ainda estou pensando em quanto tempo vou dar de descanço,mas estou pensando em 2 meses! Vai depender da epoca q eu parar de reter liquido .!

Fico devendo as fotos,estou sem camera e a minha do cel nao tá colaborando ultimamente,...mas essa semana sem falta coloco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To seguindo.. bons ganhos ai pra você.. Eu também so sinto a creatina na segunda, terceira semana.. creio que o aumento de peso no braço, e na perna não seja mais psicológico..

Acompanhando...

seguindo ! ^^

umas 3 vezes ja, tomei por umas 2 semanas e parei pensando: POXA, NÃO TO SENTINDO NADA.

pocos dias depois percebia um esforço maior pra fazer os msmos pesos... logo, ela da resultados, mas nada milagroso de uma hora praoutra

Gente, hoje iniciei a minha segunda semana tomando a creatina.

Bom por onde começar? Entrei na academia e fui direto me pesar, agora ja consegui ganhar 1kg, em 1 semana (dessa vez sem a malto na bolsa). Se continuar assim quero nem ver o resto dos 2 meses !hahahaha

Bem mas acho que ja to começando a sentir os efeitos da creatina,sério mesmo! Aumentei peso em quase todos os aparelhos de perna.

hoje treinei quadriceps..

Aumentei na extensora, nos agachamentos (eu queria aumentar mais mas fiquei com medo de desequilibrar e cair pra tras , faço ele livre,não faço o smith pois detesto esse aparelho)

O Leg nao aumentei pois é um aprelho q eu tenho um pé atras, embora eu tenha sentido todas as cargas da piramide leves nele, decidi aumentar no sabado pois vou treinar quadriceps de novo nesse dia. Eu tenho medo de aumentar a carga e ele cair em cima de mim , pelo menos no agachamento é so jogar a barra pra trás e ja era, agora o leg me intimida! Preferi fazer hoje com o peso normal pra ver , como o resultado foi bom no sabado ja aumentarei !

Aumentei tambem a cadeira adutora , e fiz até um drop set na panturrilha !

Sai da academia feliz da vida! Essas minhas conquistas me deram um gás novo pra continuar ! FOCO!

Nem preciro falar do tanto de agua q to bebendo né?! a parte mais dificil esta sendo ter q ir ao banheiro toda hora!

Ah, anexei minhas fotos atualmente. Como eu ja tinha dito nao tenho camera e tivee q tirar do cel mesmo, como saiu escura dei uma clareada mas nao reparem no serviço, sou péssima nessas coisas de clarear foto!

Acho q nao disse minha idade, tenho 21 anos!

Como vcs podem vem na foto sou meio palito, mas estou contente com meus ganhos nesse 1 ano e pouco de academia ganhei 5 kg de massa magra, eu era bem mais magrinha.

É isso espero q acompanem e que tenha dado certo o anexo das fotos! beijos a todos!

post-38147-005951200 1296016397_thumb.pn

post-38147-096004100 1296016412_thumb.jp

Editado por dra_g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Está legal seu diário.

Hj faz 15 dias que comecei a suplementar com creatina.

É a primeira vez que suplemento com crea.

Estou relatando no meu diário.

Essa semana eu já senti diferença no treino... tudo de bom!

Sabe que eu esqueci de me pesar. Lembrei disso hoje... hehehehehe

Conta ai se vc está ficando retida. Eu até agora nada... graças a Deus.

Gostei do seu corpo vc é bem sequinha... tudo de bom.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Cheguei atrasada mas cheguei :)

A parte ruim de beber tanta agua eh a quantidade de vezes q vc tem q ir no banheiro! Se vc estiver indo de um lugar pra outro q leva mais de 30 minutos pra chegar em beeeeem complicado!! Mas em compensacao nao incha se beber basntante agua!

Pelo visto vc tem os mesmos medos q eu! Sinto q posso colocar mais no agachamento livre mas nao ponho por medo, pq nao tenho auxilio... eh complicadinho :(

Estou acompnhando aqui! Suas fotos estao lindas! Parabens!!! :)

bjns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...