Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Creatina Para Mulheres

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fala povo e janinha!

Bão, começo pedindo desculpas pela minha ausencia e meu descaso com o relato. É que antes eu tava na casa dos meus pais de férias. Daí, logo apos o carnaval eu voltei pra minha casa e retomei as minhas atividades diarias: faculdade, atletica, e como eu to no fim do curso ai tenho aulas nos horarios mais malucos imaginaveis. Bom daí ta super corrido aki tanto q essa semana fui treinar só perna pq nao dei conta de ir treinar braço. To pensando ate em mandar ela mudar meu treino , fazer braço tudo num dia só e colocar um day off.

Enfim, nessas a creatina (o poco q tinha) ficou na casa dos meus pais e eu decidi por encerrar o meu relato aqui. Vou voltar aqui mais tarde pra postar as considerações finais tipo um antes e depois, se der tiro fotos tambem. Depois vou pedir pra um moderador fechar o topico jah q eu ja acabei com a crea e nao quero q esse topico fique subindo, ficará apenas pra fins de pesquisa e leitura.

Portanto se alguem quiser perguntar algo, a hora é agora! hhehhhheheheh

OI parabens pelo relato começarei a tomar a mesma creatina que vc.

Como vc esta tomando?

Obrigado

oi eu tava tomando 5gr por dia, uma colher de sobremesa por dia. Não fiz saturaçao!

abraços!

• Respostas 97
  • Visualizações 31,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

• 2 meses depois...
Postado

Oiii... to começando a acompanhar agora!

Tô pensando em tomar a creatina...

Quero saber as medidas pós creatina da Dra_g! Posta ai!!!

• 5 meses depois...
Postado

Ola, sou nova aqui , encontrei esse site por acaso ... estou malhando há 1 ano e 4m ,

estou tomando Termogenico há 4, e acabei de comprar um pote de creatina animal com algumas amigas, mas estou sem coragem de tomar.... pois não sei a quantidade exata por ela ser mais forte!!! :tired:

Elas estão tomando uma colher de café -aquela menorzinha- antes do treino...

Alguém pode me ajudar,elas estão tomando há 1 semana, mas eu ainda estou em dúvida...

• 11 meses depois...
Postado
Ola, sou nova aqui , encontrei esse site por acaso ... estou malhando há 1 ano e 4m , estou tomando Termogenico há 4, e acabei de comprar um pote de creatina animal com algumas amigas, mas estou sem coragem de tomar.... pois não sei a quantidade exata por ela ser mais forte!!! :tired: Elas estão tomando uma colher de café -aquela menorzinha- antes do treino... Alguém pode me ajudar,elas estão tomando há 1 semana, mas eu ainda estou em dúvida...

Creatina animal é coisa de retardado.

A absorção é pior, a pureza é pior.

Nao é nada mais forte, é apenas mais barata e pior.

E o Ideal é tomar pós treino.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.