Ir para conteúdo

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

HSAUAISUOIASUSAO

foi muito legal!

zuei, fui 4 veses na montanha russa (montezun), e 2 no rio bravo 1 na barca, e 1 no katatomb.... os caras falaam que é assustador, muito fraco! uma menina caiu um tombasso, eu não sei se ria da situação, porque tinha uma múmia atras dela, cara dei muita risada mesmo LoL....

o que é assustador é como nego consegue ficar assustado com aquilo isso sim hauahaa, realmente ridículo já ví criaturas mais tenebrosas nos nossos mmorpgs da vida por ae hauahahahaha.

hmm refeedão do mal ein, agora quando estourando as kcals, estou fazendo isso com comida limpa, tipo granola e aveia, mas isso so me conforta pscologicamente, pq limpa ou não excedente calorico=gordura né hauahahaha

Postado

cacete, 5k de kcals... isso que eu chamo de dia de lixo...

se bem que semana passada eu andei comendo estilo tu no bulk manolo...

engordei 2kgs em uma semana, siniwztro

Postado

E aí bicho ! Acompanho sempre na moita aqui, irmão.

Segue firme aí !

Vamo que Vamo! rs.

Abraço e ótima semana !

Obrigado pela consideração!

Tirei a 1rm manin asuhasuhas

Quase quebrei no meio, quase saiu sangue dos zóio mas consegui fazer com 181kg

:D

Daí o instrutor me cago na cabeça por causa do barrulho que deu quando a barra bateu no chão asuhsauhsahsau

pelo menos assim eu sei que ainda vou ter um bom tempo de progressão antes de stagnar

eita porra!

181kg

isso aeeeeeee

faz umas 5 com 160 tranquilo eim?

Buenas \o

Haha, obrigada, as tuas também estão excelentes (:

Sabe que eu estou bem afim de dar início a um diário também, vamos ser se tomo vergonha na cara e começo kkk

Abração.

hahaha

quando começar, não esquece de me passar o link, pra eu acompanhar sua história!

bjo

o que é assustador é como nego consegue ficar assustado com aquilo isso sim hauahaa, realmente ridículo já ví criaturas mais tenebrosas nos nossos mmorpgs da vida por ae hauahahahaha.

hmm refeedão do mal ein, agora quando estourando as kcals, estou fazendo isso com comida limpa, tipo granola e aveia, mas isso so me conforta pscologicamente, pq limpa ou não excedente calorico=gordura né hauahahaha

podes crer HASOUOIASUOIASUA

exagerei por causa do chocolate, não perdoei ele.... dei um pedaço pra minha tia só hUOUSAOIUASOIUAS

cacete, 5k de kcals... isso que eu chamo de dia de lixo...

se bem que semana passada eu andei comendo estilo tu no bulk manolo...

engordei 2kgs em uma semana, siniwztro

LoL, retenção brother!

rlx

27/03/2012 - 57º dia

Hoje perdi hora.... acordei com minha irmã chamando 10 pras 7, ai fudeu tudo, peguei a bicicleta, os ovos na geladeira (não deu tempo de cozinhar)....

cheguei no trampo mandei 2 bananas e 12 ovos crus mesmo... correria fudeu tudo... mais enfim, perdi de correr, e fazer um aerobio, mais descancei também..

de atividade só a pedalada mesmo, queria dizer que estou gostando bastante em ir e voltar de bike do trampo, estou ganhando um condicionamento legal, e gostando do ventinho na cara todo dia, é um dos melhores momentos do dia, em que reflito algumas coisas também...

• Cycling:
    • 0:30:00 || 14 km (+314 pts)
    • ida/volta trampo

Dieta: 2320kcals, 78g carb, 87g gord, 302g prot

amanhã vou agachar! se eu não perder a hora denovo ¬¬, maldito seja eu, coloquei pra despertar "1 vez" e nem vi, era pra colocar "diariamente", ai despertou na segunda e hoje foldeu...

abraços,

vamo que vamo!

Postado
eita porra!

181kg

isso aeeeeeee

faz umas 5 com 160 tranquilo eim?

é, 181kg, e eu fiz umas reps com pouco menos peso antes dessa

Resultado? Lombar, obliquos, reto abdominal, dorsais, trapézios, posterior de ambas as pernas, gluteos, panturrilhas, antebraços, pasme: deltoide posterior...

Tudo moido cara, e o unico exercicio que eu fiz além do terra ontem foi a remada curvada, mas peguei mais leve pra não botar mais pressão ainda na lombar

devo conseguir 5 com 160 sim, mas, te juro, se eu não tivesse largado os dejetos antes de sair de casa, eu tinha me cagado kkkkkkkkk

Postado

Resultado? Lombar, obliquos, reto abdominal, dorsais, trapézios, posterior de ambas as pernas, gluteos, panturrilhas, antebraços, pasme: deltoide posterior...

Tudo moido cara, e o unico exercicio que eu fiz além do terra ontem foi a remada curvada, mas peguei mais leve pra não botar mais pressão ainda na lombar

devo conseguir 5 com 160 sim, mas, te juro, se eu não tivesse largado os dejetos antes de sair de casa, eu tinha me cagado kkkkkkkkk

HASUSAIOUSAOIUSAOIUASO

28/03/2012 - 58º dia

acordei certo hoje !

nada de importante pra relatar, estudando bastante, fazendo trabalhos, engraçado como professor acha que agente não faz nada.... maldito seja!

HASHSAOUASOIU

treino:

• Barbell Squat:
    • 60 kg x 10 reps (+66 pts)
    • 90 kg x 5 reps (+88 pts)
    • 100 kg x 5 reps (+102 pts)
    • 110 kg x 4 reps (+108 pts)
    • 90 kg x 6 reps (+94 pts)
    • 80 kg x 8 reps (+86 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+35 pts)
    • 8 reps (+52 pts)
    • 6 reps (+35 pts)

[*]Lying Leg Curls:

• 35 kg x 7 reps (+12 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+13 pts)
    • 42 kg x 8 reps (+14 pts)
    • um pouco de medo aqui, a ultima vez, minha panturrilha deu uma caibra fudida

[*]Dumbbell Side Bend:

• 20 kg x 10 reps (+31 pts)
    • 20 kg x 10 reps (+31 pts)
    • 17 kg x 15 reps (+32 pts)
    • superset com a extensora

[*]Cycling:

• 0:35:00 || 16 km (+354 pts)

Dieta: 2551kcals 411g carb, 34g gord, 161g prot

falta só 200g de frango com salada as 12:00

abraços!

Postado

Eu sei bem como é isso :laughingsmiley:

Dia de Terra e Agacho é sagrado kkkkk

Postado

Acompanhando aqui brother, é hora de mofar opa secar.

Abraços!

Valew Gabs...

to curioso pra ver os resultados do cutt, você tava indo muito bem...

Eu sei bem como é isso :laughingsmiley:

Dia de Terra e Agacho é sagrado kkkkk

a propósito, amo fazer os 2 no mesmo treino.... (sábado que treino atarde)

o rendimento vai lá encima

faço certinho, não sinto lombar na hora, nem no dia seguinte, raramente só...

to qurendo deixar o treino de sabado bem insano mesmo, assim:

Deadlift > Squat > Bench > Chin

oque acha Renata?

Postado

E aew Saint, beleza??

Tô te acompanhando esperando o tão sonhado 200kg no Deadlift.

Quem sabe sai nesse sábado insano né :oneeyed02: .

@mudandodeassunto

Saint, ou qualquer outro leitor assiduo do diário: Eu tô precisando de alguma planilha de avaliação física de academia, na minha o negocio é todo zuado, não tinha balança, ele marcou em um papel qualquer, uma zona. Então eu preciso para poder acompanhar meus ganhos com mais exatidão.(Saint perdão por usar seu diario para isso)

Postado

Coe meu camarada... hj eh dia off e vou pegar leve no sodio e nas kcal... amanha eu me peso e te digo o quanto de retenção era aquela marca de 69,9kgs hahaha

Abraço

Postado (editado)

Valew Gabs...

to curioso pra ver os resultados do cutt, você tava indo muito bem...

a propósito, amo fazer os 2 no mesmo treino.... (sábado que treino atarde)

o rendimento vai lá encima

faço certinho, não sinto lombar na hora, nem no dia seguinte, raramente só...

to qurendo deixar o treino de sabado bem insano mesmo, assim:

Deadlift > Squat > Bench > Chin

oque acha Renata?

Olhá, será realmente INSANO, mas se tu está com o teu psicológico preparado e teu corpo está bem, faça-o sim! É bom esse tipo de coisa para dar uma puxada a mais no negócio.

2 sábados por mês eu faço apenas exercícios compostos, praticamente é isso aí que tu irá fazer, apenas o Chin Up que não sobe nem que a vaca tussa, ainda estou pesada demais, mas eu insisto e logo logo vaai \o

Só um adendo, quando eu tentei iniciar pelo Supino, o resto não rendeu... Depois tentei iniciar com o Deadlift e não rendeu também. Foi aí que quando iniciei com o Squat, o resto evoluiu kkkk não sei o porque disso, mas comigo foi assim, então talvez tu deva testar e ver de qual maneira que tu irá te adaptar a essa loucura ;)

Abraçãããão Saaint, bora se destruir haha

____

Edit:

Tu usa barra olímpica para fazer agacho, supino e terra?

Editado por RenataBSTajes
Postado

E aew Saint, beleza??

Tô te acompanhando esperando o tão sonhado 200kg no Deadlift.

Quem sabe sai nesse sábado insano né :oneeyed02: .

@mudandodeassunto

Saint, ou qualquer outro leitor assiduo do diário: Eu tô precisando de alguma planilha de avaliação física de academia, na minha o negocio é todo zuado, não tinha balança, ele marcou em um papel qualquer, uma zona. Então eu preciso para poder acompanhar meus ganhos com mais exatidão.(Saint perdão por usar seu diario para isso)

relaxa cara, fique avontade...

Olhá, será realmente INSANO, mas se tu está com o teu psicológico preparado e teu corpo está bem, faça-o sim! É bom esse tipo de coisa para dar uma puxada a mais no negócio.

2 sábados por mês eu faço apenas exercícios compostos, praticamente é isso aí que tu irá fazer, apenas o Chin Up que não sobe nem que a vaca tussa, ainda estou pesada demais, mas eu insisto e logo logo vaai \o

Só um adendo, quando eu tentei iniciar pelo Supino, o resto não rendeu... Depois tentei iniciar com o Deadlift e não rendeu também. Foi aí que quando iniciei com o Squat, o resto evoluiu kkkk não sei o porque disso, mas comigo foi assim, então talvez tu deva testar e ver de qual maneira que tu irá te adaptar a essa loucura ;)

Abraçãããão Saaint, bora se destruir haha

____

Edit:

Tu usa barra olímpica para fazer agacho, supino e terra?

não, barra normal mesmo 1,80

vou fazer squat > deadlift > bench > chin se sobrar alguma coisa > press

obrigado pelas dicas

Fala Graal!

Vc foi citado no meu diario euheue se puder colaborar la...

Valeu bro!

opa!

passei lá amigo.

Seja o treino q for, começar com agacho é primordial. E se puder depois jogar terra, a intensidade pro resto do treino já estará nas alturas!

vou fazer isso panda, vamos ver se vai render

Fala SG... dei uma olhada nos ultimos topicos e nao consegui entender... tu esta em cutting ou em bulk? Hehehe

hasouasiouioas

tava legal não, tô no cutt denovo, mais de leve também, nada agressivo demais

29/03/2012 - 59º dia

Galera é o seguinte:

sou muito aberto com a minha vida pessoal aqui no diário, quem acompanha sabe!

hoje aconteceu uma coisa, que me emputeceu demais, estou estressado, e pensativo... vou contar

trabalho em um escritório e faz 4 anos, desde então, entrou e saiu gente, tivemos aumentos e tals, só que hoje, foi concedido um reajuste pra toda a equipe, menos pra quem? EU

falo isso, porque tenho acesso ao salario de todos, (trabalho no RH), então eu não sei porque fizeram isso, o motivo do aumento foi por MÉRITO.

cheguei a uma conclusão sobre isso: ou vão me mandar embora, ou querem que eu peça a conta.

mais não tenho feito nada de errado no serviço, e sempre sou muito dedicado, senão eu não duraria 4 anos aqui.

preciso tomar uma atitute, que também já está quase decidida: segunda feira, vou chamar meu gerente, e conversar com ele na salinha. vou especular, acho falta te ética dizer assim: porque todo mundo ganhou e eu não? qual o problema?

mais vou dizer, que me senti inferior, e senti um grande desânimo, visto que sempre dei o meu melhor aqui e tals....

vamos ver oque vai virar essa situação, tem coisas que acabam com o dia, a semana, o mês =/

fazer oque, é a vida!

em compensação, as coisas na facul estão indo rasoavelmente bem, semana que vem começa prova, então esse mês de abril, promete pra mim.... pode ser o pior do ano, ou melhor se eu conseguir o aumento! (não estou precisando), mais é sacanagem...

me desculpem o desabafo, eu gostaria de opiniões mais formadas, e inteligentes que a minha em relação a isso

treino:

• Cycling:
    • 0:30:00 || 12 km (+217 pts)

[*]Walking:

• 0:20:00 || 2 km (+48 pts)

[*]Running (treadmill):

• 0:30:00 || 4.1 km || 8.1 km/hr (+193 pts)

Dieta: 2185kcals, 118g carb, 91g gord, 223g prot

abraços!

Postado

Fala Saint, sempre acompanhando aqui em OFF, força ai nesse cutting tamo junto na caminhada revezando entre cutting e bulk pra ver se chegamos a um shape manero...parabéns pela determinação...

Cara já passei por uma situação parecida, justamente quando estava precisando, ficava todos os dias pensando nesta situação,

o q atrapalhou meu rendimento, tomei uma atitude igual a sua fui conversar com o fulano, e graças a Deus depois de 1 mês

estava eu promovido, com salário melhor.

Saint conversa com ele e seja sincero, dependendo da postura vc vai saber se vc é importante na empresa ou ñ...ai vc

toma as atitudes conforme a sua realidade...

Outra coisa vc está fazendo Ed. Fisica então isso geralmente gera uma indisposição por parte do chefe, imagina

ele pensando "vou investir em uma pessoa q está estudando pra sair daqui...."

Infelizmente existe pessoas egoistas assim, como se todo aux. administrativo tivesse q fazer Facul de Administração, fala

sério, mais segue firme na caminhada...

Postado

Fla SG. Cara fiquei curioso de como funciona esse esquema do clemb. Como fiquei curioso fui atrás e li alguns topicos, porém ainda tenho duvidas. Tem como me explicar sobre o ciclo 15on 15off, como aplicar, etc. Valeu SG.

Abraços e bons treinos.

Postado

Fala Saint, sempre acompanhando aqui em OFF, força ai nesse cutting tamo junto na caminhada revezando entre cutting e bulk pra ver se chegamos a um shape manero...parabéns pela determinação...

Cara já passei por uma situação parecida, justamente quando estava precisando, ficava todos os dias pensando nesta situação,

o q atrapalhou meu rendimento, tomei uma atitude igual a sua fui conversar com o fulano, e graças a Deus depois de 1 mês

estava eu promovido, com salário melhor.

Saint conversa com ele e seja sincero, dependendo da postura vc vai saber se vc é importante na empresa ou ñ...ai vc

toma as atitudes conforme a sua realidade...

Outra coisa vc está fazendo Ed. Fisica então isso geralmente gera uma indisposição por parte do chefe, imagina

ele pensando "vou investir em uma pessoa q está estudando pra sair daqui...."

Infelizmente existe pessoas egoistas assim, como se todo aux. administrativo tivesse q fazer Facul de Administração, fala

sério, mais segue firme na caminhada...

puxa cara, obrigado...

mais assim, meu chefe é deboa, foda mesmo é o patrão que embassa!

shape maneiro até a entrada do inverno! tomara!

balancinha balancinha, não me decepcione no sabado HSAASUOIUASOIUASO

Fla SG. Cara fiquei curioso de como funciona esse esquema do clemb. Como fiquei curioso fui atrás e li alguns topicos, porém ainda tenho duvidas. Tem como me explicar sobre o ciclo 15on 15off, como aplicar, etc. Valeu SG.

Abraços e bons treinos.

então cara, clemb não é injetavel

é vendido como produto veterinário, com o nome de pulmonil gel, e tem em capsulas também (esse eu desconheço)

o pulmonil é oral por ml

cada ml tem 20mcg de clembuterol

o ciclo é piramide, feito mais ou menos assim:

1 dia 1ml

2 dia 1ml

3 dia 2 ml

4 dia 2 ml

5 dia 2 ml

6 dia 3 ml

7 dia 3ml

8 dia 3ml

9 dia 3ml

10 dia 4ml

11 dia 4ml

12 dia 4ml

13 dia 4ml

14 dia 5ml

15 dia 5ml

vai indo conforme os colaterais, que as veses vem com tudo, as veses nem vem, mais não significa que a droga não esteja funcionando.

você pode usar cetotifeno, pra não saturar receptores, que o clemb satura facil...

nome do cetotifeno é asmifen, caps de 1mg, acha em qualquer farmácia

se for virgem de clemb, o ciclo vai surtir um efeito legal, em mim por exemplo, já não seria a mesma coisa, pelo feeling, preciso de dosagens maiores

abraços, vai com calma

sempre sempre, quando o assunto for droga, não abuse!, seja qual for

Postado

Po Saint, é melhor vc chegar no seu chefe parceiro e conversar. Se ele não souber de nada, e pedir p averiguar, ai é pq alguem acima q quer te sacanear. Se ele souber, ai se prepara q pode ser demissão, ou então, q vc será promovido. Não foge mt disso. Pq é mt estranho TODOS ganharem, e vc não (ainda mais q eles sabem q vc tem acesso a estes valores). Não vejo q isso seja um "teste" deles para saber como será sua reação...

Este vídeo é pro seu patrão!

https://www.youtube.com/watch?v=Itconufoiws

Postado

Então SG, tu SABE pq o motivo de tu nao ganhar aumento irmao...

São os teus pratos no almoço!!!!! FATO!!! uahauhau sacanagem irmao, so pra descontrair.

Mas eu acho SIM que tu devia conversar com ele, mas saiba chegar sabe coe, chega na boa, calmo de cabeça fria e conversa de igual pra igual olhando no olho do sujeito sim mas passando segurança e coloca os teus pontos, acho a melhor coisa a se fazer.

E ah claro, passei pra agradecer a ajuda irmao!

Brigadao!

E que de td certo ai no teu trampo!

Postado

ergue a cabeça, saint...

Se ganha quanto?

eu tmb nunca ganhei aumento, e faz um bom tempo que trabalho, meu chefe é meu proprio pai, e não tem nada de bom nisso

Ontem eu me machuquei no trabalho por causa de outras pessoas e vou ter que ficar afastado pelo visto, e treino também, ao que parece, foi pro ovo

Fazer o que, se não te esclarecerem é pq tão de sacanagem

boa sorte ai

Postado

Saint!

Infelizmente nem sempre valorizam o trabalho dedicado, independente se foi erro (porque erros acontecem) ou se é uma maneira de tentar fazer com que tu perceba que "não te queremos mais aqui", deve ser resolvida de cabeça fria! Quando estamos tranquilos as palavras corretas parecem que saem voando da garganta, nada melhor do que explanar coerentemente para o teu chefe/gerente sobre como tu te sentiu ao ver essa situação na tua frente.

Antes de entrar na salinha, respire fundo, mentalize apenas coisas positivas e entre com o é direito, ok?

Poxa, qualquer coisa estaremos aqui para te dar força.

Abração cara!

Postado

@ A todos que deram opinião.

obrigado, vou resolver isso da melhor maneira possivel,... nem chega a ser um problema, posso me sair bem. ou não ASOUASOIUASOIUAS

@Matheus

Ganho pouco cara... 922,30 pra ser bem exato

395,21 moto

325,00 facul

30,00 academia

150 cartão

a sobra é oque eu passo o mês

30/03/2012 - 60º dia

era pra se off, resolvi treinar com bench

Tracked a workout for 1076 pts

• Barbell Bench Press:
    • 80 kg x 3 reps (+70 pts)
    • 70 kg x 6 reps (+79 pts)
    • 72 kg x 6 reps (+82 pts)
    • 74 kg x 6 reps (+84 pts)
    • 74 kg x 4 reps (+73 pts)

[*]Incline Dumbbell Bench Press:

• 26 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 26 kg x 6 reps (+62 pts)
    • 20 kg x 10 reps (+64 pts)

[*]Cuban Press:

• 13 kg x 6 reps (+18 pts)
    • 15 kg x 6 reps (+18 pts)
    • 15 kg x 8 reps (+19 pts)

[*]Dragon Flag:

• 1 reps (+5 pts)
    • 1 reps (+5 pts)

[*]Dips - Chest Version:

• 10 reps (+44 pts)
    • 10 reps (+44 pts)

[*]Cycling:

• 0:35:00 || 16 km (+354 pts)

Dieta: 2247kcals, 221g carb, 65g gord, 193g prot

abraços, amanhã, pedalada de 2hrs, 33km

run to the hills!

estou com tesão de comer granola, amanha vou comer 300g depois da pedalada, e macarrão depois do treino squat/dead!

abraços

Postado

31/03/2012 - 61º dia

Acordei 11 e poquinho, tomei cafeina, agua bem gelada mesmo, enchi a garrafa, e pau na máquina, pu melhor, na bike, pedalei demais, subidas, descidas, paisagem maravilhosa mesmo, vento na cara, tudo de bom, voltei 13 e 30, fiz uma mistureba com whey + maçã + banana e soja, mandei pra dentro, esperei até umas 15:00, desci treinar, ficou assim hoje:

Tracked a workout for 1831 pts

• Barbell Squat:
    • 80 kg x 10 reps (+90 pts)
    • 110 kg x 5 reps (+119 pts)
    • 112 kg x 5 reps (+122 pts)
    • 100 kg x 6 reps (+109 pts)
    • Squat muito bom!

[*]Chin-Up:

• 8 reps (+51 pts)
    • 6 reps || weighted || 5 kg (+42 pts)

[*]Lat Pulldown:

• 70 kg x 6 reps (+29 pts)
    • 75 kg x 6 reps (+32 pts)
    • 75 kg x 6 reps (+32 pts)

[*]Dumbbell Bicep Curl:

• 17 kg x 6 reps (+27 pts)

[*]Leg Extensions:

• 92 kg x 8 reps (+29 pts)
    • 98 kg x 8 reps (+32 pts)
    • 98 kg x 8 reps (+32 pts)
    • 102 kg x 8 reps (+34 pts)
    • facil, uns halter + ossinhos emcima dos pesos, não quis colocar mais, porque ia arrebentar os cabos da extensora LOL

[*]Upright Barbell Row:

• 35 kg x 8 reps (+25 pts)
    • 39 kg x 7 reps (+26 pts)
    • 44 kg x 6 reps (+27 pts)

[*]Running (treadmill):

• 0:02:00 || 0.2 km (+5 pts)
    • no finalzinho, ia correr 10 min, mais deixei quieto.

[*]Walking:

• 0:20:00 || 2 km (+48 pts)
    • ida/volta gym

[*]Cycling:

• 1:10:00 || 33 km (+818 pts)
    • aerobico feito pela manhã

Dieta fechou: 2258kcals, 252g carb, 47g gord, 212g prot

foi umas 3060kcals hoje, cansadão, meu amigo me convidou pra sair, mais num sei não...

amanhã, vou pedalar mais de manhã, e correr atarde...

É TUDO MEU PORRA!

vo mandar tudo pro inferno essa gordura, cansei mesmo, vou chegar até o fim custe oque custar...

Postado

Graal, tu pedala todo dia 30km???

Pra ir pro trampo? como eh?

Eu ja pensei em ir pro centro da cidade de bicicleta, da em torno de 15 a 20km... pra ir so. Foda eh chegar la amanteigada ou suadão...

Rola isso ctg?

eu pedalava coisa de 20 min pra minha facul uns anos atras no meio do transito dando explosao mesmo, chegava na facul suadao ficava ate com vergonha uehauehuea

Abraço cara, bom fds.

Postado (editado)

amanhã, vou pedalar mais de manhã, e correr atarde...

É TUDO MEU PORRA!

vo mandar tudo pro inferno essa gordura, cansei mesmo, vou chegar até o fim custe oque custar...

Manda essas gorduras pra pqp man UDHSAIUHDUIAHU

Que esse cutting seja monster mega power!

abç

Editado por JoasGoveia
Postado

Graal, tu pedala todo dia 30km???

Pra ir pro trampo? como eh?

Eu ja pensei em ir pro centro da cidade de bicicleta, da em torno de 15 a 20km... pra ir so. Foda eh chegar la amanteigada ou suadão...

Rola isso ctg?

eu pedalava coisa de 20 min pra minha facul uns anos atras no meio do transito dando explosao mesmo, chegava na facul suadao ficava ate com vergonha uehauehuea

Abraço cara, bom fds.

tipo, 33km faço de fds

meu trampo fica a 5km, ai é 5km pra ir e 5km pra voltar...

pra ir não chego suado, porque vou na moralzinha, e é frio, ai é tranquilo, mais pra voltar, eu jogo a intensidade lá no alto, porque preciso chegar rapido, tomar banho e ir pra facul.

quero saber o resultado da conversa com o chefe, ahaeuae

vai ser só dia 9 a conversa HSAUIASIUIOSAUAS

você fechou seu diário?

Manda essas gorduras pra pqp man UDHSAIUHDUIAHU

Que esse cutting seja monster mega power!

abç

vai ser cara... quero ver tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...