Ir para conteúdo

Treino Volumoso

Di(girl)

Posts Recomendados

Postado

olá :),

Treino buscando hipertrofia não apenas na parte inferior, mas num todo.

Ando tendo problemas pra terminar meu treino em menos de 1:30hs o que sei não estar correto, uma vez que deveria ser não mais que 1 hora (claro que ser chamada durante o treino pra conversas não ajudam o que vou resolver ouvindo musica no fone de ouvido) comecei este novo treino a 15 dias e realmente não sei o que mudar.

Por favor, críticas e sugestões são muito bem vindas.

treino ABCD com descanso quarta, sábado e domigo (aumentando pesos nas piramides)

A (COXA/GLUTEOS)

Sissy squat 3 X 10

Agachamento Livre 4X15 12 10 10

Sumô 4 X12 10 8 8

Leg Press 45 3 x 10

Passada 3 X 10

Mesa Flexora 3 X 10

Extensao de quadril 3 x 10

B (OMBROS/TRAPÉZIO/ABDOMEN)

Desenvolvimento Barra F/C 4 x 12 10 8 8

Elevação Lateral (tronco frente) 3 x 10

Puxada Vertical Maos Separadas 3 x 10

Reto (polia baixa) 4 X 20

Uni Lateral (polia) 4 X 20

Obliquos (solo / barra) 4 X 20

C (PEITO/BICEPS/ANTE BRAÇO)

Supino Reto 4 X 12 10 8 8

Crucifixo Inclinado 3 X 10

Peck Deck 3 X 10

Rosca Direta 4 x 12 10 8 8

Rosca Martelo 3 x 10

Rosca Inversa 3 x 10

Rosca Punho 3 x 10

+abdominais

D (COSTAS/TRÍCEPS)

Levantamento Terra 4x15 12 10 10

Puxada Atrás Polia Alta 3 x 10

Remada Baixa 3 x 10

Francês 3 X10

Pulley 3 X10

coice (extensao altern.) 3 X10

Panturrilha:

leg press 4 X 12

Extensão com barra (1 e 2) 4 X 12

Bom, é isto. Eu sou do tipo hardgainer o que dificulta um pouco e perco peso com muita facilidade :(

Postado

O seu treino nem esta volumoso..., acho que o problema deve estar em vc estar dando muito intervalo entre os exercicios. Vc tem ideia do tempo de descanso que esta fazendo entre os exercicios e as séries?

No treino C, para diminuir o tempo, eu faria um bi-set com o rosca inversa e o punho. A mesma coisa para os de panturrilha.

Postado

Você está dando 30 segundos de intervalo entre as séries?

O ideal é ter apenas 30 segundos também de um exercício para outro, mas, assim, a intesidade fica muito absurda para mim. Então eu espero cerca de 1'30.

Claro que não deve haver conversa durante o treino, você o compromete muito dessa maneira. Já que para hipertrofiar você precisa cansar os seus músculos ao máximo e você só consegue isso com uma alta intensidade no treinamento.

Postado
O seu treino nem esta volumoso..., acho que o problema deve estar em vc estar dando muito intervalo entre os exercicios. Vc tem ideia do tempo de descanso que esta fazendo entre os exercicios e as séries?

No treino C, para diminuir o tempo, eu faria um bi-set com o rosca inversa e o punho. A mesma coisa para os de panturrilha.

é, na verdade eu já imaginava isto, por ser ectomorfo e jah ter lido que para meu tipo devo dar entre 2 a 3 minutos de descanso entre os exercicios é o que tenho costumado fazer, talvez eu esteja indo muito devagar mesmo... Achei boa a ideia de bi-set netes exercicios, obrigada :)

Postado
Eu nao concordo com esse ideia que ectomorfo tem que dar intervalo de 2 a 3 minutos...

E aê funk

Acho que isso é mais pra ectomorfo iniciante.

Também sou ecto, e meus descansos são mais curtos, mas já treina-va antes e estou voltando então . . .

falow

PS Triceps legal esse seu Di! :wub:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...