Postado 7/05/2011 às 02:11 05/7, 2011 Frango, depende da execucao, vc tem que ter um feeling da execucao, oq fode a ombar nao eh a carga em 95% dos casos, e sim a execucao
Postado 7/05/2011 às 03:44 05/7, 2011 Você não pode vacilar na execução. Tem que ter confiança no que tá fazendo e sempre ter alguém ou algum mecanismo de segurança a mãos em caso de não conseguir realizar a execução, isso te deixa mais tranquilo... Get Freak.
Postado 7/05/2011 às 04:09 05/7, 2011 é entao eu presto bastante atencao na execucao, e sempre peço pra alguem dar uma olhada, tento nao forcar ela pra nada, mas as vezes pelo peso ainda fico inseguro, coisa de iniciante acho.. obrigado por responderem!!
Postado 7/05/2011 às 05:27 05/7, 2011 eu investi em bastantes alongamentos, ainda mais que faco o agacho atg que pra mim foi dificil aprender a fazer certo! Peguei ate uma lesao antes de comecar a aprender e investir na execucao
Postado 7/05/2011 às 17:31 05/7, 2011 É essencial aquecer bem a lombar antes de começar o treino... Se tiver se sentindo inseguro, use uma cinta. Eu particularmente não gosto, mas vai de cada um... Get Freak.
Postado 7/05/2011 às 21:02 05/7, 2011 É essencial aquecer bem a lombar antes de começar o treino... Se tiver se sentindo inseguro, use uma cinta. Eu particularmente não gosto, mas vai de cada um... tem alguma dica pra aquecer a lombar cara? sobre a sinta, eu nunca usei pois li que o corpo pode acostumar com ela, e quando vc for fazer com muito peso sem ela a lombar vai ta fraca. mas qualquer hora dessa experimento, ou pelo menos vario uma semana com sinta outra sem. vlw!
Postado 11/05/2011 às 23:09 05/11, 2011 To fazendo 3x5 e mesmo assim tá foda de subir o peso, to pensando em fazer deload hard semana que vem, posso fazer com TODOS os exercicios? (Menos barbel row) PS: Toda segunda eu to bem mais fraco que na sexta, o que pode ser? Editado 11/05/2011 às 23:10 05/11, 2011 por Gustavo Blima (veja o histórico de edições) Academia não é lugar pra estrear roupas novas. Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos. Academia não é balada. Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos. Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps. Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8. Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"
Postado 12/05/2011 às 00:12 05/12, 2011 PS: Toda segunda eu to bem mais fraco que na sexta, o que pode ser? Ma alimentacao/ descanco no fds. Muito desgaste, coisas do tipo
Postado 12/05/2011 às 01:30 05/12, 2011 To fazendo 3x5 e mesmo assim tá foda de subir o peso, to pensando em fazer deload hard semana que vem, posso fazer com TODOS os exercicios? (Menos barbel row) PS: Toda segunda eu to bem mais fraco que na sexta, o que pode ser? Kara eu sigo o livro "a risca" tenta com carga X, se nao der tem mais dois treinos pra tentar... se nao conseguir completar 5x5 ai faz o deload de 10% graças a deus consegui o militar hje se nao seria meu primeiro drop =(
Postado 12/05/2011 às 20:04 05/12, 2011 Essa é minha segunda semana. Unica coisa que tá fora é o agacho, q só tem smith pra fazer...Se eventualmente eu encontrar uma academia com o suporte pra fazer livre, devo começar o agachamento de novo, como se fosse a primeira vez? E a remada, vcs fazem igual o video que tá no site do stronglift? com as costas paralelas ao chao?
Postado 13/05/2011 às 03:29 05/13, 2011 postem ai quais exercicios acessorios vcs usam? so mergulho e barra fixa mesmo ou vcs incrementa algum pra panturrilha ou outro para os braços? abraço!
Postado 13/05/2011 às 09:53 05/13, 2011 eu tava fazendo um pra triceps e outro pra biceps .. um em cada treino claro mas axo q vou sair disso ai e testar uns para o peito
Postado 19/05/2011 às 14:00 05/19, 2011 Essa é minha segunda semana. Unica coisa que tá fora é o agacho, q só tem smith pra fazer...Se eventualmente eu encontrar uma academia com o suporte pra fazer livre, devo começar o agachamento de novo, como se fosse a primeira vez? E a remada, vcs fazem igual o video que tá no site do stronglift? com as costas paralelas ao chao? Cara, procura outra academia, foi o que eu fiz para fazer agachamento livre. O principal exercicio do treino é o agachamento é smith não é a mesma coisa. Depois de um pouco mais de um mes fazendo 5x5 percebi um aumento grande nas pernas, fortalecimento da lombar e do abdomen, mantive os musculos da parte superior, mantive o peso corporal e perdi gordura. Eu faço conforme o livro resetei todos os pesos e iniciei o programa com a barra e 10Kg de cada lado (Total 32Kg). O programa é muito bom, destroi as pernas Obs: Não sigo nenhuma dieta, só procuro me alimentar saudavel( Carnes magras, frutas, verduras, aveia, cereais integrais), tomo whey com malto no pos treino e albumina no café da manhã. Editado 19/05/2011 às 14:02 05/19, 2011 por Tanka (veja o histórico de edições)
Postado 19/05/2011 às 21:53 05/19, 2011 Cara, procura outra academia, foi o que eu fiz para fazer agachamento livre. O principal exercicio do treino é o agachamento é smith não é a mesma coisa. Depois de um pouco mais de um mes fazendo 5x5 percebi um aumento grande nas pernas, fortalecimento da lombar e do abdomen, mantive os musculos da parte superior, mantive o peso corporal e perdi gordura. Eu faço conforme o livro resetei todos os pesos e iniciei o programa com a barra e 10Kg de cada lado (Total 32Kg). O programa é muito bom, destroi as pernas Obs: Não sigo nenhuma dieta, só procuro me alimentar saudavel( Carnes magras, frutas, verduras, aveia, cereais integrais), tomo whey com malto no pos treino e albumina no café da manhã. Incrivel como todas academias só tem barra guiada pro agachamento. Falta eu ver 1. O melhor que achei foi uma que tem uma gaiola meio estranha encostada, ela é meio pequena, depois vo ve se dá pra faze de boas nela. Se ficar ruim e na outra for smith tambem, acho que vou montar a minha propria gaiola e comprar uma barra de 1,80. Semana que vem acaba meu primeiro mes, dai eu ja termino com essa academia atual. To usando uma barra de 1,80 lá, deve pesar uns 8kg, comecei com ela vazia, é poco, mas vamo que vamo A duvida da remada é que o instrutor da academia mostrou como faz, mas ele só ficava meio curvado pra frente, e no site do Stronglift, o cara do vídeo fica com as costas paralelas ao chao praticamente Valeu
Postado 20/05/2011 às 12:55 05/20, 2011 podiam ter relatos da galera do forum que faz esses treinos, se tiver alguem que faça e tem diario aqui no forum falando sober seus treinos, dia dia e tal, deixar por mp pra mim ae por favor o/
Postado 20/05/2011 às 15:51 05/20, 2011 link na assinatura abraços, dpois vo pedir pra mover pra area de diario acho ja que estou entrando no protocolo da LG
Postado 20/05/2011 às 17:29 05/20, 2011 Autor A duvida da remada é que o instrutor da academia mostrou como faz, mas ele só ficava meio curvado pra frente, e no site do Stronglift, o cara do vídeo fica com as costas paralelas ao chao praticamente Valeu Na remada curvada tem essa curcação pra frente, porém o barbell row é diferente, é exatamente como está la no video. Abraços
Postado 20/05/2011 às 19:21 05/20, 2011 Na remada curvada tem essa curcação pra frente, porém o barbell row é diferente, é exatamente como está la no video. Abraços opa, valeu pela resposta. tava confundindo os exercicios entao EDIT: ultima academia que tentei, eles tem desse jeito: https://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQlWITrPaCSFA5M0sFsmThQRWdW9NCpbi0OJw-PTY9SyaC5DL7rvA da pra faze tudo de boas né? Editado 22/05/2011 às 18:18 05/22, 2011 por mrarf (veja o histórico de edições)
Postado 24/05/2011 às 12:52 05/24, 2011 Olha que engraçado, sexta 24kg de cada lado no agachamento, consegui normal. Ontem, segunda, fiz com 24kg também só pra testar, fiz quase morrendo. Outra coisa, não consigo avançar mais peso, sempre que chego em tal peso eu estagno e tenho que fazer deload, detalhe que já estou no 3x5. Academia não é lugar pra estrear roupas novas. Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos. Academia não é balada. Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos. Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps. Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8. Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"
Postado 24/05/2011 às 14:56 05/24, 2011 mas pq fez com o mesmo peso? e ja ta no 3x5 com esse peso? O_O
Postado 24/05/2011 às 15:16 05/24, 2011 No livro fala que geralmente quando chega nos 90Kg(200Lb) no agachamento, se passa para o 3x5. Estou nos 82Kg e acho que vou conseguir passar dos 90Kg ainda no 5x5. Ontem minha esposa falou: " Meu Deus, como suas pernas estão fortes" Agora vejo que nunca treinei pernas direito pois nunca fiz agachamento.
Postado 25/05/2011 às 17:04 05/25, 2011 mas pq fez com o mesmo peso? e ja ta no 3x5 com esse peso? O_O No livro ele diz que após 3 deloads muda para 3x5. E eu coloquei o mesmo peso porque eu tinha CERTEZA que eu não ia aguentar aumentar. E olha que faço uma dieta de 3300kcal por dia com 68kg, devo ser anormal. Academia não é lugar pra estrear roupas novas. Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos. Academia não é balada. Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos. Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps. Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8. Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"
Postado 25/05/2011 às 22:34 05/25, 2011 qnt tempo treina? 1 ano de hipertrofia + 4 meses de strongflit = totalizando 16 meses. E olha que eu sou ex-gordo, nem devo ser ectomorfo, devo estar com alguma doença isso sim huhuaha. Treinava até a falha antes, ficava sempre resfriado e cansado. Academia não é lugar pra estrear roupas novas. Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos. Academia não é balada. Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos. Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps. Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8. Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"
Postado 26/05/2011 às 00:28 05/26, 2011 1 ano de hipertrofia + 4 meses de strongflit = totalizando 16 meses. E olha que eu sou ex-gordo, nem devo ser ectomorfo, devo estar com alguma doença isso sim huhuaha. Treinava até a falha antes, ficava sempre resfriado e cansado. Loco, nao desiste nao, quando chega um obstaculo apenas contorne ele, nao se abale! Ja pensou em ver seus niveis de testosterona e tals? Muito estranho, mas continua na garra mano, tu ta novo pode ainda nao ter chegado no apice dos hormonios e tals com o tempo tu vai melhorar sem duvidas!
Postado 26/05/2011 às 00:35 05/26, 2011 disisti do strong... mta repeticao sei la tava bolado com isso a um tempo...vou pra outro metodo
Postado 26/05/2011 às 00:39 05/26, 2011 disisti do strong... mta repeticao sei la tava bolado com isso a um tempo...vou pra outro metodo Como assim muita repeticao? Eu fiquei no strong 2 meses e meio aumentei bem as cargas ai voltei prum treino mais comum variando reps de 5-15 abc 2x e to hipertrofiando muito. So no ultimo mes foi mais de 1 cm de braco kkk
Postado 26/05/2011 às 00:43 05/26, 2011 Por isso q eu acho melhor o starting strength q é a mesma metodologia, apenas é 3x5... da pra progredir por muuuuuuito mais tempo!
Crie uma conta ou entre para comentar