Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Montei um treino desses para começar a seguir. Se alguém puder vê se esta bom... :D

Treino A

Squat 5x5

Bench Press 5x5

Barbell Rows 5x5

Dips 3x12

Treino B

Squat 5x5

Overhead Press 5x5

Deadlift 1x5

Chin – Ups 3x12

Cara, eu li o livro ontem, o cara diz só para colocar exercícios extras se vc parar ou travar em alguma coisa, ai vc precisa de algo para ampliar, ou seja, quando vc estiver mais avançado.

Eu to em dúvida, nesse e no Starting Strength DDD:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Montei um treino desses para começar a seguir. Se alguém puder vê se esta bom... :D

Treino A

Squat 5x5

Bench Press 5x5

Barbell Rows 5x5

Dips 3x12

Treino B

Squat 5x5

Overhead Press 5x5

Deadlift 1x5

Chin – Ups 3x12

Esse é o treino básico, vai fundo o/

Quando tiver dois treinos B semanais vc faz o Chin Up no B1 e Pull - up no B2 saco, ou vice versa saco?

Cara, eu li o livro ontem, o cara diz só para colocar exercícios extras se vc parar ou travar em alguma coisa, ai vc precisa de algo para ampliar, ou seja, quando vc estiver mais avançado.

Eu to em dúvida, nesse e no Starting Strength DDD:

Sei lá cara eu prefiro conciliar esses exercicios de assistencia logo no começo, por isso não exclui eles do resumo. Na minha visão é importante ter um exercicio nesse estilo.

Com relação ao Starting Strength é interessante sim, mas creio que para quem esta começando com treino de força seja mais interessante iniciar por um mais simples como o Stronglift. Não que o Starting Strength seja complexo, mas o fato de ter o Power Clean ja o torna mais complicado =)

Se tu tive afim mesmo vale a pena tentar com crtza.

@Fórum

Jaja vou dar uma editada no post inicial, explicando como progredir com as cargas nos exercicios de assistencia.

Editado por Jorge Whey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imprimi aqui o primeiro post pra mostrar ao instrutor da academia onde treino. Não que isso influencie na minha decisão de começar ou não, mas vou mostrar pra ele e pra um ex-professor, que é bodybuilding aqui da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imprimi aqui o primeiro post pra mostrar ao instrutor da academia onde treino. Não que isso influencie na minha decisão de começar ou não, mas vou mostrar pra ele e pra um ex-professor, que é bodybuilding aqui da cidade.

kkk to achando que vou ter que fazer isso. os instrutores lá da academia tãao tudo olhano pra mim.

oque montava meu cronograma de exercicios fico meio que olhando mais sem falar nada.

mais to nen ai, respeito o trabalho, mais nao mudarei o treino por conta deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixx eu ja me acostumei com instrutores me olhando o tempo inteiro procurando entender o que eu estou fazendo.

Na academia que frequento, tirando o supino, só eu faço os exercicios que o método sugere.

É tenso mas hoje em dia os exercícios básicos como deadlift e squat estão esquecidos, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos os instrutores da academia nen falaram nada nao,

alguns sabem que gosto de estudar treino e afins. entao nen palpite dão.

mais é isso ai mesmo.

hj o Deadlift foi só 1x4 o maldito cinto que eu uso p/ lombar atrapalhou muito, e minhas mãos

estavam escorregando da barra. sexta é Deadlift 50--50 sem cinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm começei hoje esse treino, curti e vou fundo, soh q to com medo da hipertrofia ser pouca tbm ou quase nada.

Nâo sei acho que em alguns dias off vou fazer alguns exercicios separados, pra biceps, triceps ou ombro etc.

Pelo menos os instrutores da academia nen falaram nada nao,

alguns sabem que gosto de estudar treino e afins. entao nen palpite dão.

mais é isso ai mesmo.

hj o Deadlift foi só 1x4 o maldito cinto que eu uso p/ lombar atrapalhou muito, e minhas mãos

estavam escorregando da barra. sexta é Deadlift 50--50 sem cinto

Nem me fale, preciso de cinto e strap :( cinto ta a média uns R$60,00 né ? na internet espero encontrar mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheh escolhi o instrutor com cara de mini-ogro (mini mesmo ele deve ter 1,65 no max :lol: ) Ele olhou e disse que me dava uma opinião quarta-feira. Vamos ver né, esses caras na sua maioria não curtem infos novas, sempre passam o feijão-com-arroz sem olhar a quem :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...