Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nqk_flavin

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    80kg
  • Altura
    1,69

Conquistas de nqk_flavin

  1. Eu não recomendo... Achava o treino tão pesado que no dia seguinte só queria saber de descansar...
  2. Esquece isso... joga sua pelada e seja feliz! eu jogo 2x na semana e não abro mão disso....
  3. Galerinha do mau...to abandonando o SL resolvi parar depois de 4 meses e meio executando o treino... ao passar pro 3x5, tava começando a deixar a desejar na execução, a gana de aumentar as cargas é foda... resolvi dar um "tempo" pra minha lombar, afinal, eu não vivo disso... Posso dizer que vale mt a pena fazer, aumentei muito as cargas, achei força que eu nem sabia que tinha... pra animar vcs, nessa semana comecei um novo treino ABCDE e todos os exercicios tiveram cargas aumentadas do que antes do SL... Atenção principal pra "Rosca direta" que fazia 6reps c/ 20kg/lado me peidando na ultima Agora a pouco consegui fazer 5reps com 27/lado e fiquei surpreso cmg msmo... realmente, SL é porrada Segue um relato resumido do aumento de cargas: Agachamento - antes SL = 40kg/lado depois SL = 70kg/lado Supino - antes SL = 42kg/lado depois SL = 55kg/lado Remada - antes SL = 35kg/lado depois SL = 46kg/lado Overhead - antes SL = 23kg/lado depois SL = 35kg/lado Terra - antes SL = 50kg/lado depois SL = 70kg/lado é isso ai galera...Força e bons treinos!
  4. É essencial aquecer bem a lombar antes de começar o treino... Se tiver se sentindo inseguro, use uma cinta. Eu particularmente não gosto, mas vai de cada um...
  5. Você não pode vacilar na execução. Tem que ter confiança no que tá fazendo e sempre ter alguém ou algum mecanismo de segurança a mãos em caso de não conseguir realizar a execução, isso te deixa mais tranquilo...
  6. Galera...em 3 meses de Stronglift 5x5 posso dizer pra vocês que foi um puta treino... Pra quem já não aguentava os treinos tradicionais como eu, essa mudança radical fez meu corpo reagir muito bem... Vamos ao que interessa, que é o objeitvo do treino...A Força. Squat de 50kg/lado -> 70kg/lado Bench Press 45kg/lado -> 55kg/lado Remada 35kg/lado -> 46kg/lado Overhead 25kg/lado -> 35kg/lado Deadlift 50kg/lado -> 70kg/lado Todos os pesos são os 5RM antes do treino e depois de 3 meses do mesmo... em geral, em 3 meses de treino consegui aumentar 10kg/lado pra 5RM... Agora vou partir pro Stronglift 3x5 e seguindo a linha, dps irei pro Madcow e pro fim o SL Avançado... vlw galera, abraços!
  7. Tá ficando tenso! Hoje sai do agachamento esgotado e ainda tinha overhead e deadlift...
  8. 5ª semana e um pequeno sinal de que o deload de agachamento está se aproximando... as 5x5 estão ficando muuuito tensas de fazer. Treino sensacional, recomendadíssimo.
  9. 4º semana e já ultrapassei um pouco meu 5RM max antigo em todos os exercícios...de agora em diante sim, o bicho vai pegar! Ótimo treino pra quem estava cansado de treinos split, como eu...
  10. Impossível treinar de calça no Rio de Janeiro...
  11. Tb pretendo fazer o treino por 8 semanas sem precisar de nenhum deload...Se bem que no book é dado como ideal 12 semanas. Se em 8 semanas eu ainda tiver pilhado com o treino igual to agora, vou prolongar facilmente.
  12. Ve na paralela, geralmente dá pra colocar.
  13. Terra tirei 25% do 5RM. Acredito que esse lance de começar com as barras sem peso seria mais para um iniciante que está fazendo esses exercícios pela primeira vez, que não domina bem a técnica. pra quem já está num estágio avançado não acho necessário.
×
×
  • Criar Novo...