Ir para conteúdo

Arginina+Cafeína

Frangolone

Posts Recomendados

Postado

nao vejo o pq deles cortarem, ate pq teriam o mesmo efeito certo?

a maioria (pra nao dizer todos) dos preworks tem arginina e cafeina na sua formula e quase sempre beta alanina e citrulin

entao eu acho q nao tem nenhum problema nao

Postado

É pq a arginina causa vasodilatação e a cafeína (efedrina etc) vasoconstrição...daí a minha dúvida.

Especialmente pq eu tomo qntidades cavalares de cafeína, só eu sei qnto sofri qndo estava usando creatina e tive que cortar o café...

Postado

É pq a arginina causa vasodilatação e a cafeína (efedrina etc) vasoconstrição...daí a minha dúvida.

Especialmente pq eu tomo qntidades cavalares de cafeína, só eu sei qnto sofri qndo estava usando creatina e tive que cortar o café...

Precisa cortar o café não cara, importante é tomar mais água.

TODOS pré-workout, tem estimulantes + creatina.

Postado

Meu bf está baixo, da última vez que eu avaliei (e tem 1 mês +/-) deu 8% peitoral, 9% oblíquo e 13% supra ilíaca (a famosa pochete!). Mas mesmo nessa avaliação os gomos já eram visíveis, acredito que agora meu bf no geral esteja ainda mais baixo. O objetivo é voltar a ter 8,5% de bf...que foi quando eu tirei essa foto (a do meu perfil).

E em relação à citrulina, eu dei uma boa pesquisada há algum tempo em sites gringos e dizem que ela é ainda mais eficiente que a própria arginina, apesar de ser uma mera precursora da arginina. Alguém saberia dizer qual a dosagem efetiva de citrulina e da beta-alanina (no caso da beta, começei hj e no pote diz para usar 2g de 4 a 6 vezes ao dia ou seja: 8 a 12g! o que eu acho meio exagerado...coisa de fabricante que quer ver o pote esvaziar para eu ter que comprar outro!)

Postado

po cara eh vc mesmo na fot??? :blink: ta bem na fita hein manolo aauhauahauah

sobre a citrulina, eh sim um aminoacido muito bom mesmo, eu mesmo estou usando e recomendo, veias pra todos os lugres :lol: alem de diminuir o acido latico e dar uma ajudinha na forca

a dosagem seria 6g por dia divididas em pre e intra, por exemplo, 3g 30 minutos antes de ir treinar e mais 3g no meio do treino

a dose antes do treino eu tomo depois de 1:30~2h depois da ultima refeicao e tomo com agua mesmo

a dose intra treino eu levo em um potinho e jogo direto na boca e mando agua por cima

lembrando q vc so precisa toma citrulina em dias de treino , atualmente estou usando a citrulina malato da primaforce e estou gostando , cxb muito bom

ja a beta alanina, os cara te passaram a perna amigo hauahauahuahuah

a dose seria de 3~4g por dia, TODO OS DIAS, independente de ir treinar ou nao, isso se sua beta alanina for pura, sem nenhum outro ingrediente

essa dose diaria eu gosto de dividir em 2 doses de 1,6g ou em 3 de 1,2g pra evitar o formigamento e por dar um efeito pouco melhor

dias de treino vc pode tanto mandar as 3,2g direto antes de ir treinar ou dividir em duas doses de 1,6g com um espaco de tempo entre elas

ja vi a beta alanina da primaforce e tem um preco bem legal tbm e vai dura bastante tempo

alias, de qual marca q vc compro a beta alanina?

Postado

Pois é, nessa época eu tinha bastante definição mas era mega frango...pesava 69kg! Hj eu tenho 78, estou querendo manter o peso e ao mesmo tempo buscar aquela mesma qualidade muscular!

A minha beta alanina é da Now...gastei uns 130 nela (500g). Estou querendo pegar a citrulina da primaforce tb, qnto custou a sua?

Postado

quanto de altura q vc tem?

essa beta alanina se nao me egano eh pura sim

acabei de ve aqui no site e eh pura sim e tbm falava das 8g diarias mas entre 3,2~4,1g por dia ja eh mais q suficiente, entao nao tem motivo pra passar disso

a citrulina eu importei mesmo, e sao 200g e eh da primaforce

tomando 6g todo o dia de treino, dura 33 treinos e pra quem treina 4x na semana, dura quase 2 meses

aqui no forum tem um vendedor q tem citrulina da primaforce pra vende e se nao me engano ta saindo 100 reias 200g da primaforce

da uma olhada q vc vai acha la

se nao me engano eh o cybertech e tem

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...