Ir para conteúdo

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Falando sério, eu (nós) fico até meio chateado cara, quando algum ente querido meu (amigo, parentes e chegados), vem dizer essas coisas. Você sabe que tá muito errado, que eles vão perder muito tempo, mas não adianta falar nada porque não vai entrar na cabeça deles, pode até entrar, mas eles vão ouvir o instrutor e esquecer.

Eu pelomenos sou assim.

assino embaixo. o povo tem a cabeça muito fechada..

Postado

Amigo meu dizendo que tava se achando muito gordo, que queria secar .. e disse

Ele : po mlk, vou parar de tomar whey.. tá me engordando .

Eu : Po mlk, mas whey tem só 2g de carbo e 2g de gordura.. não tá te engordando não, não tem muita caloria

Ele : Não.. o meu tem 20g de carbo .

Eu : Não.. qual seu whey ?

Ele : É o whey optimum

O mlk manda todo dia um pastel como café da manhã.

Postado

Ontem na novela disseram q o azeite ao ser aquecido não perde suas propriedades, q isso é mentira....minha mãe acredito. :jealous:

mas o azeite perde suas propriedades se for aquecido?

por ex. Se eu aquecer meu prato com azeite, por uns 5 minutos a 50 graus.

Postado

Quinta de tarde tinha um bando de 3 garotos conversando na bicicleta. Eu estava na esteira bem a frente, e um solta essa:

- "Eu tô mandando whey com dextrose antes do sexo com minha mina. Sexo cataboliza mano, tá ligado!?"

O outro: "É sério isso? Po faz sentido né, cansa demais msm..."

Postado

Quinta de tarde tinha um bando de 3 garotos conversando na bicicleta. Eu estava na esteira bem a frente, e um solta essa:

- "Eu tô mandando whey com dextrose antes do sexo com minha mina. Sexo cataboliza mano, tá ligado!?"

O outro: "É sério isso? Po faz sentido né, cansa demais msm..."

AUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUH

nunca mais vou fuder entao...pelo bem do meu corpo

Postado

Pior foi uma vez um muleque na academia falando que um cara lá que usa ADE a anos e tem o braço deformado. Tá assim por que treina errado kkkk

la na academia tem sempre um grupinho que malha junto. só que agora um deles começou a fazer faculdade e teve que mudar de horario. um belo dia esse mesmo filho da puta me vira e fala : poh cara é impossivel treinar sem os muleques , eles me ajudam muito, sem eles nao dá nem para fazer a minha dieta. eu nao resisti e mandei ele toma no cu ;

Postado

Ontem foi foda. Ouvi uma de matar, nao consegui nem rir de tanta merda que foi.

-Eu: Mano , to querendo um PW , acho que vo pega o jack3d.

-Amigo: Po , ja tomei, muito bom, mas nao vai servir pra voce.

-Eu:Troll face, porque caralhas nao ia servir?

-Amigo:Voce eh muito magro, o jack3d da uma secada, ele vai pega sua gordura e oxida ela, pra da a vasodilatacao, ai seca tudo e vai pros musculos. Mas voce ta com 7% de bf, num vai adianta em nada.

-Eu:Inventei que ia cagar, porque nao ia aguentar ficar no mesmo recinto que uma MULA dessaaaaaaaaaaaaaaaa

Voce nao tem moral pra falar isso... Começa a comer primeiro pra depois querer zuar alguem.

Postado (editado)

Eu tava fazendo um exercicio pro tibial anterior (parte da frente da panturra) hoje e uns caras vieram discutir se era pra bunda o exercicio :ohno02:

Engraçado, pq tibial anterior não faz parte da panturrilha. Tibial anterior fica na parte da frente da perna, a função dele é fazer flexão dorsal do pé.

Editado por Taels
Postado

Engraçado, pq tibial anterior não faz parte da panturrilha. Tibial anterior fica na parte da frente da perna, a função dele é fazer flexão dorsal do pé.

uhuahuah eu não conheço direito anatomia xD

Mas na bunda não fica

Postado (editado)

Um doido aqui "Vo compra uns bcaa que é pra da uma definida" 1,90 75kg

Uma doida aqui " tem um gel que passa na barriga esquenta e perde toda gordura ja usei muito bom" se existe mesmo se não, não existiria gordos :]

Editado por soares02
  • Supermoderador
Postado

Uma doida aqui " tem um gel que passa na barriga esquenta e perde toda gordura ja usei muito bom" se existe mesmo se não, não existiria gordos :]

Putz essas merd*s ai é o que mais aparece naquelas porcarias de Polishop da vida ou até alguns produtos "levemente mentirosos" em alguns programas nacionais, só com os infinitos gels que "reduzem gordura"....

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ri demais do shake pré-sexo

Mas bota rir nisso...

Um carinha me perguntou se puxada\remada na polia alta com braços abertos era pra costas aí eu disse q era sim...

Aí ele perguntou se pegando com as mãos juntas era pra peito...

O.O Eu só arregalei os olhos e disse o mais simples possivel:

Mano tudo q vc puxar, vai ser pra suas costas.

Postado

shuhasuhashuashuas

eu fazendo esteira ... e um mano fazendo crucifixo na minha frente ... vem e me pergunta: esse exercicio é pra costas né ...

eu: cara acho que nao heim ... pra mim trabalha o peito ...(ahushuauhasuhas)

ai ele disse: mas faço até encostar os alteres ou nao ?

eu: o arnold nao encostava e dei rizada ... lol

a pior de todas que ja ouvi e que quiz morrer....

eu bem feliz comendo meu pós de frango + arroz na sala e vendo TV...chega o frango 1 que mora comigo e fala: o frango 2 comprou hipercalorico cara...

eu: mas que burro .. nem dieta faz e gasta dinheiro com essa merda...

ele: merda nada home ... esse é bom ...

eu: qual é?

ele: 3200 probiótica....

eu: ahuuhasuhsausahusahusauh

e a melhor parte...

ele: ta mais cara no HIPERCALÓRICO TEM CALORIA?

eu : o que? ( nao querendo acreditar que tinha ouvido isso)

ele: NO HIPERCALÓRICO TEM CALORIA NÉ?

eu: ri muito da cara dele e depois fui pra cozinha lavar meu prato ...

puta que pariuu!!!

Abraço

Postado

Meu professor : "Vou começar a tomar BCAA, ele dá um gás e uma força bacana quando tu toma antes do treino"

Eu : poker face

--' ... Depois dessa larguei de conversar sobre treino e fui sentar pra prestar atenção na aula, bem melhor do que sujar meu ouvido com merda oo'

Postado

essa foi ontem epica pra mim.

eu uso a mesa de supino pra fazer agacho, ai chegue tava o pia no fazendo supino e eu perguntei "falta quanto champz"? ele "uma série" "ok"

dai ele deito com akele 15-15 começo a fazer tudo torto e descia uns 10 cm.

então ele sentou e ja falei rancando os peso "ajuda o otro lado", ai ele "calma véi falta 6", "ué num era uma série?", "então eu fiz um poco e parei pra descaçar e ja termino"

ele ele volta e faz tudo fudidamente e ai começo meu treino normales.

Postado (editado)

A velho, eu mal consigo treinar normal sem rir, meu amigo me atrapalha com as coisas que começou falar...

Ja contei isso antes aqui...

Agora quase todo dia ele vem me contar sobre seu novo método (de segurar as fezes antes do treino) ontem me contou que ganhou 2,8kg's desde quando começou a segurar. E como sempre, eu comecei a rir.. aff pelo amor de Deus.... eu mereço....

Editado por WhitePump
Postado

/\

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a pEor !

se eu tentar fazer isso eu me cago fazendo terra ou agacho uhahuhuahauhauuha

pelo amoorr....

Postado

A velho, eu mal consigo treinar normal sem rir, meu amigo me atrapalha com as coisas que começou falar...

Ja contei isso antes aqui...

Agora quase todo dia ele vem me contar sobre seu novo método (de segurar as fezes antes do treino) ontem me contou que ganhou 2,8kg's desde quando começou a segurar. E como sempre, eu comecei a rir.. aff pelo amor de Deus.... eu mereço....

Cara

fala pra ele que ele ganha 2kg em uma semana se ele pegar pesado no leg press/terra/agacho huSAUHASUHASUH

Queria ver ele se cagar tudo HUSAUSAHUSAHHU

Visitante usuario_deletado17
Postado

/\

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a pEor !

se eu tentar fazer isso eu me cago fazendo terra ou agacho uhahuhuahauhauuha

pelo amoorr....

[2]

Postado

Minha bermuda rasgou fazendo agacho no smith

HAHAUHAU

Foi tenso, sorte que só meu parceiro viu.

Mesmo sabendo que não tem nada de hardcore, eu me senti hardcore. :medieval: :medieval: :medieval::mad:

Postado

Minha bermuda rasgou fazendo agacho no smith

HAHAUHAU

Foi tenso, sorte que só meu parceiro viu.

Mesmo sabendo que não tem nada de hardcore, eu me senti hardcore. :medieval: :medieval: :medieval::mad:

Cara eu já rasguei uma bermuda no leg auhuahauhahu

Na parte da frente :/ sorte que não saiu o baguio pra fora

ahauhuha

é bem tosco isso sim xD

Postado (editado)

tam um cara na academia que vivia me dizendo que precisava tomar alguma coisa para dar um gaz,

ai o instrutor trouxe pra ele um pote de creatina sei la que marca ela tava no meio do treino

ele parou o treino tomou uma dose e continuou o treino com cara de agora eu to forte .

Ai ontem ele chegou dizendo:

"Putz essa creatina é muito forte cara tomei uma dose em casa agora fiquei meio aereo :confused02:,

nem esperei 10 minutos e ja corri pra treinar pra não perder o efeito" :tired:

Editado por lumano2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...