Postado Janeiro 25, 2014 às 01:42Jan 25, 2014 Vocês corrigem as pessoas na academia? Pqp eu tenho muita vontade quando vejo nego agachar lá, fazendo supino e tal, mas acho que é meio babaquisse, ainda mais que eu tento ligar o menos possivel pros outros lá dentro, mas tem uns que são fodas de ignorar.
Postado Janeiro 25, 2014 às 01:48Jan 25, 2014 Vocês corrigem as pessoas na academia? Pqp eu tenho muita vontade quando vejo nego agachar lá, fazendo supino e tal, mas acho que é meio babaquisse, ainda mais que eu tento ligar o menos possivel pros outros lá dentro, mas tem uns que são fodas de ignorar. Quando eu vejo que a pessoa não entendeu muito bem o que o instrutor tentou ensinar e está fazendo o exercício de modo errado, eu até ajudo. Agora 80% das pessoas que fazem errado é porque estão roubando achando que estão pegando "peso pra karalho!"
Postado Janeiro 25, 2014 às 01:57Jan 25, 2014 Quando eu vejo que a pessoa não entendeu muito bem o que o instrutor tentou ensinar e está fazendo o exercício de modo errado, eu até ajudo. Agora 80% das pessoas que fazem errado é porque estão roubando achando que estão pegando "peso pra karalho!" Verdade. Lembro dum mlek na minha academia que tava "agachando", antes de começar ele levantava o short, depois descia até a metade, fazia as reps, e quando terminava ficava fazendo pose pro espelho que fica de frente da gaiola. Ficava rindo sozinho auhsuahsuha
Postado Janeiro 25, 2014 às 02:20Jan 25, 2014 Vocês corrigem as pessoas na academia? Pqp eu tenho muita vontade quando vejo nego agachar lá, fazendo supino e tal, mas acho que é meio babaquisse, ainda mais que eu tento ligar o menos possivel pros outros lá dentro, mas tem uns que são fodas de ignorar. cara, se eu fosse corrigir execução dos erros que vejo, todo dia dos 7 dias da semana que treino, eu não treinava... quando a pessoa é meio simpática comigo pelo convívio, já conheço, tá revezando comigo ou só quando o erro é perigoso demais ( entortar coluna no terra, por exemplo), eu tento dá um toque. Pra ajudar mesmo, é gente que põe o cinto errado e fica com falta de ar e não sabe por que, deadlift com má forma, um colega já, de tempos que frequentamos e revezamos o mesmo exercício e espaço, quando alguém puxa assunto sobre treino/dieta... odeio parecer pedante, seja no curso, academia ou qualquer lugar por quê odeio gente pedante. Mas as vezes, não por maldade pq ninguém lá vive disso, a galera é tão ignorante e tão enganada por gente que quer vender produto, se autopromover ou coisa do tipo que eu me sinto obrigado a dar um toque... se for bem vindo, ótimo, também adoro quando alguém me ajuda. Se a pessoa hesitar e querer rebater argumentos com argumentos de autoridade, do tipo "ander disse isso", "fê franco aquilo" ou o instrutor - aquele frango, raquitico, que disse que retração das escápulas, pegada mais fechada e alinhar a barra no diafragma e não nos mamilos vai me machucar - disse, eu deixo pra lá, essa tá perdida...
Postado Janeiro 25, 2014 às 02:24Jan 25, 2014 cara, se eu fosse corrigir execução dos erros que vejo, todo dia dos 7 dias da semana que treino, eu não treinava... quando a pessoa é meio simpática comigo pelo convívio, já conheço, tá revezando comigo ou só quando o erro é perigoso demais ( entortar coluna no terra, por exemplo), eu tento dá um toque. Pra ajudar mesmo, é gente que põe o cinto errado e fica com falta de ar e não sabe por que, deadlift com má forma, um colega já, de tempos que frequentamos e revezamos o mesmo exercício e espaço, quando alguém puxa assunto sobre treino/dieta... odeio parecer pedante, seja no curso, academia ou qualquer lugar por quê odeio gente pedante. Mas as vezes, não por maldade pq ninguém lá vive disso, a galera é tão ignorante e tão enganada por gente que quer vender produto, se autopromover ou coisa do tipo que eu me sinto obrigado a dar um toque... se for bem vindo, ótimo, também adoro quando alguém me ajuda. Se a pessoa hesitar e querer rebater argumentos com argumentos de autoridade, do tipo "ander disse isso", "fê franco aquilo" ou o instrutor - aquele frango, raquitico, que disse que retração das escápulas, pegada mais fechada e alinhar a barra no diafragma e não nos mamilos vai me machucar - disse, eu deixo pra lá, essa tá perdida... eccehomo eccehomo eccehomo eccehomo eccehomo Sumário do livro ECCE HOMO Ou como se chega a ser o que se é Friedrich Nietzsche Índice Prefácio 7 Porque sou tão sábio 12 Porque sou tão sagaz 25 Porque escrevo tão bons livros 43 O Nascimento da Tragégia 52 As Considerações Intempestivas 58 Humano, Demasiado Humano 63 Aurora 69 A Gaia CiÊncia 72 Assim Falou Zaratustra 74 Para Além do Bem e do Mal 88 Genealogia da Moral 90 Crepúsculo dos Ídolos 92 O Caso Wagner 95 Porque sou um destino 102
Postado Janeiro 25, 2014 às 02:34Jan 25, 2014 Dia de treinar perna,cheguei pro meu amigo e falei: E ai? hoje é perna né? Ele me vira e fala: A não mano,eu já vou jogar bola hoje... Virei as costas e sai andando
Postado Janeiro 25, 2014 às 02:35Jan 25, 2014 eccehomo eccehomo eccehomo eccehomo eccehomo Sumário do livro EHUAHUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAE bicho, é uma obra de revisão e crítica da própria obra dele, pq ninguém da época conseguia "apreciar e criticar a obra dele" a altura kkkkkkkk foi a que me introduziu ao universo do niilismo moderno e, principalmente, do Ubermensh( Super-Homem, foi daí que surgiu o quadrinho). E sinceramente, a ideia do "homem que se supera" como moral, deixando toda a moralidade que a sociedade te impõe de lado só me fez ser um cara mais diciplinado e com metas mais ousadas... ah, e como podem perceber, pra ele modéstia, humildade, "dar a outra face" a tapa, "beijar o inimigo" são para fracos, moral de decadentes, Homens vão a guerra, vão a luta, conquistam, se superam! https://www.youtube.com/watch?v=Mgr-6_cdSiE uma palestra bem legal sobre eccehomo= eis o homem Editado Janeiro 25, 2014 às 02:40Jan 25, 2014 por eccehomo
Postado Janeiro 25, 2014 às 03:39Jan 25, 2014 Misturar oleo com agua da abcesso. Todo mundo acredita nisso...
Postado Janeiro 25, 2014 às 03:42Jan 25, 2014 Misturar oleo com agua da abcesso. Todo mundo acredita nisso... o que aconteceu com o cara que te falei, aplicou o mesmo q tu: AVISO VC QUE TEM ESTOMAGO FRACO NAO ABRA O SPOILER. Editado Janeiro 25, 2014 às 03:44Jan 25, 2014 por Nuk3d
Postado Janeiro 25, 2014 às 03:43Jan 25, 2014 Vocês corrigem as pessoas na academia? Pqp eu tenho muita vontade quando vejo nego agachar lá, fazendo supino e tal, mas acho que é meio babaquisse, ainda mais que eu tento ligar o menos possivel pros outros lá dentro, mas tem uns que são fodas de ignorar. Só ajudo se for bonita... a coluna dos marmanjos que se fodam e principalmente das gorda... melhor assim... ai elas param de sair de casa e incomodar meu dia Editado Janeiro 25, 2014 às 03:46Jan 25, 2014 por American Pitbull
Postado Janeiro 25, 2014 às 03:44Jan 25, 2014 Tem abcesso só com stano de monte tb, com ADE, até com dura de farmacia..
Postado Janeiro 25, 2014 às 10:07Jan 25, 2014 É, aquela é uma barra fixa muito loka, kkk (qualquer dia, se melhorar da tendinite no punho, eu quero testar, mas com a academia vazia de preferência), mas você entendeu, no "tradicional" se o cara balançar muito fica mais difícil, agora realmente é impossível fazer "numa linha reta", mas como disse isso não é prejuízo, é vantagem. Realmente não da pra fazer aquele pull up com a academia cheia não. aquele é para fazer em casa ou na pracinha no meio da madrugada heheheh Tem abcesso só com stano de monte tb, com ADE, até com dura de farmacia.. O um querendo ajuda por conta disso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/150668-recuperacao-muscular-apos-abcesso/
Postado Janeiro 25, 2014 às 16:37Jan 25, 2014 Um personagem cômico lá da academia. Juninho. - O que é isso que está fazendo Tião? Stivs?? - Stiiiivs?? Que porra é essa?? Não é Stiff que quis dizer?? - É, essa parada aí mesmo. É isso?? - Não, esse aqui é RDL. - RDL?? - O carai, é! R D L. Romanian Deadlift. É uma variação do Deadlift. - Porra, até os ROMEUS, eram marombeiros?? E ele estava falando sério. Não esboçou nenhum sorriso. Larguei o que estava fazendo e fui beber água. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Janeiro 25, 2014 às 16:40Jan 25, 2014 Mudei essa semana de academia e nessa nova não tem suporte pra o agachamento, apenas o danado do stiff, ai dei o meu jeito e me virei com o suporte do desenvolvimento, me ajeitei e retirei a barra do suporte e andei uns passinhos e fiz o exercicio e depois voltei de costas e coloquei de volta, quando sinto aquela cutucada no ombro, era um dos experts de verão "parceiro, faz isso não, vai fuder a tua colina, e ainda por cima andando com o peso nas costas piora tudo, se vai fazer esse exercicio usa o cinturão, diminui opeso, e só desce até 90°." Olhei pra cara desse cidadão https://content7.flixster.com/question/47/65/46/4765465_std.jpg E disse: não tem nada que se preocupar não parceiro, a preocupação que devia ter, era de não colocar no treino. Cara esse FDP, ficou no meu pé da pirmeira até a última série, e depois foi se queixar com o instrutor (que graças aos céus, não, desinstrui, como os outros), olhou pra mim e riu, foi muita onda. Editado Janeiro 25, 2014 às 16:41Jan 25, 2014 por Pedrosilva96
Postado Janeiro 25, 2014 às 18:14Jan 25, 2014 Instrutor chega p mim enquanto faço terra e fala " lev. Terra nao existe isso e agachamento..." Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Postado Janeiro 25, 2014 às 19:34Jan 25, 2014 Já tentou aquela parada do gelo,cara ? Já tentei de tudo, gelo, fisioterapia, injeção de corticoide, remédio ( https://www.hipertrofia.org/forum/topic/133927-pegada-x-problema-no-punho/ ) nessa semana terminei uma caixa de antiinflamatório e acho que estou bem melhor, mas sinceramente tô com medo de recomeçar a fazer o movimento que doía antes. @topic Não ajudo por vários motivos: 1 - O instrutor pode ter ensinado daquele jeito e não sou eu que vou discutir com eles. 2 - O cara pode me achar um chato que se acha. 3 - Eu tenho cara de chato na academia, só treino e vou embora, então não fico de muita conversa e nem tenho oportunidade de falar essas coisas. 4 - Sou casado, melhor não dar dica às meninas. OBS: Mas dá vontade, quando eu vejo, de dizer tudinho, mostrar que aquilo tá errado ou é ineficiente, ou pior, é perigoso, mas me seguro!
Postado Janeiro 25, 2014 às 19:41Jan 25, 2014 Não ajudo por vários motivos: 1 - O instrutor pode ter ensinado daquele jeito e não sou eu que vou discutir com eles. 2 - O cara pode me achar um chato que se acha. 3 - Eu tenho cara de chato na academia, só treino e vou embora, então não fico de muita conversa e nem tenho oportunidade de falar essas coisas. 4 - Sou casado, melhor não dar dica às meninas. OBS: Mas dá vontade, quando eu vejo, de dizer tudinho, mostrar que aquilo tá errado ou é ineficiente, ou pior, é perigoso, mas me seguro! Eu não ajudo praticamente pelos mesmos motivos. Alem de que todos ja pensam ou que eu me acho ou que sou estranho. pois chego faço meu treino e vou embora e meu treino é o unico treino diferente de toda a academia. mas pra mim tem um 5º motivo: 5- Não ajudo porque não quero passar raiva Antes eu tentei ajudar umas 2 ou 3 pessoas. perdi meu tempo explicando e tals e o que aconteceu. uma dessas pessoas simplesmente falou aham e continuou fazendo errado. e uns outros 2 foram me explicar que quem tava errado era eu (sendo que nao era). entao nem perco mais meu tempo com os outros para não me estressar atoa. E a grande maioria das vezes que vejo as pessoas fazendo totalmente errado prefiro nem olhar para não dar vontade de ajudar e em algumas outras eu olho só pra ter o que postar aqui depois hehehe.
Postado Janeiro 25, 2014 às 19:52Jan 25, 2014 Eu não ajudo praticamente pelos mesmos motivos. Alem de que todos ja pensam ou que eu me acho ou que sou estranho. pois chego faço meu treino e vou embora e meu treino é o unico treino diferente de toda a academia. mas pra mim tem um 5º motivo: 5- Não ajudo porque não quero passar raiva Antes eu tentei ajudar umas 2 ou 3 pessoas. perdi meu tempo explicando e tals e o que aconteceu. uma dessas pessoas simplesmente falou aham e continuou fazendo errado. e uns outros 2 foram me explicar que quem tava errado era eu (sendo que nao era). entao nem perco mais meu tempo com os outros para não me estressar atoa. E a grande maioria das vezes que vejo as pessoas fazendo totalmente errado prefiro nem olhar para não dar vontade de ajudar e em algumas outras eu olho só pra ter o que postar aqui depois hehehe. Já eu olho, dou aquela balançada de cabeça, aquele risinho de quem tá achando ridículo, deixo bem claro que tô me divertindo com aquilo. Se o instrutor ou o aluno vierem me perguntar, aí eu falo, mas eles nunca vêm, embora às vezes um ou outro veja minha risadinha e comece a se perguntar e, quem sabe, na hora de ir fazer ele não tem mais cuidado, é uma forma de ajudar indiretamente.... ou não!
Postado Janeiro 25, 2014 às 20:42Jan 25, 2014 Tive uns problemas referentes a prisão de ventre esse mês, devido a mudança muito drástica na alimentaçao, minha mãe vira e me fala: "Garota, vc tá assim pq perdeu a sustância do corpo (bf de 34 foi pra 20) e é essas bombas que tu está tomando!!!! (Diga-se de passagem, whey e albumina).
Postado Janeiro 25, 2014 às 22:48Jan 25, 2014 Um amigo meu uma vez falou que não podia malhar bíceps e tríceps no msm dia pq o braço ia encolher... kkkkk
Postado Janeiro 25, 2014 às 23:12Jan 25, 2014 Um amigo meu uma vez falou que não podia malhar bíceps e tríceps no msm dia pq o braço ia encolher... kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu forguei
Postado Janeiro 26, 2014 às 19:43Jan 26, 2014 "Faz NoFap cara". Acho que essa foi a maior. BRAVO! UAHUHAAHUAHUHUAAA
Postado Janeiro 27, 2014 às 03:48Jan 27, 2014 "Faz NoFap cara". Acho que essa foi a maior. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fdp, segura meu like
Postado Janeiro 27, 2014 às 03:53Jan 27, 2014 "treinos BW geram bons ganhos de massa muscular." Qual é a asneira?
Postado Janeiro 27, 2014 às 11:28Jan 27, 2014 Um amigo meu uma vez falou que não podia malhar bíceps e tríceps no msm dia pq o braço ia encolher... kkkkk claro, quando você faz biceps, você chupa o triceps, e vice versa fazer os dois é suicidio pqp
Postado Janeiro 27, 2014 às 11:33Jan 27, 2014 claro, quando você faz biceps, você chupa o triceps, e vice versa fazer os dois é suicidio pqp
Postado Janeiro 27, 2014 às 11:47Jan 27, 2014 claro, quando você faz biceps, você chupa o triceps, e vice versa fazer os dois é suicidio pqp mais q porra é essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo pra cacete aqui.....
Crie uma conta ou entre para comentar