Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Tm algumas "asneiras" contadas aí q são mto difíceis de acreditar, meldels auhsa

Semana passada eu tava fazendo rosca no banco scott, aí chegou um rapaz bem magrelo pedindo pra revezar comigo...aí tdo bem, nem me incomodo muito..aí ele catou 2 anilhas de 10 kgs e colocou na barra que eu tava fazendo (já tinha 8 em cada lado), aí ele tentou fazer, mas não conseguiu nem 3 repetições direito, aí ele tentou se explicar dizendo que na academia antiga dele a barra não era maciça e etc mas eu ri do msmo jeito..hje sou amigo dele asuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Eu nunca vi alguém oleoso na minha cidade até hoje...

Já vi um monte, inclusive tem um na academia que eu treino. Inclusive já vi o RODRIGO FERRAZ, passou por mim todo marrento com correntinha de latão, regatinha, dizem que ela vai na Cat's aqui de Curitiba que é uma balada gay, ele vai lá para comer os travecos já que ele não pega mulher... é o que dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada um cara lá na academia colocou 50kg de cada lado (levanta nem 30kg) no supino inclinado e foi fazendo o exercicio com ajuda, se achando o fodão ainda, o cara que tava ajudando praticamente estava fazendo uma remada alta lá hahahhaha

E os instrutores só rindo, já que não podem fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada um cara lá na academia colocou 50kg de cada lado (levanta nem 30kg) no supino inclinado e foi fazendo o exercicio com ajuda, se achando o fodão ainda, o cara que tava ajudando praticamente estava fazendo uma remada alta lá hahahhaha

E os instrutores só rindo, já que não podem fazer nada

novo modo de reduzir tempo gasto na academia quando se tem um parceiro de treino vei

hehe

um faz supino e otro remada alta (no caso do inclinado, no caso do reto é remada curvada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi um monte, inclusive tem um na academia que eu treino. Inclusive já vi o RODRIGO FERRAZ, passou por mim todo marrento com correntinha de latão, regatinha, dizem que ela vai na Cat's aqui de Curitiba que é uma balada gay, ele vai lá para comer os travecos já que ele não pega mulher... é o que dizem.

HUhauhauhauhahuauhhuauhauahuahauhauhuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada um cara lá na academia colocou 50kg de cada lado (levanta nem 30kg) no supino inclinado e foi fazendo o exercicio com ajuda, se achando o fodão ainda, o cara que tava ajudando praticamente estava fazendo uma remada alta lá hahahhaha

E os instrutores só rindo, já que não podem fazer nada

se um kra desses pede ajuda pra mim eu deixo a barra cair em cima dele pra aprender kkk, na minha academia eh cheio desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

se um kra desses pede ajuda pra mim eu deixo a barra cair em cima dele pra aprender kkk, na minha academia eh cheio desses

Já aconteceu isso comigo, um cara colocou 30 quilos em cada lado no supino, pediu minha ajuda, não aguentou nem segurar a barra, e a barra caiu em cima dele... depois advinha? colocou a culpa em mim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...