Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Ontem a menina: Ah, quero tomar suplemento, mas não quero.. eu ah? ela, pq eu não consigo crescer, dai preciso de suplemento, só que não quero tomar.

fui falar pra ela, da importância da dieta, do treino, ela, Ah, mas eu como muito, de manha por exemplo, como 4 pães com café, e estou fazendo super -serie.... e realmente até pra panturrilha ela fazia super serie. porem os exercícios, cada um mais escroto que o outro.

Postado

Ontem a menina: Ah, quero tomar suplemento, mas não quero.. eu ah? ela, pq eu não consigo crescer, dai preciso de suplemento, só que não quero tomar.

fui falar pra ela, da importância da dieta, do treino, ela, Ah, mas eu como muito, de manha por exemplo, como 4 pães com café, e estou fazendo super -serie.... e realmente até pra panturrilha ela fazia super serie. porem os exercícios, cada um mais escroto que o outro.

mas tu falou e esqueceu de citar o shape da criatura super sérica e cheias de pães

Postado

tipo, shape comum. Nada demais.

ah tá

mas cara tu sempre tá falando nessas meninas, tu deve ser maior xavequeiro de academia kkkkkkk

Postado

ah tá

mas cara tu sempre tá falando nessas meninas, tu deve ser maior xavequeiro de academia kkkkkkk

Academia pequena, meio trash mesmo...

maioria dos frangos so treinam parte superior, então so tem uns 3 que ficam no mesmo espaço que elas, que é onde ficam equipamentos de perna, dai muitas veem eu falando com algum amigo, e depois vem me perguntar as coisas, etc.

de todas la, nenhuma faz agach. livre, so fazem smith. ficaram chocadas qdo comecei fazer, etc...

sabe, o tipo de academia que o prof não ta nem ai, se vc é uma menininha bonita, e com dinheiro, ele ainda te ajuda no inicio, mas se vc é uma lazarenta, ta lascada....

Postado (editado)

Treino perto das garotas também, mas não falam comigo, além de ser casado e vez em quando treinar com a patroa, fico muito concentrado (e geralmente quando não estou executando o exercício, estou puxando fôlego e ninguém vai querer conversar com você bufando, kkk), então devo parecer chato mesmo. Só ouço as conversas, ontem tava fazendo agachamento e uma disse pra outra, apontando pro meu lado:

"E aí, vai fazer???"

A resposta foi um misto de nojo e preguiça:

"Nammmmm, quero chegar em casa viva!"

Pensei: aí tá serto!!!

Ah, na minha academia, os instrutores adoram meninas que agacham livre, mas não pelo exercício e sim porque "ensinaram" a elas que o mais seguro é agachar com o instrutor atrás, tão ligados né, feito essa imagem, mas com os braços segurando o abdômen delas como se fosse o cinto, ou seja, colados mesmo:

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS9PP00SvcSeP1D0NIpmn8s0PODgXbt-lMxSIf6e-a6KOi0kvAQ

Editado por Stockton
Postado

Academia pequena, meio trash mesmo...

maioria dos frangos so treinam parte superior, então so tem uns 3 que ficam no mesmo espaço que elas, que é onde ficam equipamentos de perna, dai muitas veem eu falando com algum amigo, e depois vem me perguntar as coisas, etc.

de todas la, nenhuma faz agach. livre, so fazem smith. ficaram chocadas qdo comecei fazer, etc...

sabe, o tipo de academia que o prof não ta nem ai, se vc é uma menininha bonita, e com dinheiro, ele ainda te ajuda no inicio, mas se vc é uma lazarenta, ta lascada....

ainda bem que ele só ajuda no começo, o foda é quando o cara só fica babando nas menininhas deve até melar a cueca igual na minha tem vários instrutores mas todos iguais assim

Postado

uma bacana que eu me lembro, tinha um rapaz estava falando pra namorada gordinha como ela devia treinar, ele falou que pra ela perder peso, ela devia fazer 30 minutos de cada aparelho de Aerobico todo dia, bicicleta, esteira, entre outros... coitada da gordinha

Postado

Cara, se tem algo que eu sempre ouço de leigo é:

"Bomba não da força"

"Bomba não é músculo, só incha"

"Prefiro crescer natural, quando vc para de tomar bomba vc engorda tudo"

E por ai vai.

Postado (editado)

mas é isso o pensamento geral desses seres que só querem saber de piroca longa e abdomen definido olham uma imagem e acham que sabem tudo.

pois é

esses dias eu tava com uma regata meio aberta ai umas tiazinhas ficaram falando que meu shape era bom pq nao tomava bomba, pq com bomba vc fica inchadão

kkkkkkkkkkkkkkkkk, mal elas sabem do laboratorio aqui no quarto :ph34r_anim: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

pois é

esses dias eu tava com uma regata meio aberta ai umas tiazinhas ficaram falando que meu shape era bom pq nao tomava bomba, pq com bomba vc fica inchadão

kkkkkkkkkkkkkkkkk, mal elas sabem do laboratorio aqui no quarto :ph34r_anim: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

auhauhahuahuauhauhauhauahauhahuahuauh

pior que acontece dessas direto

falaram isso pra um amigo meu que tem 1,71 de altura e 49 de braço

altos natural o cara

Postado (editado)

ontem tava fazendo agachamento e uma disse pra outra, apontando pro meu lado:

"E aí, vai fazer???"

A resposta foi um misto de nojo e preguiça:

"Nammmmm, quero chegar em casa viva!"

Pensei: aí tá serto!!!

Na minha nenhuma faz agacho livre, muito de vez em quando vc ve alguma fazendo e é só 1/4 da amplitude.

Tem uma lá q tem minha altura, bonita, mas é bem magra, a bunda dela é praticamente reta, e eu um dia conversei com ela e ela disse q queria aumentar o volume muscular das pernas e glúteos..fui ver o q ela faz , extensora...flexora...leg press e aqueles exercícios inúteis com caneleiras...fui agachar e ela passou do meu lado e olhou pra mim e eu perguntei se ela queria agachar , e ela olhou meio q com cara de nojo também e disse q não q agachamento é muito ruim, q não faz mesmo.

Só olhei pra bundinha reta dela e pensei : '' É querida sem agachamento livre essa bundinha sua não vai deixar de ser essa tábua nunca!''

Tem 6 meses q ela treina e tá a mesma merda, não sei como não se toca q tem algo errado com o treino dela.

Editado por Danilo Z
Postado

Na minha nenhuma faz agacho livre, muito de vez em quando vc ve alguma fazendo e é só 1/4 da amplitude.

Tem uma lá q tem minha altura, bonita, mas é bem magra, a bunda dela é praticamente reta, e eu um dia conversei com ela e ela disse q queria aumentar o volume muscular das pernas e glúteos..fui ver o q ela faz , extensora...flexora...leg press e aqueles exercícios inúteis com caneleiras...fui agachar e ela passou do meu lado e olhou pra mim e eu perguntei se ela queria agachar , e ela olhou meio q com cara de nojo também e disse q não q agachamento é muito ruim, q não faz mesmo.

Só olhei pra bundinha reta dela e pensei : '' É querida sem agachamento livre essa bundinha sua não vai deixar de ser essa tábua nunca!''

Tem 6 meses q ela treina e tá a mesma merda, não sei como não se toca q tem algo errado com o treino dela.

Isso q eu não intendo/me conformo...

As pessoas olham com nojo pra vc e tem certeza que O SEU treino é mto louco, td errado etc...

Mas sera que não veem q tão a mais de 50 anos na academia e não mudaram nada???

Na academia onde eu treino parece até pecado faze agachamento livre, agora q eu to fazendo ATG então meu deus...

Postado

Isso q eu não intendo/me conformo...

As pessoas olham com nojo pra vc e tem certeza que O SEU treino é mto louco, td errado etc...

Mas sera que não veem q tão a mais de 50 anos na academia e não mudaram nada???

Na academia onde eu treino parece até pecado faze agachamento livre, agora q eu to fazendo ATG então meu deus...

Pela primeira vez fui elogiado na minha academia, um cara chegou pra mim e falou "você é louco, eu não teria coragem de fazer isso. Parabéns." Vai ver, na real, o que a gente faz na academia é coisa de maluco mesmo, por isso olham torto. :medieval:

Postado (editado)

Ontem fui no vizinho jogar um pouco de videogame.

.

.

Quando cheguei lá, ele estava vendo umas fotos do leo schulz (aquele bodibuildi lá do bonde da stronda), olhei, falei "puta vascularização", meu vizinho responde: É, isso é dilatex. Eu ri.

.

Ele acha que o scarpelly ficou daquele tamanho só tomando suplemento, ai meu deuso, é demais pra mim, vivo em um circulo social onde só tem acéfalos. :hairy:

Editado por Joao Souza
Postado

Ontem fui no vizinho jogar um pouco de videogame.

.

.

Quando cheguei lá, ele estava vendo umas fotos do leo schulz (aquele bodibuildi lá do bonde da stronda), olhei, falei "puta vascularização", meu vizinho responde: É, isso é dilatex. Eu ri.

.

Ele acha que o scarpelly ficou daquele tamanho só tomando suplemento, ai meu deuso, é demais pra mim, vivo em um circulo social onde só tem acéfalos. :hairy:

Não subestime seu círculo social cara, sempre tem alguém com um círculo pior...

Postado

Galera hoje tinha uma mina treinando com tablet..........só fiquei com aquela poker face ahuahuahua

Acho isso normal já HUEHEUHE

Sério ..

Já vi na minha academia umas 3 pessoas fazendo isso num sábado/domingo ..

Sentam na flexora, ai ficam lá no celular/tablet .. vei .. não largam 1 segundo o bagulho '-'

@topic

Tava na academia ontem (domingo)

Fiquei surpreso .. pra um domingo a academia tava até cheia ..

Tinha uma "gang do peito e bíceps" lá ....

De boa, tava lá descançando e ouvi o cara falar: "Ahh pra que malhar perna? Mulher não ve perna através da calça."

Vei .. o cara é um graveto .. e fala uma merda dessa.

Sério .. já ouvi altos motivos escrotos pra não malhar perna .. mas esse eu nunca imaginei que ia ouvir tão perto HUEHUEHEUEHUEHEUH

Postado

Galera hoje tinha uma mina treinando com tablet..........só fiquei com aquela poker face ahuahuahua

Isso na minha academia é normal...além de tablet , um monte de gente fica no cel ás vezes também.

e ouvi o cara falar: "Ahh pra que malhar perna? Mulher não ve perna através da calça."

Vei .. o cara é um graveto .. e fala uma merda dessa.

Sério .. já ouvi altos motivos escrotos pra não malhar perna .. mas esse eu nunca imaginei que ia ouvir tão perto HUEHUEHEUEHUEHEUH

Ah vai nessa.

Teve um dia q ralei numa repartição da Prefeitura onde tinha umas 20 mulheres e contando comigo tinha uns 3 caras só...a gerente saiu e a gente começou a bater papo furado... aí começamos a falar de academia, e na hora as mulheres começaram a comentar do quão ridículo elas achavam esse caras q eram fortes da cintura pra cima mas tinham pernas finas, TODAS elas disseram q achavam super ridículo isso, q achavam muito melhor se o cara fosse todo magro do q forte da cintura pra cima e seco da cintura pra baixo, esses caras aí da sua Gym não sabem do q falam, precisam se informar melhor sobre o q as mulheres pensam.

Postado

Isso na minha academia é normal...além de tablet , um monte de gente fica no cel ás vezes também.

Ah vai nessa.

Teve um dia q ralei numa repartição da Prefeitura onde tinha umas 20 mulheres e contando comigo tinha uns 3 caras só...a gerente saiu e a gente começou a bater papo furado... aí começamos a falar de academia, e na hora as mulheres começaram a comentar do quão ridículo elas achavam esse caras q eram fortes da cintura pra cima mas tinham pernas finas, TODAS elas disseram q achavam super ridículo isso, q achavam muito melhor se o cara fosse todo magro do q forte da cintura pra cima e seco da cintura pra baixo, esses caras aí da sua Gym não sabem do q falam, precisam se informar melhor sobre o q as mulheres pensam.

Danilão representando... hahhahahaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...