Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia


eilrahc

Posts Recomendados

Eai galera, sussa?

Então, vou direto ao assunto.. eu tinha um carocinho no mamilo esquerdo de um ciclo que eu fiz uma vez com um endocrinologista porco, ele não me deu tamox na época e disse que era normal o "carocinho", enfim, não é disso que vim falar..

Eu nao tomei providencias pq o carocinho ficou pequeno, perceptivel apenas no toque.. De 1 mes para cá eu não sei pq adquiri um tipo de "tik" de ficar fuçando nela, apertando, girando.. e ela ficou dolorida e agora ela ta inxada e brilhosa, ta até marcando a camiseta..

Eu marquei um endócrino, mais a consulta é só em Março.. então comprei tamox, alguém ai pode dizer a dose para eu tomar? e se tiver também outras idéias pode postar.

me ajuda urgente ai galera, pq eu to assustado nao quero ficar com a teta assim nem a pau, já faz uns 2 dias que eu to me policiando pra nao relar nela, parece quanndo eu parei de roer unha ahahahahhahahaha

agradeço já

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai pesquisa porra!

tu q saber a dosagem de tamox? pqp tem 1 milhão de topico sobre isso.

De 1 mes para cá eu não sei pq adquiri um tipo de "tik" de ficar fuçando nela, apertando, girando.. e ela ficou dolorida e agora ela ta inxada e brilhosa, ta até marcando a camiseta..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pérolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuahuahuahuahuahua

Ficar se masturbando pelo peitinho isso que dá.

Cara existem + ou - 1 milhão de tópicos que falam de gineco.

E até hoje não achei nehum que fale sobre como acabar com os resíduos pós cirúrgios (ja fiz minha cirurgia há mais de 1 ano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E até hoje não achei nehum que fale sobre como acabar com os resíduos pós cirúrgios (ja fiz minha cirurgia há mais de 1 ano)

Pois é meu nobre, porém aqui não é fórum de medicina.Encontramos tópicos falando de prevenção, agora, depois que a merda esta feita só um médico para ajudar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...