Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Darques

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Darques postou

  1. Eu entrei cedo para algo que eu achava ser o que eu queria e me decepcionei, saí da faculdade achei outra área que julgava ser o que amava e novamente tenho a mesma sensação.Nas duas vezes me esforcei e consegui passar em faculdades federais, para áreas totalmente diferentes. Hoje terminando o terceiro período de minha segunda opção, vejo que estou perdido e não consigo pensar algo que me realize profissionalmente. Como o criador do tópico penso em fazer EF ou fisioterapia. A sociedade em que vivemos devido a um ritmo de vida extremamente acelerado nos força a tomar decisões sem se quer refletirmos realmente sobre as ações que estamos tomando.
  2. Obrigado por postar a reportagem, sou de Goiânia e não tinha conseguido ver quando foi ao ar. Algum de vocês sabe se esse campeonato será transmitido pela internet?
  3. Sim , são do fitness, apresentação em duas partes se não me engano.
  4. Gustavo teria como falar sobre esses resíduos cirúrgicos?
  5. Darques

    Agachamento No Smith

    Eu já rompi o ligamento cruzado anterior, e o agachamento tanto no smith quanto livre não me causam nenhum desconforto no joelho, já a extensora quando voltei da fisioterapia dava uma dor leve quase imperceptível. *Nóóó!Meu primeiro post no fórum*
×
×
  • Criar Novo...