Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

E ai Leandrão,acompanhando desde o começo sua jornada de cutting uahhahuahu,comecei um mês dps de você o meu cutting,e aprendi mtas coisas lendo seu relato,ja que é meu primero cutting em 2 anos de treino...to espreando as fotos tbm pra ver como ta o shape ai brother,ta fazendo Stomach Vacuum tbm?

abraço e acompanhando sempre

Primeiro cutting é sempre o mais foda né??? hehehe...

Cara, fico muito feliz que meu relato nao foi só um twitter e ajudou alguem :D :D

Abraço, boa sorte heehe..

Ae vamo joga bola leandro hauahu

ai voce abaixa seu bf hauhau

kkkkkkkkkkkkkkkk é mano, ta dificil nosso fute né...

bora correr mesmo hahaha...

Abraço

Mano to com vários suplementos do fernandows

Tenho uns 2kg de whey isolado glambia

2kg de Muscle Milk glambia

uhauhaua

mais eu acho furada esses suplementos, tudo igual..

as capsulas eram iguais, eu abri a de vitamina c e coloquei na lingua, abri o bcaa e coloquei na lingua, era tudo igual...

Cara, ai eu acho que vc tem que falar com ele mesmo.

Aqui é tudo diferente os gostos, já fiz isso tambem no começo quando não conhecia/confiava no fernandows (desconfiei pq era mt barato :lol:).

Se acha tudo furado poderia ai vender/dar pra mim kkkkkkkkkkk Construi meu shape só com os suplementos do fernandows B)

Abraço

Vamo la leandrão !

To acompanhando em off !

Esperando as fotos também :P

Abraço !

Cara , eu estava lendo seu relato e fiquei admirado , quero ver suas fotos

abrass

e as imagens leandrao? :lol:

datena-ibagens-imagens.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Galera, pesei hoje. 90kgs redondinhos...

Ontem foi aquela mijação... sempre assim primeiro dia de cafeina... bem diurética...

Quase certo que irei fazer Lean Gains no meu off... WD pro meu peso acho que precisaria de alguns suplementos que no momento ta complicado bancar :)

Valeu galera... obrigado por lerem aqui.. boa semana!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to com vários suplementos do fernandows

Tenho uns 2kg de whey isolado glambia

2kg de Muscle Milk glambia

uhauhaua

mais eu acho furada esses suplementos, tudo igual..

as capsulas eram iguais, eu abri a de vitamina c e coloquei na lingua, abri o bcaa e coloquei na lingua, era tudo igual...

Opa,

Ficamos no aguardo da SRO da sua compra e do e-mail da compra para que você esteja provando o que foi dito.

Não temos o Milk Protein a quase 1 ano e também NUNCA VENDEMOS Muscle Milk Glambia (Como você informou), logo não existe a possibilidade de você ter esse produto em mãos.

Inclusive, para o seu sobrenome não consta nenhuma venda.

O Milk Protein era um pó BEM fino e o Isolado é um Pó bem mais grosso (totalmente diferente), logo tenho certeza que você comprou de outro vendedor.

Vendo o seu relato no tópico (), vejo que você tem no momento os seguintes produtos: Suplementos Utilizados: Dyma Burn Xtreme, Albumina Saltos, Whey Protein Elite Dymatize,Dextrose,BCAA

Vejo que você não tem o produto informado anteriormente.

E quem viu o post do usuario citado e tiver a Vitamina C e BCAA da minha Industria basta abri-los e ver que os produtos são TOTALMENTE diferentes desde o aspecto do pó até o gosto. Não só os produtos em capsulas mas também os demais produtos, para ver que o Concentrado é BEM diferente do Isolado e o Malto é MUITO diferente do Concentrado e Isolado.

Acreditamos que você seja um vendedor tentando denegrir nossa imagem, caso não seja, pedimos que você passe os dados da compra para que estejamos tomando as devidas providencias para que voce esteja provando o que foi dito.

Tenha uma boa tarde.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo Stomach Vacuum Leandrão?

Desculpa cara, eu li na outra mensagem, mas esqueci de responder... Perdão :unsure:

To fazendo sim... mas não por essa finalidade... faço por outra coisa, não sei se ficaria legal falar aqui mas lá vai...

Eu faço quando acordo, quando estou no trono (kkkkk), ajuda na hora...

Pq antes sempre eu acordava e ia pro banheiro, ai batia o desjejum e ia pro banheiro de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comecei a mandar os vaccum, ai faço tudo de uma vez.. kkkkkkkkkkk

Faço umas 3 séries só, sentado msm... mas não senti melhora não pra falar a verdade... ou foi algo que deu um UP e eu nem percebi :D

Abraço

Só esperando as Imagens pra ver se o Leandrão tá ogro de novo xD

Ogro sempre fui e sempre serei... ogro de pensamento... hahahaha. De shape já é outra história :D

Abraço

Treino hoje foi tenso. To fazendo pré-treino sem carboidrato (só das verduras/legumes), ai joguei a cafeina, treino de perna e drop-set no agachamento...

Advinha?? Quase desmaiei. Visão foi fechando... ai mandei o shake rapidinho e deitei com as pernas pra cima pra melhorar a circulação de sangue no cérebro (+ sangue no cerebro = + glicose = evitar desmaio).

Devido a esse acontecimento nem treinei panturrilhas... então amanha vou faze-las e fechar com aerobico após treina-las. Tambem voltarei com mais carbo na dieta (heheheh).

Hoje perguntaram pra mim se mandei uns ''zolol'' (stano) hehehehe... aproveitaram pra zuar tambem né... falaram que eu tava desmaiando pelas porcarias que eu to tomando. Interessante pra dar um UP no psicologico hehehe...

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando o relato, tomara que consiga o objetivo ao termino do cut.

e posta logo uma foto atual Leandro! a galera ta curiosa haha

@zapparoli

Aonde que esse menino viu algo igual do Fernando? hahaha.

ate a cor do whey concentrado é diferente do whey iso.

continue na fé Fernando, torço muito para que sua marca continue crescendo e melhorando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

franol, vc já fez o uso dele alguma vez?!

Se já, teve algum colateral indesejado?!

Tem algum problema que te impeça de usá-lo ou vc não está usando só por precaução mesmo?

Bons ganhos e grande abraço!

Opa, nao vi seu post... desculpa ae Ricardão ;)

Já usei e gostei dos resultados, mas os colaterais são bem chatos. Pra mim da uma puta azia.. aquela de arrotar e tossir de tanto ácido, tambem da uma taquicardia filha da mãe... horrivel. Insonia, boca seca, diurese acho que todo mundo fica... então não considero colateral. Como disse, o que fode pra mim é a azia, Jesus...

Nada me impede de usar, mas prefiro ficar de boa por enquanto... a cafeina ja me ajuda muito...

Abraço

Kd as Fotoooossssssss!!!

jz8mqw.jpg

NOVA CAMPANHA !!! MOSTRA O SHAPE AE LEANDRÃO!!!! ABRAÇE ESSA LUTA !!!

uncle-sam-227x300.jpg

Tá nos stanolozolonololzololol né?

hAUahuahUahAHUAhAUa

datena-ibagens-imagens.jpg

To acompanhando o relato, tomara que consiga o objetivo ao termino do cut.

e posta logo uma foto atual Leandro! a galera ta curiosa haha

@zapparoli

Aonde que esse menino viu algo igual do Fernando? hahaha.

ate a cor do whey concentrado é diferente do whey iso.

continue na fé Fernando, torço muito para que sua marca continue crescendo e melhorando!!!

Hahahaha galera é foda. Dou muita risada com o Datena... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera, hoje é panturrilha e aerobico, vamos ver se eu desmaio hoje rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...