Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Putz Leandrão.. vacilei cara!

Só agora viu seu relato rapaz! Mas to tirando o atraso e lendo tudo.. pagina por pagina...

Boa sorte ae! E vamo que vamo fica trincado pq o carnaval tah chegando. (Fanfarrão MODE [ON]) LOL :P

EDIT: Cintura Larga mano!! é nóis! Estilo Jason Statham!! Shape de Exercito! hahahaaha

Editado por Ederodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê as fotos antes e depois ???

Posta ai.. to ansioso kkkkkkkkkkkkk'

eu tmem to ansioso! hahaha

Galera, to querendo fazer mais uma semana só viu?? Até dia 30 acaba.. 31 to com as fotos :lol:

Demoro??

Abraços

Vo manda um bulk e fica PANÇUDO igual o leandro, apesar q não estar tão longe! uhashuaAUhuhuahuuhA

Negócio é mudar o shape radicalmente, se não não tem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

E ae Leandro blz !

To acompanhando aqui e dando maior força !!

Gostaria de perguntar como é a divisão da sua cafeina,

A dosagem do dia inteiro antes do AEJ ou você divide ao longo do dia ? comékié ?

VLW !

Cara, geralmente mando só antes do treino/aerobico/aej... as vezes eu mando quando acordo, mas é dificil...

Abraço

Putz Leandrão.. vacilei cara!

Só agora viu seu relato rapaz! Mas to tirando o atraso e lendo tudo.. pagina por pagina...

Boa sorte ae! E vamo que vamo fica trincado pq o carnaval tah chegando. (Fanfarrão MODE [ON]) LOL :P

EDIT: Cintura Larga mano!! é nóis! Estilo Jason Statham!! Shape de Exercito! hahahaaha

É sempre bom marcar mais um golzinho no carnaval né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira... eu nem gosto de carnaval mano... eu gosto quando acaba, ai a academia esvazia, muito bom :lol:

Qt mais larga a cintura, mas homem é. FATO.. kkkkkkkkkkkkkkkk (zuera ectomorfos de plantão hehehe)

Abraço

Pessoalzinho..

Fiquei super fraco esses 3 ultimos dias (efeito rebote da cafeina), meu treino não rendeu porra nenhuma hahaha... mas beleza né?? Quarta nem fiz AEJ de tão quebrado que eu tava, dormi muitooo...

Hoje eu to legal.

Faze 3 dias que eu to esquecendo de me pesar qd acordo... cabeçudo mesmo.

Pra quem pensa em fazer a dieta do guerreiro, aqui vai um trabalho de uma galera fera do forum... tirando esse bobão ai do LeandroTwin

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39390-guia-resumo-a-dieta-do-guerreiro-em-portugues/

Vale a pena conferir.. hehehe (marketeiro on)

Abraço galera... força ae pra todo mundo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalzinho..

Fiquei super fraco esses 3 ultimos dias (efeito rebote da cafeina), meu treino não rendeu porra nenhuma hahaha... mas beleza né?? Quarta nem fiz AEJ de tão quebrado que eu tava, dormi muitooo...

Hoje eu to legal.

Faze 3 dias que eu to esquecendo de me pesar qd acordo... cabeçudo mesmo.

Pra quem pensa em fazer a dieta do guerreiro, aqui vai um trabalho de uma galera fera do forum... tirando esse bobão ai do LeandroTwin

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39390-guia-resumo-a-dieta-do-guerreiro-em-portugues/

Vale a pena conferir.. hehehe (marketeiro on)

Abraço galera... força ae pra todo mundo!!

POOO cara, além de não postar as fotos você nao se pesa? hahahaha, zuera man, força ai que tá acabando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão,como vc ta em cutting tbm,queria que vc me respondesse uma coisa,eu li a um tempo atrás um artigo aqui no forum sobre cutting,e falava pra adicionar mostarda em algumas refeições,que ela ajuda acelera o metabolismo..

O que vc acha de usa-la? e a mostarda que o texto se refere eh aquelas mostarda de mercado mesmo,aquela que tdo mundo usa?

ta aqui a parte do texto que eu li:

"Não se esqueça dos BCAAs, aminoácidos essenciais e de um suplemento vitamínico bom, pra que você tenha tudo de que precisa nessa fase de privação. E coloque mostarda nas suas refeições – ela aumenta o metabolismo em até 25%."

Sei que naum tem mto haver com o seu diário,mas fiquei cm essa dúvida...

abraço e acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOO cara, além de não postar as fotos você nao se pesa? hahahaha, zuera man, força ai que tá acabando!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje eu pesei, segue no final :lol:

Abraço

Leandrão,como vc ta em cutting tbm,queria que vc me respondesse uma coisa,eu li a um tempo atrás um artigo aqui no forum sobre cutting,e falava pra adicionar mostarda em algumas refeições,que ela ajuda acelera o metabolismo..

O que vc acha de usa-la? e a mostarda que o texto se refere eh aquelas mostarda de mercado mesmo,aquela que tdo mundo usa?

ta aqui a parte do texto que eu li:

"Não se esqueça dos BCAAs, aminoácidos essenciais e de um suplemento vitamínico bom, pra que você tenha tudo de que precisa nessa fase de privação. E coloque mostarda nas suas refeições – ela aumenta o metabolismo em até 25%."

Sei que naum tem mto haver com o seu diário,mas fiquei cm essa dúvida...

abraço e acompanhando

É bom sim cara, nada que vai dar AQUELA diferença, mas...

E não é a mostarda de supermercado, é a folha. Pode perguntar a vontade ué :)

Abraço

então mais uma semananinha então jah deve tah chato isso aew neh?

cara a creatine sentiu os efeitos da força melhorou alguma coisa o não fez nada

abraço e força aew

Isso, provavel que 31 as fotos vão ta ai.

Creatina é foda dizer, to em cutting... to perdendo força, talvez sem ela perderia mais né? Eu acho que pro tanto de carboidrato que eu to comendo era pra eu ta mais fraco sim :)

Abraço

Esperando as ibagens aqui.

E ae Leandrão,dá pra fazer um resumo de cada suplemento ae?

o que tu achou de cada um :D

abraço

Não acho que seja necessário e tambem não da pra avaliar assim separando, é tudo um conjunto... posso tentar, mas acho que não ficar muito mais claro...

Abraço

Pesei hoje e eu 90,5kg

Treinei com o The_Huge aqui do forum... ele treinou só costas comigo e o resto (posterior + antebraço) não aguentou.. kkkkkkkkkkk brincadeira, ele pega mais peso que eu :lol:

A gente fez terra, remada curvada, pulley e remada unilateral. Depois eu fiz mesa flexora, stiff, rosca inversa no scott e rosca punho.

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOO cara, além de não postar as fotos você nao se pesa? hahahaha, zuera man, força ai que tá acabando!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje eu pesei, segue no final :lol:

Abraço

Leandrão,como vc ta em cutting tbm,queria que vc me respondesse uma coisa,eu li a um tempo atrás um artigo aqui no forum sobre cutting,e falava pra adicionar mostarda em algumas refeições,que ela ajuda acelera o metabolismo..

O que vc acha de usa-la? e a mostarda que o texto se refere eh aquelas mostarda de mercado mesmo,aquela que tdo mundo usa?

ta aqui a parte do texto que eu li:

"Não se esqueça dos BCAAs, aminoácidos essenciais e de um suplemento vitamínico bom, pra que você tenha tudo de que precisa nessa fase de privação. E coloque mostarda nas suas refeições – ela aumenta o metabolismo em até 25%."

Sei que naum tem mto haver com o seu diário,mas fiquei cm essa dúvida...

abraço e acompanhando

É bom sim cara, nada que vai dar AQUELA diferença, mas...

E não é a mostarda de supermercado, é a folha. Pode perguntar a vontade ué :)

Abraço

então mais uma semananinha então jah deve tah chato isso aew neh?

cara a creatine sentiu os efeitos da força melhorou alguma coisa o não fez nada

abraço e força aew

Isso, provavel que 31 as fotos vão ta ai.

Creatina é foda dizer, to em cutting... to perdendo força, talvez sem ela perderia mais né? Eu acho que pro tanto de carboidrato que eu to comendo era pra eu ta mais fraco sim :)

Abraço

Esperando as ibagens aqui.

E ae Leandrão,dá pra fazer um resumo de cada suplemento ae?

o que tu achou de cada um :D

abraço

Não acho que seja necessário e tambem não da pra avaliar assim separando, é tudo um conjunto... posso tentar, mas acho que não ficar muito mais claro...

Abraço

Pesei hoje e eu 90,5kg

Treinei com o The_Huge aqui do forum... ele treinou só costas comigo e o resto (posterior + antebraço) não aguentou.. kkkkkkkkkkk brincadeira, ele pega mais peso que eu :lol:

A gente fez terra, remada curvada, pulley e remada unilateral. Depois eu fiz mesa flexora, stiff, rosca inversa no scott e rosca punho.

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...