Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LUIZone

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LUIZone postou

  1. Não tenho problema nenhum com o Marax, estou usando o franol pois foi mais fácil de achar. Aumento a dose de cafeína além de 10:1 de efedrina? A meia vida da efedrina é de 6 horas com o pico do efeito em 2 horas e caindo nas próximas 3~4 horas. Bom, no dia 30/05 eu tomei 2 doses e hoje tomei 3, não senti nada além de uma leve azia. Como eu sei se está fazendo efeito? Só na balança mesmo?
  2. Pessoal, há alguns anos eu usei EC durante uma semana, parei pois os efeitos eram muito fortes com 1 franol e 150mg de cafeina. Agora eu peguei um pouco de Lipo 6 UC que sobrou do cutting de um amigo e tomei durante 10 dias. Nos últimos 3 dias estou usando EC na mesma dosagem de antes ao acordar, mas não estou sentindo efeito algum! O que deve estar acontecento? Devo aumentar a dose?
  3. Cara, você acha melhor mudar os carbs do pré por causa da quantidade ou tipo do carboidrato ? A sardinha é meia lata das que eu tenho aqui,pesei e deu aquela quantidade de gramas, as coloquei porque eu gosto bastante. Os ovos são todos inteiros, devo comelos cozidos. Valeu pela dica da salada ein !
  4. E aê galera ! Criticas, Sugestões sobre a minha dieta. Dados: Idade:19 Peso:101Kg Altura:1,90m BF: 20% Objetivo da dieta: Cutting TBM: 3186 Kcal Vamos lá, vou fazer AEJ 45 min de segunda a sexta, marcha moderada. Irei tomar 200mg de Cafeína e um franol, uma hora antes do treino, por 10 dias, depois vou colocar a mesma dose antes do AEJ, Sendo 15 dias ON 15 OFF. Correto ? No sábado irei comer um pouco menos e no domingo farei uma/duas refeições lixo, tentando manter a quantidade de calorias. Irei diminuindo +- 100 kcal por semana também. Segue a Dieta: Os horários não estão corretos, não sei quando irei acordar/dormir em Fevereiro. 1 Pergunta: A glutamina da "Refeição 01" ajudaria se fosse colocada lá no AEJ ? VALEU !
  5. E ae Leandro blz ! To acompanhando aqui e dando maior força !! Gostaria de perguntar como é a divisão da sua cafeina, A dosagem do dia inteiro antes do AEJ ou você divide ao longo do dia ? comékié ? VLW !
×
×
  • Criar Novo...