Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

E a primeira vez que eu faço pergunta neste site, não sei se este e o lugar,

minha duvida e em relação aos produtos da Growth,eu queria saber o prazo de validade, pois pretendo comprar agora devido aos recesso+enrolação dos correios é se e bom,

a outra pergunta, e que eu tive que parar no final de outubro (parei devido a faculdade),e vou voltar a treinar em janeiro,e quero saber se no primeiro més eu volto para readaptar,ou já posso começar com suplementação (whey+Bcaa+glutamina+Creatina),antes eu estava tomando whey da twinlab + creatina da universal + termogênico.

Obs: treinei durante 17 meses,com intervalo de no máximo 2 semanas,e comecei tomar suplemento de 8 meses atras ate outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pra saber, essa marca da Growth, são realmente boas ? exemplo o Whey, o da Growth é melhor ou da optimus ?

São boas sim, já tomei Growth e Optimum, no caso o Gold Standard.

Existem diferenças:

Preço - Gold mais caro

Sabor - Gold tem sabor, growth não

Glutamina - Gold tem, Growth não.

Tem outras diferenças na minha opinião.. eu iria de Gold, mas se vc não tiver com grana e quiser suplemento rápido, mande Growth.

E a primeira vez que eu faço pergunta neste site, não sei se este e o lugar,

minha duvida e em relação aos produtos da Growth,eu queria saber o prazo de validade, pois pretendo comprar agora devido aos recesso+enrolação dos correios é se e bom,

a outra pergunta, e que eu tive que parar no final de outubro (parei devido a faculdade),e vou voltar a treinar em janeiro,e quero saber se no primeiro més eu volto para readaptar,ou já posso começar com suplementação (whey+Bcaa+glutamina+Creatina),antes eu estava tomando whey da twinlab + creatina da universal + termogênico.

Obs: treinei durante 17 meses,com intervalo de no máximo 2 semanas,e comecei tomar suplemento de 8 meses atras ate outubro.

Sobre o prazo de validade, pode comprar de boa, já comprei algumas vezes e nunca tive problema não.

Vc pode começar com suplementação sim, tranquilo, eu só tiraria a creatina daí e jogava mais pra frente já q vc tá voltando.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...