Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

FALA AI leandrao acabvei se sair de um cutting de um mes foi 6 kg mais parece que foi uns 20 acho que por causo da massa que ganhei junja da pra ver até meus gomos jah kkk nem sabia que tinha agr que consegui seca bem velho continuo cortando tudo mais ein sentio que dps do cutt to engordando mt facil medo do efeito sanfona como evitar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu duplo aki. :D

Quero fotos! :(

Cacilds... vou reportar :)

Falta pouco... 2 semanas no máximo galera, vou fazer até uma contagem regressiva... heheh

Abraço

Vc baixou bem o bf nesse cutting hein velho hahaha B)

Acompanhando em off.

Pessoal, o The_Huge deu 10% pra mim de BF :lol:

Abraço

caramba, 90kg já!

o Leandrão, tem que arrumar o link desse teu cutting ali no 'Sobre mim'

só pra avisar :D

abraços

Arrumado, valeu a dica Kaião...

Abraço

ANTES

DEPOIS

brinks kkkkkkkkkkkkkkkk

acompanhando ae abraçao

Hhahahahaha... vamos ver se consigo ficar um pouco melhor rs

Abraço

FALA AI leandrao acabvei se sair de um cutting de um mes foi 6 kg mais parece que foi uns 20 acho que por causo da massa que ganhei junja da pra ver até meus gomos jah kkk nem sabia que tinha agr que consegui seca bem velho continuo cortando tudo mais ein sentio que dps do cutt to engordando mt facil medo do efeito sanfona como evitar isso ?

É só controlar as kcal parceiro... exagere nelas de um dia pro outro e vai recuperar boa parte da gordura...

Volta com as kcal aos poucos...

Abraço

Galera, muito provavelmente o cutting irá acabar no domingo que vem. Acho que 1 semana vai dar pra da aquela lapidada final. Então é provável que daqui 7 dias as fotos vão ta ai :D

Depois do cutting vou tirar 1 semana de férias, meu SNC deve ta uma merda... cafeina + comendo pouco + treinando no limite...

Ae então vou voltar pro off com leucina + whey + malto + vitamina c da growth com treino FST-7 invertido... eu msm que pensei cmg sobre esse treino, creio que será bem interessante. Vou postar pra galera ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leandrão,acompanhando desde o começo sua jornada de cutting uahhahuahu,comecei um mês dps de você o meu cutting,e aprendi mtas coisas lendo seu relato,ja que é meu primero cutting em 2 anos de treino...to espreando as fotos tbm pra ver como ta o shape ai brother,ta fazendo Stomach Vacuum tbm?

abraço e acompanhando sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...