Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Acompanhando em off desde o início Leandro. Po, curti saber que, apesar da diferença em termos de tempo de treino etc, vc tbm é endo. Um incentivo à parte pq eu jamais entraria num bulk. kkkk Fiz isso a vida toda kkk Bom saber que esta genética nossa não significa cutting eterno kkkkkkkk. Parabens pelos ganhos e go go por fotos :lol:

Mais que endo que eu deve ser dificil kkkkkkkkkkkkkkkk

Cintura larga é nóis... :)

Depois de um tempo vc perde o medo de fazer cagada... pq sabe que é reversível heheh...

Abraço

O leandrão, não tá afim de opinar no meu treino? :P

http://www.hipertrof...pic/38961-abcd/

Valeu brother!

Cara, não sou muito bom de treino, mas passo lá sim... na verdade nao gosto muito de opniar pq acho treino um negocio MUITO pessoal.. mas que dieta, suplementação.. tudo.. hehe

Abraço

Porra 2 semanas?! kkkkkkk, to esperando!!

Mas tem que valer a espera, num me venha com 6 pack não, quero 8 pack!!! hahuauhua!

Abração!! :lol:

Ixi complico hein??? kkkkkkkkk

Acho q nem tenho 8 packs.. kkkkkkkkk

Abraçooo

ae leandrao nos exercicios de abs vc faz obliquo??? se voce fizer pode ser por isso q sua cintura tá largona, a minha ta largona por isso, mas eu acho bem foda ter obliquo entao nao pretendo parar auhauhuhauhauhauh.

quando vc trabalha os abds (2x por semana) vc repete os exercicios nos 2 dias ou faz tipo :

dia 1 : infra/medio

dia 2 : obliquo/supra

também faz mais de 2 series??? conta ai seu treino de abs :D

abraços

@Edit : o que achou da whey e creatina q vc ta tomando da growth supplements??? recomenda comprar?

vale a pena o CxB?

Já treinei muito obliquo cara, hoje não mais... mas sou igual vc, gosto de cintura larga tambem... acho que fica bem mais freak o shape hehehe... gosto é gosto né.

Cara, meu treino de abdomen não é muito fixo... faço o que eu to afim... geralmente é assim:

Segunda feira, como fiz peito e biceps fico muito cansado.. então faço um abdomen no cross ou pulley... e depois jogo um infra bemmm lento pra nao ter q colocar peso. Geralmente mando em bi-set pra acabar logo hahahah. 3 séries de cada de até 20 rep.

Quinta feira já melhora, ombro e triceps... fico com gás, então faço supra na prancha msm e infra na bola (sem viadagem kkkkk), 3 séries de cada tambem.. e jogo isometria no supra na ultima série.

Abdomen eu sempre faço (e fiz) bemmm lento, desço bem devagar e explosão pra subir. E sempre com amplitude máxima... até as costas bater completamente na prancha (no caso do supra) e os pés batendo no chão no infra...

Abraço

geral desvirtuando o topico dele bem lol

:lol:

Galera, só pra relatar que tirei a medida do abdomen hoje... deu 91,5cm e cintura 93,5cm. Sendo que a cintura começo com 109cm e abdomen acho que foi 107cm...

Mais 2 semanas galera, ai parei. To me sentindo muito frangão kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa de falta tudo foi fooooda!

aehuaehuaehaeuhuaehae

porra Leandrão essa tua força de vontade tinha que te render uns real,sei lá fazer palestras pra iniciantes em musculação pra poder comprar aos menos uns suplementoszinhos ou então dá um de garoto de programa ae pras gordinhas! força de vontade tem que ser grande nessas horas!! :lol:

eahuaehuaehuaehuaehaeuhaeuhae

quanto as perdas: MONSTER!!

realmente já deve se sentir pequeno depois de tanto tempo em cutting.

cadê as ibagens??

abraço meu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de falta tudo foi fooooda!

aehuaehuaehaeuhuaehae

porra Leandrão essa tua força de vontade tinha que te render uns real,sei lá fazer palestras pra iniciantes em musculação pra poder comprar aos menos uns suplementoszinhos ou então dá um de garoto de programa ae pras gordinhas! força de vontade tem que ser grande nessas horas!! :lol:

eahuaehuaehuaehuaehaeuhaeuhae

quanto as perdas: MONSTER!!

realmente já deve se sentir pequeno depois de tanto tempo em cutting.

cadê as ibagens??

abraço meu parceiro

Hahahahha...

Eu to me sentindo murcho, depletado... não pequeno exatamente, entendem?? Mas sem camisa me sinto muito muito melhor :D

Abraço

gostou dos resultados? e os suplementos da growth voce curtiu? vlww

Gostei mano, quem já comprou com o fernandows sabe como é. Sempre disse isso, melhor custo x beneficio são os produtos do fernandows... ja tomei 2 proteinas nacionais.. ambas iguais a dele (resultados) e o preço bem menor.. :)

Abraço

ih, o cara tá mó frango pagando de fortão ein. huAHUAShuahuAHUSHauahuashu

Bricadeira mano, tô loko pra vê as fotos, BF deve tá em 3%! :D

Abraço.

aguardando as ibagens tb

só abro pra ver as ibagens

asheuiasheiuh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falta pouco galera... vamos ver se vai dar pra surpreender vcs B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...