Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Vou comentar sobre a dieta por MP, mais ficou bacana. :D

comenta aqui pra tirar a duvida do povinho ;)

Ia falar isso tambem :D

Abraços

essa dieta é muita parecida com a minha que eu fiz no inicio do ano e deu um bom resultado

Bom saber hehehe

Abraço

Já mandei minha opinião por mp, se o leandro aprovar/gostar eu posto aki ou ele posta se quiser. ;) E tb não é q tem coisas erradas, só não gostei das frutas na primeira ref, é mais dicas/ajustes.

Abraços.

Pode postar aqui sim... por favor :D

Aproveitar aqui e pedir desculpas pra todo mundo, eu não parei de responder as mps não... é que eu eu to entrando bem pouquinho aqui no pc e quando entro dou uma moderara rápido e já vazo. Segunda-feira volto com gás total e respondo todas as mps (porra, acumulou várias aqui.. kkkkkkk). Malz pessoal!!!

Abraço

Tá usando efedrina? Se Sim, por que? Se não, por que?

Não, já respondi nuns posts anteriores... resumidamente estou mais voltado para saúde atualmente... :D

Abraço

Leandrão, tava olhando na sua assinatura sobre o relato do Tribulus (a do Chacall)...vou dar uma lidinha ali, mas estou pensando em comprar TT...recomenda? :)

Recomendo sim. Queria experimentar em cutting ele pelo seu efeito diurético. Acho que seria interessante pra maximizar a definição hehe... se alguem já usou deixa ai seu relato.

Abraço

Galera, vim aqui pra relatar algo nada agradável.. hahaha.

Bom, como não sou profissional nem nada, sai bastante da dieta nesses dias.

Dia 31 comi tudo que quis: muito churrasco com asa de frango gordurosa, linguiça, carne com gordura, queijos... matei 2 litros de coca (isso mesmo :() comi arroz com milho e batata-palha pra caramba.... farofa então nem fala. Vinagrete (tomate+cebola) comi muito tambem mas esse nem conta. De sobremesa tinha um bolo quentinho puta gostoso... e comi uns pedaços de melancia tambem.

Dia 1 comi de 3 em 3 horas normalzinho... fiz 4 refeições com arroz/milho, farofa, carne, vinagrete, bolo e coca 0 (só lembrei dessa porra hoje <_<) em quantidades moderadas. Fiz AEJ tambem. Na ceia que vai ser daqui 10 minutos, vou mandar uma carne e um azeite.

Dia 2 domingo... vou seguir uma dieta mais ou menos assim... meio lixo, meio cutting (tento comer até 2300kcal, mas do que eu quiser.. mantendo as proteinas altas).

O resultado disso tudo? Voltamos aos 95,5kg <_<

Provável que estenderei o cutting até final de janeiro por conta disso.

Segunda feira volto com a dieta com tudo e vou fazer AEJ. Terça feira a academia volta a funcionar e ai sim o bixo entorta hahaha.

Abraço galera, que esse ano seja ótimo pra vcs todos, de muitas conquistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia falar isso tambem :D

Abraços

Já q vc deixou vou postar aki o q mandei lá!

Vi sua dieta lá no relato e quis dar uma opinião, sinta livre para aceitar ou não. :D

No under achei q poderia fazer como eu faço, eu pego uma fruta e parto no meio, tipo meia maçã em cada horario, apenas para ter menos carb e menos estimulo a insulina msmo, ou pode usar morangos/amoras, tipo 50g em cada horario.

BCAA usaria as 24g do MRM para ter 20g de BCAAs e adicione leucina separado para chegar a 30g de BCAAs e conseguir fazer 4:1:1.

No shake pós EU resolvi fazer novamente o método do Ney pois achei q serie bom um grande estimulo a insulina e depois fazer o uso do whey com um pouco de dextrose, eu li os 2 tópicos onde ele explica a ideia e eu achei mto legal e resolvi voltar, acho q principalmente na WD cai mto bem, então vc pode usar malto 80g no imediato, malto pq é gostoso :D e dextrose com o whey para não misturar o gosto do whey.

Ai eu conto o pós treino imediato como o inicio do over e depois de 30min o tardio e, se for fazer uma ref apenas com salada pode comer após 30min se for fazer uma ref com prots seria bom esperar 50-60min, e tb não gostei das frutas na primeira ref, como são mtas deixaria por ultimo tb, isso fica a gosto, mais prefiro usar batatas, arroz ou macarrão e mta banana. Outra coisa é esse blend de gord, a quantidade de n-6 é mto grande e vc não usa nd de n-3, esse desbalanço não é nada legal. Senti falta de um multi, eu uso 2caps de opti-men + 1cap de complexo-b, mais tem varios multi com bom CxB como o daily formula e +complexo b fica bacana.

Pq vc não come tudo de frango de uma vez e depois os ovos e depois as frutas/carbs?

Quantas g de vit c vc usa no under?

Cara tudo q disse é apenas o q eu acho e gosto, se tiver algo q vc não concordar OK. :D

Abraços.

Leandro pelo menos vc não fez como eu... beber. :D Não foi mto não, só uns brindes. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, sempre nos feriados sofro com isso também leando, dessa vez foi diferente porque nem deu pra comemorar nada, tava arrumando um monte de coisa aqui e não teve ceia nem de natal nem de ano novo... parece que o ano nem acabou pra mim, sem ceia não cai a ficha kkk

---

Valeu pela dica do TT... comprei hoje 100gms, vamos ver no que dá... vou usar em cutting, depois, se quiserem, posto o resultado, o cutting que fiz há pouco tempo foi destruído no bulk "limpo", que de limpo só tinha mesmo o nome, vamos ver se recupero o shape agora :)

Montei um set pro próximo cutting assim (começo em fev) >

crea mono, whey growth, leucina, syntha-6, taurina e Tribulus

Até agora usei só whey/crea CEE (e nos dois últimos meses mono mesmo, bem melhor (Y) )

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...