Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Júnior18

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Júnior18 postou

  1. Obrigado pelas dicas, pessoal. Também estava pensando em iniciar um bulk logo. Me decidi a entrar no bulk para ganho de massa magra e depois voltar ao cutting. Editei o post com a dieta nova. Gostaria que avaliassem a mesma. Eu devo calcular minha TMB para bulking baseado na minha massa magra ou na massa total? Neste caso eu calculei baseado na massa total.
  2. Altura: 1,77m Peso: 73kg BF: 11% Objetivo da dieta: bulk limpo para ganho de massa magra TMB: 2933Kcals Eu devo calcular minha TMB para bulking baseado na minha massa magra ou na massa total? Neste caso eu calculei baseado na minha massa total Gostaria de quaisquer sugestões para melhorar a minha dieta. Desde já, agradeço!
  3. Altura: 1,77m Peso: 73kg BF: 11% Objetivo da dieta: bulk limpo para ganho de massa magra TMB: 2933Kcals Gostaria de quaisquer sugestões para melhorar a minha dieta. Desde já, agradeço!
  4. Montei esta dieta baseado no post do LeandroTwin. Lá diz que podemos adicionar 500-1000 kcal a mais. Então não vejo problemas. Sim, está faltando 12g de proteínas. Estou tentando adicionar esta quantidade em alguma refeição. O desjejum já tem leite. Lanche da manhã não posso comer essas coisas porque estou na faculdade. Feijão já esteve na minha dieta, mas estava satisfeito e então tirei. A minha dieta já foi postada há alguns dias por aqui e foi avaliada como boa. Mas com o tempo fui fazendo algumas mudanças para se adaptar melhor ao meu dia-a-dia. Dieta antiga: 1) Estou aguardando chegar uma caseína para mandar na ceia e no desjejum 2) Café da tarde? Não tem isso. Você quis dizer lanche da manhã, certo? Se for, expliquei o motivo para o membro acima de não ter como comer este tipo de coisa. 3) Vou ver isso 4) Minha dieta antiga tinha proteína no pré, mas eu tive que retirar. Estou tentando achar algum alimento rico em proteínas e bem leve pra comer, visto que eu já estou ingerindo 400g de batata doce. E essa refeição fica perto do almoço. Não quero chegar na academia estufado. 5) Eu adicionei essa batata doce para suprir a demanda calórica. E eu como tudo junto para evitar as flatulências. Se eu comer esses ovos sem o iogurte eu peido pra caralho no outro dia. Estou tentando bater os 2g/kg, falta só um pouquinho.
  5. O que você achou esquisito? Se for a quantidade de carboidratos no lanche da noite, eu durmo 00:00, li aqui na área de dietas que depois de 2 horas o sangue já está com baixos níveis de glicose. Então não teria problema dos carboidratos a noite. Certo?
  6. Rapaz, eu não estava aguentando comer o feijão. Eram 300g de arroz, 300g de frango e 100g de feijão. Na hora do feijão a comida não descia.
  7. Fiz alguns testes da minha dieta esta semana e modifiquei algumas coisas. Tirei o feijão do almoço - eu estava ficando muito cheio, coloquei um shake de leite, aveia, iogurte e banana no desjejum. O que você achou?
  8. Entendi, valeu pela sugestão. Alguém mais?
  9. Legal, vou ver o que faço aqui. O problema desse lanche da manhã é a faculdade. Fica difícil comer algo que não seja uma barra de cereal entre as aulas. Você tem alguma sugestão de alimento? Alguém mais?
  10. Estou parado a 2 anos e não treinava sério. Agora estou voltando e quero jogar um pouco de massa nessa carcaça. O BF eu ainda vou obter na avaliação física, mas fiz uma estimativa pelo site do CorpoPerfeito. Deu 13%, mas eu tenho certeza absoluta que é maior. Estou com uma barriguinha de leve, deve estar em torno de 18%. Esqueci de citar que sou ectomorfo. O que vocês acham que pode ser melhorado? Desde já, agradeço.
  11. Não argumente sem fundamentos. Eu não vim até aqui para reclamar de nada, muito pelo contrário. Eu quero compartilhar experiências com quem já utilizou o produto citado. Quem fez o comentário infeliz foi outro usuário.
  12. Obrigado pela explicação. Quem já usou eu gostaria que deixasse o relato.
  13. Só tem um relato sobre a creatina da Growth Supplements, que é o do LeandroTwin. Pelomenos foi só o que eu encontrei.
  14. Alguém já usou? Estou usando há quase uma semana e acompanhando os resultados. Por gentileza, quem já usou poste se obteve resultados significativos. Todos os rótulos de creatina que eu vi marcavam lá: xg de creatina por dose. Mas o rótulo da Growth é bem diferente, diz apenas que em 3g do produto tem 3g de proteínas. Se eu estiver falando bobagem por favor me corrijam.
  15. Eu também estou procurando a embalagem nova, mas os melhores estão vendendo a embalagem velha. A Bodybuilding e a Vitacost estão vendendo a embalagem velha.
  16. Estou fazendo uma pesquisa nos sites internacionais para comprar um pote de creatina da Universal. Porém em alguns lugares eu acho o pote com um design e em outro lugar eu acho com outro. Vejam os dois: Tem alguma diferença entre elas?
  17. Caramba, grande dica. Vou comprar iogurte hoje mesmo. Como disseram, o problema não é os gases em sí, mas a podridão dos mesmos. O pessoal aqui em casa já tava reclamando.
  18. Olá pessoal, eu dei uma lida sobre o ZMA no blog do Hipertrofia.org e vi alguns tópicos sobre o mesmo aqui no fórum. O pessoal diz para tomar antes de dormir em jejum e evitar ingerir cálcio. Tem algum problema tomar ele antes de dormir com a Albumina? Valeu
  19. Toda sugestão é muito bem vinda. Elas estão corretas, o espelho inverte o lado. Realmente, mas eu acho que é bom já ir modelando. Vou trocar as barras por halteres, como o amigo disse ali encima.
×
×
  • Criar Novo...