Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

kcttttttttt vei! vc mudou demais!

ficou shooooooow! tenso mesmo.. serio mesmo! deu uma animada aqui pra começar meu cutting kkkkkkk nao to tao grande como vc mas to com umas gordudinhas tensas demais :S como vc mesmo falou a gente nao se da conta qe ta tao grande e inxado.. e todo mundo fica falando pra mim qe ja ta bom etc etc :S entao vo mandar um cutting e definir bem ;D! valeuzao vei! PARABENS AIII PRA VC EIN, pelas 2 duas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho mano,acompanhei aqui desde o começo e tava soh esperando pra ve o resultado....Leandrão me ajudo muito no meu cutting (ainda em andamento) tanto pelo diário como pelas MP,sem querer desrespeitar nem nada Leandrão,mas essa foto do seu perfil (a foto de antes do cutting eu to me referindo) tava tenso hein brother?

melhoro 500%...e me dexo mais motivado ainda pra seguir meu cutting (entrando no 3° mês agora,ta foda)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela dedicação!!!

Só uma pergunta, aquele ciclo que foi tinha planejado com fenil e stano ( eu acho ) tu acabou fazendo ou abortou ?

Parabéns novamente!

Se não me engano era fenil e oxa... acabei nem fazendo. É complicado, eu to com vontade de ciclar agora, to me sentindo pequeno.

Tem dias que da uma puta vontade... e em outros eu já acho que ta bom assim... kkkkkkkk acho que todo mundo tem esses dias de vigorexia e depois o reverso, se achar melhor do que ta...

No geral to segurando bem pra ciclar por enquanto. Quero ver até onde meu shape chega natural...

Abraço

Caralho mano,acompanhei aqui desde o começo e tava soh esperando pra ve o resultado....Leandrão me ajudo muito no meu cutting (ainda em andamento) tanto pelo diário como pelas MP,sem querer desrespeitar nem nada Leandrão,mas essa foto do seu perfil (a foto de antes do cutting eu to me referindo) tava tenso hein brother?

melhoro 500%...e me dexo mais motivado ainda pra seguir meu cutting (entrando no 3° mês agora,ta foda)

abraço

Que isso mano, sem boiolagem ai... pode falar normal :lol:

Tava tenso mesmo, como disse lá... vc não se da conta do nível que tá... nem eu acredito que eu tava daquele jeito. Jamais ficarei assim...

Valeu por acompanhar mano... e fico feliz de saber que além de tudo esse relato e minhas mps te ajudaram...

Força ai pra vc mano, logo menos é vc postando suas fotos ai.. hehehe

Abraço

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Leandrão, parabéns pela dedicação.

Continue relatando para nós a sua consolidação após o Cutting, pois o efeito sanfona é o que mais desanima.

Deste modo, muitos entenderão que não basta o Cutting, mais é preciso consolidá-lo, e arpenderemos mais como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...