Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Compre ja seu Total Shape!

1047916_1.jpg

com apenas 5 minutinhos diarios veja só os resultados!!

78325566.jpg

67217399.jpg

kkkkkkkkkk brinks mano, meus parabéns cara secou pra kct!

Outra pessoa? o.O' haha

Se liga que até a TV "mudou"

ahuhehauehu

Parabéns Brother

Ri demais com esses 2 comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp vcs são fodas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso ae leandrão,negocio é meter um clean bulk agora ,pq seria uma pena 'estragar' o shape de novo e nem curtir mto com ele

Concordo com vc hahahaha... tenho que curti um shape sem graxa pelo menos 1 ano.. rs

Valeu pessoal!!

quais foram os suplementos que voce usou mesmo no cutting? e como administrou eles mesmo?

a cafeina era manipulada? qual a quantidade? como vc mandava eles? gostou do resultado? vicia cafeina manipulada? ajuda mt?

vlw

Whey, malto, creatina, bcaa, vitamina c, cafeina

Tb usei cálcio (pó da casca do ovo) e cloreto de magnésio.

Whey, malto e creatina sempre depois do treino (30g, 35g e 5g respectivamente). Bcaa intra treino e nos aejs, 10 capsulas.

Vitamina c depois do treino, 500mg.

Cafeina antes do treino e antes do aej. Dosagem variou durante o tempo... comecei com 200mg e teve dias que cheguei a mandar 700mg (pra aerobico).

+/- 1g de cálcio na ceia (longe da cafeina) com o magnésio só pra potencializar a absorção.

Cafeina era manipulada sim, 100mg por capsula. Gostei muito, cafeina é sempre show em cutting, acho MUITO necessário. Cafeina cria um estado de dependencia sim, depois das 2 semanas de uso (isso mais pro final do cutting), fiz 7 de descanso, nos 3 primieiros dias off's dela parece que um caminhão passou por cima de vc (kkkk), parece que vc jogou umas 20 horas de futebol e depois treino perna... hahahah.. vc fica destruído... Mas ai depois de 3 dias sem usar (pra mim foi 3 dias) vc fica bala de novo. Da pra segurar tranquilo, só se a pessoa tiver a cabeça MUITO fraca pra nao aguentar.

Hoje comecei a LG. Alias, não começou ainda né... não comi nada desde que acordei kkkkkkk

14:30 começa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui. Essa dieta é a INICIAL, adaptação do cutting pro clean bulk. Conforme os tempos vou mexendo nela jogando kcals.

Dias sem treino

Dias de treino

Obviamente to fazendo a dieta do dia sem treinar, pq essa semana é descanço. Apesar que eu treinei ontem hahaha. Mas agora só volto segunda que vem, já tranquei meu tempo lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...