Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandrão,

Em média seus batimentos ficavam em quanto ?

abraço.

EDIT; Leandrão vamo discutir aqui rapidinho, eu faço um treino abc2x violento, muito inteso e estou pensando em manter, dar um diminuída apenas nas repetições.

O que você acha? acha que cataboliza?

Fazer até nos dias de AeJ, só que horario bem distante.

Eu tenho a 1º teoria que, se estou fazendo a ingestão de grande quantidade de proteína de qualidade, aquela massa vai pelo menos ficar armazenada. A 2º é que, se duvidar, com treino intenso (abc2x) em cutting, e a grande ingestão de proteína, o que pode acontecer é você até adquirir uma quantidade de massa (por mínima que seja). Será que você conseguiu manter a massa e não ter ganhado a massa que você citou pq fez um treino abcx1?

abração, desculpa o texto chato kkk, estamos aqui para discutir e aprender né...

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lean gains é ganhos lentos sem tanta gordura to certo?

quantos min de aerobico depois do treino vc fez?

e parabens pelos resultados, da aquela inspiração AEHEAH

abraço

Isso...

Eu fazia 20 minutos apenas..

Valeu Turbo hehehe

Abraço

Eu comprei uns produtos Growth Supplements e gostaria de perguntar como você fez o uso da Creatina.

Se fez saturação 20gr nos primeiros 5 dias e nos demais dias usou 10gr e nos dias que não treinava usou 5gr?

E a divisao da creatina em 4 vezes ao dia!

Eu comprei o Vitaminico e Mineral invez da Vitamina C.

Ah, e pq vc pegou o Whey Concentrado invez do Isolado?

Dessa vez não saturei.. usei 5g todos os dias.

Pelo preço :P Mas to com um isolado aqui em casa agora... depois vou testa-lo..

Abraço

Leandrão,

Em média seus batimentos ficavam em quanto ?

abraço.

EDIT; Leandrão vamo discutir aqui rapidinho, eu faço um treino abc2x violento, muito inteso e estou pensando em manter, dar um diminuída apenas nas repetições.

O que você acha? acha que cataboliza?

Fazer até nos dias de AeJ, só que horario bem distante.

Eu tenho a 1º teoria que, se estou fazendo a ingestão de grande quantidade de proteína de qualidade, aquela massa vai pelo menos ficar armazenada. A 2º é que, se duvidar, com treino intenso (abc2x) em cutting, e a grande ingestão de proteína, o que pode acontecer é você até adquirir uma quantidade de massa (por mínima que seja). Será que você conseguiu manter a massa e não ter ganhado a massa que você citou pq fez um treino abcx1?

abração, desculpa o texto chato kkk, estamos aqui para discutir e aprender né...

No aerobico? Eu mantinha 130bpm mais ou menos.

Treino é pessoal, só testando pra saber.. EUUU não faria abc 2x com alta intensidade de verdade, não sem ciclar...

Não é só o músculo que precisa recuperar... e não é só proteína o único fator da recuperação...

Procure sobre SNC (sistema nervoso central), ai vc vai entender direitinho o por que de ser ruim treinar mais de 3 dias seguidos, a importancia do sono, etc..

Abraço

Leandro, tava mandando quantas caps de bcaa pré/intra treino ?

16 +/-

Abraço

Quanto de altura você tem leandrao ?

Chuto 1,78! kkkkk

179cm, igual a mim!

179cm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Leandro, li tds as páginas do seu relato em cutting. Parabens pela inteligencia, e pela disciplina, e provando q não precisa se entupir de suple pra se conseguir algum objetivo(Como 90% do pessoal até msm aqui do forum acha). Sabedoria é a chave.

Iniciei um cutting há 3 semanas, já perdi praticamente 8kg, e é bom ler ótimos relatos para sempre se captar boas informações de boas pessoas.

Boa sorte nos seus ganhos(e desculpe se estou meio atrasado). Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Brother! resultados exelentes. poderia me tirar algumas duvidas sobre a cafeina? pelo que vi vc tomava de 200 a 700mg antes do aej, e as doses antes do treino com peso eram as msms? vc tomava e esperava qnto tempo pra fazer o aej no caso? (agora uma pergunta boba) a cafeina não poderia tirar seu corpo do estado de jejum? e vc utilizou só a cafeina msm ou fez uso de EC ou ECA? e o protocolo usado foi 15 on 7off? usou por qnto tempo brother? desculpe tantas perguntas mano, é que achei mtos bons os resultados, pretendo adiciona-la no meu cutting... abraços

Editado por moralles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...