Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

quando vc terminar o cutting, faz um resumo de tudo o qe vc fazia.. as coisas dificeis de superar no cutting, as dificuldades qe vc encontrou, suplementação completaa, alimentação, o qe vc achou melhor pra vc, os resultados todo! algo bem completo qe vai servir de apoio pra MUUUUITA gente eiin! alem das fotos de todos os angulos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faltam quantas semanas?

No bulking com WD vai de NaNo msmo?

Abraços.

Cara, acredito que mais 2 ou 3 semanas ja vai ficar no ponto que quero.. hehehe.

Abraço

to adiando meu cut

pretendo fazer antes do carna... barriga ta ficando tenso

to ansioso pra ver fotos suas depois do seu cut

acredito q ira da uma boa inspirado p/ começar o meu

bons treinos!

Opa, espero quesim parceiro.

Abraço

já ta trincado? perdeu muita massa?

Trincado.. num sei não, mas to bem definido...

Cara, perdi bastante volume, mas perder massa, visualmente nao achei nao.

Abraço

e as fotos? agora não é mais a carinha do Jô, né? rsrs

uma pergunta: Comecei a ler o relato desde o começo e vi falar da Cafeina, to usando NO XPLODE e tem uma concentração, to suando MTO mais do que o normal numa dieta altamente pra bulk, sera que isso pode afetar os ganhos? e outra... a cafeina vc manda todos os dias do ON mesmo quando vc vai mandar aerobicos ( e os aerobicos são só esses AEJ né? nada de aerobico no pós treino com pesos ? )

Agora já da pra usar do Roberto Justus.. kkkkk

Cara, vc só sua qd a temperatura do corpo fica alta... tanto faz se foi pelo calor externo ou interno.. entende o que quero dizer? Nao significa nada suar, em questão de ganhos.

Uso todos os dias sim nos 14 on. Essa semana mandei uns aerobicos depois do treino, por estar perto do final... mas no geral só AEJ/futebol.

Abraço

quando vc terminar o cutting, faz um resumo de tudo o qe vc fazia.. as coisas dificeis de superar no cutting, as dificuldades qe vc encontrou, suplementação completaa, alimentação, o qe vc achou melhor pra vc, os resultados todo! algo bem completo qe vai servir de apoio pra MUUUUITA gente eiin! alem das fotos de todos os angulos :D

Anotado, vou tentar fazer um resumão legal pra galera ae. :D

Abraço

Galera, hoje treinei costas, antebraço e posterior de coxa. Comecei com terra pra destruir tudo, depois bi-set de remada curvada livre e crucifixo inverso tambem livre... tudo pra forçar o posterior um pouco mais. Depois pulley nuca com drop-set. Pra antebraço variei um pouco e fiz rosca inversa no cross com drop e flexão de punho com isometria no final.

E pra posterior um bi-set de mesa flexora e stiff, pegou demais :D

Ontem, além do treino, joguei um futebol. Corri demaisssssssssssssss, 11kgs (to com 93kg) a menos fazem diferença pra cacete. E o bom é que continuo pesado o suficiente pra não perder no jogo de corpo hehehe. Esse negocio de ficar muito inchado não vira, to mudando uns conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, tudo tranquilo ?

To acompanhando aqui seu relato, e gostaria de tirar uma dúvida.

No cutting você fez o uso da creatina, certo ? Não houve um certo "corte" nos seus efeitos pelo uso da cafeína ? Ou isso é apenas um mito ?

Estou no aguardo de fotos. :D

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cintura ultima vez que medi tava em 95.. -14cm :)

Cara o fim do cutting é qd atingir o objetivo. Talvez eu estenda um pouco mais... vamos ver né, rs.

AAAAAah Muleke!!

Parabéns,14 cm que vão e nem precisa dá tchau!

Leandrão,tu é fera.

continua nessa! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo q vamo man, to acompanhando aqui e pelo visto vc eh um kra q nao desiste msmo, otimos ganhos, continue assim.

continuarei acompanhando e torcendo pra tu.

esse eh o meu relato, estou na msmo q vc querendo perder medidas =D

boraaa q agente consegue:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrão blz?

Estava acompanhando seu tópico em off...

Meus parabéns, muita força e derteminação a ti...

Só gostaria de fazer uma pergunta, estou em cutting também...

Eu mando malto+Whey no pós-treino líquido e meia hora depois como o pós-sólido (75g de frango, 30g de sardinha em lata e uma fatia de pão integral), será que eu posso tirar o pão desse pós-sólido?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrão blz?

Estava acompanhando seu tópico em off...

Meus parabéns, muita força e derteminação a ti...

Só gostaria de fazer uma pergunta, estou em cutting também...

Eu mando malto+Whey no pós-treino líquido e meia hora depois como o pós-sólido (75g de frango, 30g de sardinha em lata e uma fatia de pão integral), será que eu posso tirar o pão desse pós-sólido?

Abraços!

Think tah de volta no fórum! B) aheuaehuauuahuua

Eu diria, pra aumentar 1 poko ainda, 1 fatia tá pouco.

Mas tipo, eu usei Carb Cycling no meu cutting, por isso q eu to falado q tah pouco, mas até pra uma dieta low-carb, 1 fatia só no pós treino tbm eh pouco, se vc tiver mandado mt carb jah, até chegar no seu pós sólido, eh melhor vc redistribuir isso ai =], minha opinião =p.

Leandrãããão! pode falar, q vc sentiu minha falta aeUHAEHUAEHUAUAHU!

-14cm, tah arregaçando hein! parabens mlk! :D

E essas fotinhas? galera tah cobrando aew auehuaehuahuaHAUHA =p

"Offtopic: Se o Leandrão n se importar deu fazer 1 pequena propaganda aki, aproveitando q o relato dele eh mais movimentado que agenda de puta uaeHUAEHahue.

Galera, depois do carnaval (mais ou menos) vo tah fazendo o plano de 6 semanas de HIGH INTENSITY TRAINING (HIT) BLOOD AND GUTS do grande mestre Dorian Yates! To estudando o treino completo e assistindo os vídeos desde já! E vou estar abrindo 1 relato pra quem quiser acompanhar ;) !

Depois desse plano de 6 semanas, vou dar 1 mês de treino 1 poko mais leve, e logo após começo um treino com FST-7 do grande Hany Rambod, e vo relatar tbm!" Tudo isso com dieta certinha, suplementação, etc.

Quando leandro postar as fotinhas do fim do cutting, vai colocar o rosto do Phil Heath em competição AUEHAUEHUAEUA!

Caralho vei, comprei 1 pote de 2KG de creatina micronizada da Optimun, com frete, saiu por 56 dólares :o

deve chegar essa semana! a creatina de 2011 tah garantida AEHAUEUAu!

Abração leandrão, e continua relatando ai pra gente!

Faltam quantas semanas pro Olympia? ehaehuaHEUhaue 3 semanas de cutting ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Think tah de volta no fórum! B) aheuaehuauuahuua

Eu diria, pra aumentar 1 poko ainda, 1 fatia tá pouco.

Mas tipo, eu usei Carb Cycling no meu cutting, por isso q eu to falado q tah pouco, mas até pra uma dieta low-carb, 1 fatia só no pós treino tbm eh pouco, se vc tiver mandado mt carb jah, até chegar no seu pós sólido, eh melhor vc redistribuir isso ai =], minha opinião =p.

Leandrãããão! pode falar, q vc sentiu minha falta aeUHAEHUAEHUAUAHU!

-14cm, tah arregaçando hein! parabens mlk! :D

E essas fotinhas? galera tah cobrando aew auehuaehuahuaHAUHA =p

"Offtopic: Se o Leandrão n se importar deu fazer 1 pequena propaganda aki, aproveitando q o relato dele eh mais movimentado que agenda de puta uaeHUAEHahue.

Galera, depois do carnaval (mais ou menos) vo tah fazendo o plano de 6 semanas de HIGH INTENSITY TRAINING (HIT) BLOOD AND GUTS do grande mestre Dorian Yates! To estudando o treino completo e assistindo os vídeos desde já! E vou estar abrindo 1 relato pra quem quiser acompanhar ;) !

Depois desse plano de 6 semanas, vou dar 1 mês de treino 1 poko mais leve, e logo após começo um treino com FST-7 do grande Hany Rambod, e vo relatar tbm!" Tudo isso com dieta certinha, suplementação, etc.

Quando leandro postar as fotinhas do fim do cutting, vai colocar o rosto do Phil Heath em competição AUEHAUEHUAEUA!

Caralho vei, comprei 1 pote de 2KG de creatina micronizada da Optimun, com frete, saiu por 56 dólares :o

deve chegar essa semana! a creatina de 2011 tah garantida AEHAUEUAu!

Abração leandrão, e continua relatando ai pra gente!

Faltam quantas semanas pro Olympia? ehaehuaHEUhaue 3 semanas de cutting ainda?

Obrigado pela ajuda Think...

Se não for pedir muito tem como você da uma avaliada na minha dieta:

Lá está melhor explicado.

PS: Desculpa Leandrão por estar poluindo seu tópico, não postarei mais nada aqui com relação a minha dieta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrão. Sempre acompanhando aqui. Li em algum post logo atras, sobre uma consolidação logo apos o Cutting. Poderia explicar melhor o que seria isto e como se aplica apos o Cutting?

Digamos que é um periodo onde vc estagna de propósito pra tornar os ganhos/perdas mais sólidos. Basicamente ao inves de ir do bulk direto pro cutting ou ao contrário, vc joga um tempo entre os 2.

Pra mim de bulk pra cut nao acho necessário, nao acho que perco massa magra em excesso. Agora de cutting pra bulk irei fazer, pois da ultima vez recuperei bastante gordura logo de cara. Provavel que essas carecteristicas são pela minha genetica de endomorfo.

Eu farei assim: Ao acabar o cutting irei aumentando as calorias de 100 em 100 por semana e trocando as refeições de proteina e gordura por carboidrato e proteina. Tambem irei cortando os aerobicos aos poucos.

Abraço

Fala Leandro, tudo tranquilo ?

To acompanhando aqui seu relato, e gostaria de tirar uma dúvida.

No cutting você fez o uso da creatina, certo ? Não houve um certo "corte" nos seus efeitos pelo uso da cafeína ? Ou isso é apenas um mito ?

Estou no aguardo de fotos. :D

Abraços e bons treinos.

Ja tinha usado creatina e cafeina juntos... pra mim deu muito certo :D

Abraço

AAAAAah Muleke!!

Parabéns,14 cm que vão e nem precisa dá tchau!

Leandrão,tu é fera.

continua nessa! :lol:

Opa, vamos ver se eu saio da casa dos 90cm... hehhe. Valeu parceiro :)

Abraço

Vamo q vamo man, to acompanhando aqui e pelo visto vc eh um kra q nao desiste msmo, otimos ganhos, continue assim.

continuarei acompanhando e torcendo pra tu.

http://www.hipertrof...extreme-yellow/

esse eh o meu relato, estou na msmo q vc querendo perder medidas =D

boraaa q agente consegue:D

Assim que terminar de responder aqui vou passar lá pra da uma olhada.. força pra gente!!

Abraço

Fala Leandrão blz?

Estava acompanhando seu tópico em off...

Meus parabéns, muita força e derteminação a ti...

Só gostaria de fazer uma pergunta, estou em cutting também...

Eu mando malto+Whey no pós-treino líquido e meia hora depois como o pós-sólido (75g de frango, 30g de sardinha em lata e uma fatia de pão integral), será que eu posso tirar o pão desse pós-sólido?

Abraços!

Se estiver no começo do cutting eu deixaria sim, mas mais pra frente eu trocaria o carbo por gordura. Pra mim da bastante certo... =)

Abraço

Think tah de volta no fórum! B) aheuaehuauuahuua

Eu diria, pra aumentar 1 poko ainda, 1 fatia tá pouco.

Mas tipo, eu usei Carb Cycling no meu cutting, por isso q eu to falado q tah pouco, mas até pra uma dieta low-carb, 1 fatia só no pós treino tbm eh pouco, se vc tiver mandado mt carb jah, até chegar no seu pós sólido, eh melhor vc redistribuir isso ai =], minha opinião =p.

Leandrãããão! pode falar, q vc sentiu minha falta aeUHAEHUAEHUAUAHU!

-14cm, tah arregaçando hein! parabens mlk! :D

E essas fotinhas? galera tah cobrando aew auehuaehuahuaHAUHA =p

"Offtopic: Se o Leandrão n se importar deu fazer 1 pequena propaganda aki, aproveitando q o relato dele eh mais movimentado que agenda de puta uaeHUAEHahue.

Galera, depois do carnaval (mais ou menos) vo tah fazendo o plano de 6 semanas de HIGH INTENSITY TRAINING (HIT) BLOOD AND GUTS do grande mestre Dorian Yates! To estudando o treino completo e assistindo os vídeos desde já! E vou estar abrindo 1 relato pra quem quiser acompanhar ;) !

Depois desse plano de 6 semanas, vou dar 1 mês de treino 1 poko mais leve, e logo após começo um treino com FST-7 do grande Hany Rambod, e vo relatar tbm!" Tudo isso com dieta certinha, suplementação, etc.

Quando leandro postar as fotinhas do fim do cutting, vai colocar o rosto do Phil Heath em competição AUEHAUEHUAEUA!

Caralho vei, comprei 1 pote de 2KG de creatina micronizada da Optimun, com frete, saiu por 56 dólares :o

deve chegar essa semana! a creatina de 2011 tah garantida AEHAUEUAu!

Abração leandrão, e continua relatando ai pra gente!

Faltam quantas semanas pro Olympia? ehaehuaHEUhaue 3 semanas de cutting ainda?

Pensei que vc tinha cansado do meu relato kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que bom que esta de volta!!

Falta pouco pra fotinhos... o shape ta bem mais limpinho =D

FST-7 é show cara, só joga 1 semana de descanso a cada umas 6~8, se não o SNC vai pra caralho's house.. kkkkkkk

É bom pra fazer um ciclo de fst-7 e usar um no2, depois que acabar o no2 descansa 1 semana. Eu tiver ÓTIMOS ganhos com FST-7, achei MUITO bom. Com certeza vou meter outro ai, dexa eu só pega um no2, por sem estimulante É FODA.

Caramba, 2kg de creatina é pra apelar né? hahahha, manda um meio kg ai pra mim.. kkkkk

Cara, acho que jogaria mais 2 ou 3 semanas... nao mais que isso. Vou voltar das férias da facul com shape novo B)

Abraço

Obrigado pela ajuda Think...

Se não for pedir muito tem como você da uma avaliada na minha dieta:

http://www.hipertrof...936#entry497936

Lá está melhor explicado.

PS: Desculpa Leandrão por estar poluindo seu tópico, não postarei mais nada aqui com relação a minha dieta.

Abraços.

Fica a vontade parceiro!!!

Abraço

Galerinha, ontem eu perdi o aerobico... nao fiz em jejum e na hora do futebol choveu. Hoje fiz em jejum.

Sabado fiz recarga de carbos e hoje tambem to fazendo... sem exagerar nas kcal, apenas trocando a gordura por carbos...

Meu irmao disse que me achou mais definido... que meus obliquos melhoraram... fiquei bastante feliz :)

Eu senti que minha vascularização aumentou tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...